máscara de quadrante

Boas pessoal!!!

alguêm me sabe informar onde é que posso arranjar uma máscara de quadrante (mostradores) branca , com os logos seat sport, (com retroiluminação) para um manco 6l. (lojas ou concessionários?)

tanks e abraço :)
 
Boas já tens quadrantes em branco com luz branca amigo é que eu pretendo por e nao sei como arranjar nem tenho referencias nem faco idea do que preciso para por tudo isso.
Se ne poderes ajudar agradecia obrigado
 
Boas já tens quadrantes em branco com luz branca amigo é que eu pretendo por e nao sei como arranjar nem tenho referencias nem faco idea do que preciso para por tudo isso.
Se ne poderes ajudar agradecia obrigado

premio.jpg


Parabens pelo desenterro :D

Luz branca em 6L só se mudares os led´s do fundo do quadrante porque não há de origem.
 
Last edited:
Boas já tens quadrantes em branco com luz branca amigo é que eu pretendo por e nao sei como arranjar nem tenho referencias nem faco idea do que preciso para por tudo isso.
Se ne poderes ajudar agradecia obrigado

Esses Quadrantes ja nao existem na marca .. Vinham com problemas cronicos .. :) Avariavam sistematicamente .. Assim com os das primeiras 6L Sport´s q traziam os 6 manometros .. Mas á quem te troque as luzes da máscara .. Procura um bocado ca plo forum ..

Cump´s ..
 
Esses Quadrantes ja nao existem na marca .. Vinham com problemas cronicos .. :) Avariavam sistematicamente .. Assim com os das primeiras 6L Sport´s q traziam os 6 manometros .. Mas á quem te troque as luzes da máscara .. Procura um bocado ca plo forum ..

Cump´s ..
Não é trocar as luzes é so a mascara, aquela branca retroiluminada :)
 
Eu ando desesperado po encontrar essa mascara e nada :( .
Quero por a minha carrinha "mais pinpona" XD e não esta facil encontrar o material.....
 
Tem de haver alguma maneira pois em espanha há imensos e nos forums espanhois tem de todas as maneiras, feitios e de todas as cores....
 
Back
Top