Mata o Mouro da-lhe um estouro

Estado
Not open for further replies.
ehehe ja ouvi a uns valentes tempos atras na Nova Era alias ha uns tempos fizeram um remenber desse programa de radio e so tenho uma coisa a dizer impecavel mesmo;);)
 
antes mouro que tripeiro!:twisted::twisted::twisted:
ah e os mouros escrevem portugues:lol::lol::lol::lol:
 
Acho que sim. A ideia está gira, muito embora essa tua azia com o teu presidente não tenha nada que ver com a mensagem que estás aqui a querer passar.
Pelo que sei, o tópico que falas é de uma anedota com o Pinto da Costa. Este "flash" como lhe chamas é uma ofença aos Lisboetas e não aos Benfiquistas como queres fazer transparecer. Mas é como já ouvi dizer mais em cima. Antes Mouro que tripeiro!

Abraço a todos
 
Acho que sim. A ideia está gira, muito embora essa tua azia com o teu presidente não tenha nada que ver com a mensagem que estás aqui a querer passar.
Pelo que sei, o tópico que falas é de uma anedota com o Pinto da Costa. Este "flash" como lhe chamas é uma ofença aos Lisboetas e não aos Benfiquistas como queres fazer transparecer. Mas é como já ouvi dizer mais em cima. Antes Mouro que tripeiro!

Abraço a todos

:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: :rir::rir::rir:
 
Olha um mouro ofendido:rir::rir::rir: Não te preocupes que não vão aparecer aí por Lisboa uns senhores a cavalo com a cruz de Cristo ao peito :D


PS: " Ah, nós tripeiros somos bons rapazes..................só não gostamos de mouros! loooooooooool
 
Last edited:
Sou de Lisboa e não me considero mouro aliás sempre ouvi este termo relacionado a benfiquista.
E eu não a favor sr.moderador. Apague as piadas a gozar com o FC Porto antes ok? :rolleyes:

Na boa... tão onde? Manda link por PM q apagarei o q desejares...
 
Sou de Lisboa e não me considero mouro aliás sempre ouvi este termo relacionado a benfiquista.
E eu não a favor sr.moderador. Apague as piadas a gozar com o FC Porto antes ok? :rolleyes:

Que eu saiba não ha piadas sobre o fc porto, ha uma piada a respeito de um cidadão que se chama pinto da costa, ninguem fala no presidente de um clube.. a ofender so se fosse a ele.. aqui ofende-se directamente lisboetas, e sobretudo benfiquistas. Mas como nos ja tamos habituados a certas equipas serem campeas e gritarem fdp para outros clubes.. a mim directamente nao me afecta.. Só digo "deixem passar o maior de portugal.." porque só se fala no Benfica, a falar bem ou mal é o unico que interessa..
 
Lool sempre a queixar-se do "fdp".
Mas será caso que é só o Porto? Tou farto de ouvir outras equipas pequenas de vez em quando a fazerem o mesmo. Já agora as claques do SCP também e até tem um toque final loool.
E além disso coitadinhos são todos santos. Enfim nunca ninguém fez um post a gozar com o porto seja lá onde for? E por acaso esse cidadão até nem é o presidente do FCP nem nada.

Hão de me dizer se alguma vez algum portista veio para aqui pedir que apagassem seja lá o que for. Que eu me lembre não, mas já ao contrário não é a 1ª vez que vejo.
 
Desculpas??? Quais desculpas???:lol:
delete-post-topic.jpg


Yes, you can!:D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top