Mas qual é a velocidade máxima do teu ibiza??

nao percebo como é que há fr's que não passam dos 210. eu de audi A4 pd130 já fiz 230 de ponteiro, numa descida, quem vai de ponte de sor para portalegre, linha directa e repro ah bruto, tá com 178cv, com tudo de orige lol, já anda assim a 150 mil kms, ainda so teve q levar duas embraiagem e por duas vezes os apoios do motor, que foram co crl** LOL
 
nao percebo como é que há fr's que não passam dos 210. eu de audi A4 pd130 já fiz 230 de ponteiro, numa descida, quem vai de ponte de sor para portalegre, linha directa e repro ah bruto, tá com 178cv, com tudo de orige lol, já anda assim a 150 mil kms, ainda so teve q levar duas embraiagem e por duas vezes os apoios do motor, que foram co crl** LOL

210 em plano, nao a descer
 
nao percebo pra quê que veem dizer quanto deram a descer.. isso ao que julgo nao interessa a ninguem.. mas sim o que dao em recta!!

e depois tb vejo alguns carros com quadrantes reprogramados.. ou com erros grandissimos
 
375mil??? tá novo amigo xD
Hoje vi uma Audi A4 carrinha com 750 mil hehehehe
abraçada
exato amigo e uma ibiza sport 99 com 350000mil ta a fazer 1.1 bar estaveis 210 nao da mais e olha k abuso mesmo ja dela ja la vao 5 anos a derreter este motor e nunca se keixou de grande e mais uma cancada..lol
 
amigo posso te dizer k este motor sao muito fiaveis se nao abusar dele..tou muito contente com os klm k ja fiz sem problemas d grande so mesmo manutencao mas ja gastei algum nele.abraco
 
na minha opiniao ja vi muita gente a dizer o meu da isto o meu akilo mas cada um e como e..o meu da 210 em reta d ponteiro bem bom....
 
nao percebo pra quê que veem dizer quanto deram a descer.. isso ao que julgo nao interessa a ninguem.. mas sim o que dao em recta!!

e depois tb vejo alguns carros com quadrantes reprogramados.. ou com erros grandissimos

não existem rectas a descer? ou queres dizer em plano?? hehe
 
nao percebo como é que há fr's que não passam dos 210. eu de audi A4 pd130 já fiz 230 de ponteiro, numa descida, quem vai de ponte de sor para portalegre, linha directa e repro ah bruto, tá com 178cv, com tudo de orige lol, já anda assim a 150 mil kms, ainda so teve q levar duas embraiagem e por duas vezes os apoios do motor, que foram co crl** LOL

Secalhar porque esses não querem atirar areia para os olhos de ninguém...
 
Back
Top