Boas já tens quadrantes em branco com luz branca amigo é que eu pretendo por e nao sei como arranjar nem tenho referencias nem faco idea do que preciso para por tudo isso.
Se ne poderes ajudar agradecia obrigado
haha demais xD mas tambem queria saber onde ainda se arranja fundos de quadrante pa 6L visto que na marca ja nao existem .
haha demais xD mas tambem queria saber onde ainda se arranja fundos de quadrante pa 6L visto que na marca ja nao existem .
Boas já tens quadrantes em branco com luz branca amigo é que eu pretendo por e nao sei como arranjar nem tenho referencias nem faco idea do que preciso para por tudo isso.
Se ne poderes ajudar agradecia obrigado
Não é trocar as luzes é so a mascara, aquela branca retroiluminadaEsses Quadrantes ja nao existem na marca .. Vinham com problemas cronicos ..Avariavam sistematicamente .. Assim com os das primeiras 6L Sport´s q traziam os 6 manometros .. Mas á quem te troque as luzes da máscara .. Procura um bocado ca plo forum ..
Cump´s ..
O pior eqe isso ja nao se vende na marca, so nao sei sitios onde se arranjar aquilo !Eu ando desesperado po encontrar essa mascara e nada.
Quero por a minha carrinha "mais pinpona" XD e não esta facil encontrar o material.....