Mata o Mouro da-lhe um estouro

Estado
Not open for further replies.
Olha um mouro ofendido:rir::rir::rir: Não te preocupes que não vão aparecer aí por Lisboa uns senhores a cavalo com a cruz de Cristo ao peito :D


PS: " Ah, nós tripeiros somos bons rapazes..................só não gostamos de mouros! loooooooooool

Tens uma graça do Caraças jovem...
Antes de mais, aprende a meter te na tua vida que eu não fiz "cote" a nenhum post teu.
Quanto a Mouros e Tripeiros não é coisa que me afecte. Se soubesses o que ligo a bola...
Para finalizar, por mim bem que podiam vir a cavalo e até de espada na mão, eu bem sei o tratamento que lhes dava...

Abraço a todos
 
Tens uma graça do Caraças jovem...
Antes de mais, aprende a meter te na tua vida que eu não fiz "cote" a nenhum post teu.
Quanto a Mouros e Tripeiros não é coisa que me afecte. Se soubesses o que ligo a bola...
Para finalizar, por mim bem que podiam vir a cavalo e até de espada na mão, eu bem sei o tratamento que lhes dava...

Abraço a todos
O quê que mouros e tripeiros tem a ver com a bola? Ainda não percebi:roll:
Eu faço quote ao que me bem apetecer, se não queres ser citado começa a falar(escrever) para espelhos ou paredes:D Só virgens ofendidas neste fórum:D
Cumprimentos a mouros e tripeiros:D
 
Last edited:
A Guerra Norte vs Sul já enjoa, e este tópico não me parece que contribua de forma positiva para o fim desta carnificina.


PS: I blocked You!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top