Material necessario para 250cv numa 6k gt tdi

Quanto a embolo tenho 12 e faco rotacao quanto aos stage 2 o meu chipador perguntou porque e que eu n tinha logo posto stage 2 em vez de 1 :) a questao e que necessitam de mais pressao para pulverizar e sao mais dificeis de afinar para quem nao souber agora quem sabe sao melhores que stage 1..cumps
 
Duvido desses 230cv com bomba stock,sem duvidas,mas cada um acredita no que quiser,se assim fosse ninguem gastava dinheiro em embolos:lol:
tambem eu duvido de muita coisa... mais um ves te disse ve umas paginas atras! 219cv sem embolo nao sei onde esta o espanto de mais 11cv com cabeça trabalhada e cam e outro turbo. mas como sabes do que falas eu limito-me a minha ignorancia
abraço
 
metam um quadrante de VR6 como o chora, depois vejam se o carro n fica mt melhor....:p

o melhor post deste topico:
"Atencao q a banca onde medi tira qualquer coisa pelo facto de o sistema de ventilacao nao ser o melhor portanto devo ter medido 250 e qq coisa. agora com o 2359v e os novos injectores vamos ver"

metam testes em MAHA pf!!:rolleyes:
 
outra duvida aprova o uso do colector de ademisao da 6k 1.9D? se usar esse que colector que colector de escape tenho que por para o turbo visto que o do gtd nao da pois o colector do D vai ocupar muito espaço
 
Last edited:
metam um quadrante de VR6 como o chora, depois vejam se o carro n fica mt melhor....:p

o melhor post deste topico:
"Atencao q a banca onde medi tira qualquer coisa pelo facto de o sistema de ventilacao nao ser o melhor portanto devo ter medido 250 e qq coisa. agora com o 2359v e os novos injectores vamos ver"

metam testes em MAHA pf!!:rolleyes:

gostei da tua ironia sim senhor ... traz um carro com 250 cv em maha e eu experimento com ele .. preferes assim? por mim e sem problema sou livre de afirmar o que eu quiser n tenho de provar nada a ng quem quiser acredita quem nao quiser nao acredita o facto e que a casa que me afina o carro tem mais que provas dadas ...
 
gostei da tua ironia sim senhor ... traz um carro com 250 cv em maha e eu experimento com ele .. preferes assim? por mim e sem problema sou livre de afirmar o que eu quiser n tenho de provar nada a ng quem quiser acredita quem nao quiser nao acredita o facto e que a casa que me afina o carro tem mais que provas dadas ...

Já agora que pressões andavas a fazer?
 
e em comparativos com bancas maha esta mede sempre menos portanto.. o carro esta bom para mim e sei o que la tenho e tenho noccao dos cavalos que tenho portanto
 
metam um quadrante de VR6 como o chora, depois vejam se o carro n fica mt melhor....:p

aquilo mede tudo mal....ele mete filmes e o catano pra enganar o pessoal lolol

O engraçado é que tanto o video com quadrante origem corrigido como este a 4º faz sempre o mesmo lolololol
 
gostei da tua ironia sim senhor ... traz um carro com 250 cv em maha e eu experimento com ele .. preferes assim? por mim e sem problema sou livre de afirmar o que eu quiser n tenho de provar nada a ng quem quiser acredita quem nao quiser nao acredita o facto e que a casa que me afina o carro tem mais que provas dadas ...

é como akele teste que mediu 311cv single turbo...looool é mt giro....basta fazer um pico de pressao bruto ainda por cima em "Ryme" e ponts ja tem um VP com 300cvs...n quer dizer com isto que o carro n tivesse forte em estrrada...ate pk sei tudo o que esse carro tinha...


quanto ao teu, acredito que tivesses praí uns 230cvs....ate pk parece estar porreiro no video...achas que, com 23 vais fazer mais de 270?
 
vk audi chega e sobra para VP, mesmo assim n usas todo o pontencial do turbo, ele aguenta bem ate 2.4/5bar, o motor é que n gosta mt...por isso com internos stock nca poderas abusar mt no boost e em avanços...etc....

Obrigado desde ja pelas explicaçao, estamos sempre a aprender;)
Eu ainda nao escolhi qual dos dois turbos usar para carregar a minha 6k2, mas sendo assim serà VK Audi!!
A ver vamos no que vai dar e as potencias que tirarei, veremos se é assim tao facil como dizem sacar 250cv...
 
aquilo mede tudo mal....ele mete filmes e o catano pra enganar o pessoal lolol

O engraçado é que tanto o video com quadrante origem corrigido como este a 4º faz sempre o mesmo lolololol

o chora desde que meteu o carreto da 4 de um golf mk1 ficou mt melhor...ele sem meter 5 ja da que fazer a muitos aki do forum...o pessoal gosta de meter tudo á grande...esquece.se é que para fazeres um bolo por exemplo, os ingredientes tem de ser proporcionais...nao podes por a mais nem a menos.... nos carros é semelhante...
 
Back
Top