Matriculas em Acrilico (pintadas)

eu tmho umas em acrilico ha 7 meses e nda de bolhas
simplesmente nao as furei aplikei 1s aros em preto(pk detesto os cromados)
tem se aguentado
as outras k tive antes destas fureias nao duraram 1 mes...... era so riscos

Deixa vir os belos dos 30º ou mais que vais ver os ar entre as letras de autocolante preto e o branco a expandir e a descolar isso tudo. :whistle:
 
Boas,

As minhas matriculas de acrilico vão fazer 3 anos e não têm bolhas, a não ser eu ter furado as matriculas no sentido em que não devia.

Abraços
 
eu tmho umas em acrilico ha 7 meses e nda de bolhas
simplesmente nao as furei aplikei 1s aros em preto(pk detesto os cromados)
tem se aguentado
as outras k tive antes destas fureias nao duraram 1 mes...... era so riscos

Estas k eu tenho nao estão furadas, estao coladas com uma fita k cola dos dois lados e mesmo assim a de tras está uma porcaria...a da frente ainda escapa...
o primeiro par k meti foram furadas e duraram o mesmo tempo..por isso o defeito é mesmo do material...
o material afinal nem sempre tem razão.. :D
 
Estas k eu tenho nao estão furadas, estao coladas com uma fita k cola dos dois lados e mesmo assim a de tras está uma porcaria...a da frente ainda escapa...
o primeiro par k meti foram furadas e duraram o mesmo tempo..por isso o defeito é mesmo do material...
o material afinal nem sempre tem razão.. :D

Boas amigo!!! tens uma casa na rua da elegria no porto!!! perto do marques!!! e das melhores casas de matriculas (e nao so) da zona!!! se precisares de ir la apita!!! abraço:cool:
 
Boas amigo!!! tens uma casa na rua da elegria no porto!!! perto do marques!!! e das melhores casas de matriculas (e nao so) da zona!!! se precisares de ir la apita!!! abraço:cool:

Boas!
E sabes-me dizer se eles têm o tipo de matricula que procuro?
Se tiverem podemos combinar pa la ir tratar disso!ja agora se souberes de preços diz algo!

Abraço
 
eu tenho matriculas com relevo e ja fui parado pela policia montes de vezes e eles olham sempre para elas, chegaram até a medir o relevo, o que é certo é que eles dizem que as que tenho são legais, inclusive homologadas pela DGV! Agora é uma questão de saberem se são caras ou nao!

cump
 
Back
Top