Mas qual é a velocidade máxima do teu ibiza??

Sim conheço e sobe de caramba... então vê la se vais pela faixa do meio ou da direita... posso n ter tempo de te dar sinal de luzes... e depois só vês a traseira... :whistle:

Abraço amigo

eu vou sempre de 4 piscas ligados e na terceira faixa a fazer companhia aos caminhones!

abraço amigo
 
não sei como há pessoal a dizer que só da 210 com os fr...mas pronto
Isso é pessoal que sabe o que diz.

Um FR Stock dá 210km/h em plano e pronto. A SEAT anuncia perto disso, portanto não sei qual o espanto.
Por acaso não tenho nenhum vídeo a comprovar, mas posso-te deixar aqui o vídeo de um Ibiza FR 6J Stock 2.0 TDI 143cv de um amigo meu a testar ponta em 5ª em PLANO:
http://www.youtube.com/watch?v=QxewSOSlWEg
Como viste, foi em 5ª, o que neste 6J de caixa longa ajuda, porque em 6ª o carro morre um bocado por ser demasiado longa. Pois em 6ª este carro para passar dos 210km/h de digital é para esquecer quase... Isto falando em PLANO. ;)
Ou seja, 216km/h no digital, que real deve ser à volta de 212km/h (comprovado por GPS). Sabes quanto anuncia a SEAT para este carro? 210km/h. Agora é tirar conclusões. ;)
 
208Km/h (ou quase :p) sem box na altura

[video=youtube;_COovC2cnOI]http://www.youtube.com/watch?v=_COovC2cnOI[/video]


o meu ta OPTIMO entao :X um 1.9D so com ligeira abertura na bomba nessa estrada já deu 190! Era tanta adrenalina que era para sair em grijo que tava a gostar tanto que so sai na Feira :D
 
o meu ta OPTIMO entao :X um 1.9D so com ligeira abertura na bomba nessa estrada já deu 190! Era tanta adrenalina que era para sair em grijo que tava a gostar tanto que so sai na Feira :D

Pois... A partir dos 200Km/h o vento empurra para trás de caraças :lol:

Quanto mais é a velocidade mais fdd é de se ganhar 2 ou 3 Km's/h

O Veyron dá 250Km/s com apenas 250cv, precisa dos outros 750 para dar os 400Km/h :shock:
 
Last edited:
.....com 500cvs! os outros 500cvs são activados por um botao no chão do lado esquerdo do banco do condutor

Não amigo, isso da chave vermelha é outra história que não tem a haver com cavalos. Ligando o modo de velocidade máxima o aileron não sobe a partir dos 200Km/h e a suspensão fica mais baixa.

Isso dos 250cv's foi visto através do manómetro dentro do carro que indica quantos cavalos estás a utilizar (que funciona tipo um computador de bordo). Claro que tal como nos CB há margens de erro a ter em conta.

Mas hei de fazer essa simulação no Gt5, tiro-lhe o power para 250cv e vamos lá ver quanto é que consigo espremer no bugatti :)
 
Last edited:
Back
Top