Material necessario para 250cv numa 6k gt tdi

isso de pancadas nao tem ciencia nenhuma , nao e preciso ser podador pa dar pancadas na bomba, e pegar numa marreta e chegarlhe com forca
 
isso de pancadas nao tem ciencia nenhuma , nao e preciso ser podador pa dar pancadas na bomba, e pegar numa marreta e chegarlhe com forca

Mas ao dar a pancada, se baixamos muito fica a baixo de 0, e o vag só le 0 e as tantas ja nao sabemos como esta certo?
cumps
 
n preciso do merito de ninguem... era carro de estrada, nao era de banco....:) quanto ao tive e o que deixei de ter so a mim me diz respeito,e tinha carro para te partir os espelhos... tanto de 2256 como de VK....

Contra isso nada agr "jurar a pés juntos" que não era um 2260 mas a mentira tem pernas curta...

Abraço e ganha mais humildade... E não faças os outros de burro.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Andar com êmbolos de 12mm e com IQ baixos é meio caminho para derreter um piston entre outros estragos,cuidado com essas brincadeiras estamos a falar de pressões de injeção na ordem de 1200bar.
 
E com embolo de 11mm e race 1 qual o iq ideal.
O meu com race 1 e 11, com file stock e com o iq a 3, por vezes ainda manca.
 
ja conheci uma ibiza com embolo de 12, race 520 stag 2, 18 hibridado para 25, e sempre a rolar nunca partiu...
 
E com embolo de 11mm e race 1 qual o iq ideal.
O meu com race 1 e 11, com file stock e com o iq a 3, por vezes ainda manca.

Cada motor responde de maneira diferente,o ideal é sempre complicado,mas penso que em êmbolo de 12mm,menos de 4mgr é abuso e perigoso,sem falar no fumo etc.
 
pk estavam a falar que andar com embolo de 12 e vai segmentos e etc ao ar e eu conheci esta ibiza e nao partiu...

Quem diz isso não sabe o que diz,o embolo de 12mm o que faz de negativo é encurtar a vida da correia de distribuição para metade devido ao esforço que a bomba faz em relação a de origem,do resto se for bem afinada não tem qualquer problema.
 
Quem diz isso não sabe o que diz,o embolo de 12mm o que faz de negativo é encurtar a vida da correia de distribuição para metade devido ao esforço que a bomba faz em relação a de origem,do resto se for bem afinada não tem qualquer problema.

pois substituir a cada 60000 km e o q vou fazer
 
Falam nos 2260vk para meter em vp?
Ora se um 2056vk ja consegue fazer mais que 5300rpm a direito, com um 2260vk imagino, não á motor que aguente.
Na minha opinião para vp, 2260vk não compensa, enche mais tarde e a caixa não ajuda, para tirares maximo partido do turbo o motor fica com os dias contados.
cumps
Minha opinião também.
 
Back
Top