Mas qual é a velocidade máxima do teu ibiza??

Boas noticias hoje xD
Hoje quando vim de lisboa apanhei um seat leon dos novos na auto-estrada, assim que nos vi-mos foi logo amor a promeira vista :D
pedal-que-acelera-e-freia.jpg

Era um seat muito semelhante a este,
images

Sera que é aqui do forum?:D

Eu como já vinha mandado de tras, tomei logo a liderança :D e em seguida embarcamos numa enorme descida, antes da area de serviço de vila velha de rodão!
até aos 220 estive na fente,ja na descida acontece algo que n estava nada a espera... :D o ponteiro comecou a vergar os 220 :rir: e logo a seguir puffff!!! fiquei sem força no carro, rapidamente a velocidade desceu para os 160kmh :? bem que calcava, mas n havia la nada!, pensei mesmo que o meu turbo tinha ido à vida!:? entretanto o leon chegou-se a frente e nunca mais o vi :D:rir:

Logo após parei na area de serviço, esperei 5 min até o turbo arrefecer e reiniciei o carro, voltei a calcar e estava la tudo como antes :twisted:
Isto já aconteceu a alguém?
sera safe ou estrangulador de velocidade(se existir)?
 
Eu só dei prai 178km/h ou assim o ponteiro tava quase quase nos 180, foi com meu ibiza 1.2 12V stock(tambem nao dá para acrescentar nada sem queimar o pequeno motor que tem xD) em recta na A22 depois de Tavira. Isto foi hoje.
 
Eu só dei prai 178km/h ou assim o ponteiro tava quase quase nos 180, foi com meu ibiza 1.2 12V stock(tambem nao dá para acrescentar nada sem queimar o pequeno motor que tem xD) em recta na A22 depois de Tavira. Isto foi hoje.

Bem bom, eu ja fui com o ponteiro aos 185km numa descida, mas duvido que de mais, tava memo a tocar nas 6000rpm!loool
 
Isso é muita rotação, eu não o quero puxar muito mais, que aquilo é só 3 cilindros e a essas rotações qualquer dia fazem 3 buracos no capo xD
 
Isso é muita rotação, eu não o quero puxar muito mais, que aquilo é só 3 cilindros e a essas rotações qualquer dia fazem 3 buracos no capo xD

O meu desde novo leva muitas vezes com essas velocidades e tá ali novo!xD
Mas normalmente não passo dos 140km em auto-estrada pq dos consumos e tbm para o poupar!
 
No meu 6J 1.4 marcou 182 no digital... A descer obvio, a direito na VDG não passa dos 168/170... Com jante 17''! Não tenho comparação com outros 1.4 mas é o que eles dão mais ou menos certo?!
 
Gt tdi 90 stock

185km/h em reta (tal como a seat anuncia)
2**km/h em descida ( só marca até aos 200) :D

...mas pela distancia fora dos 200 deve ser prai 210...
 
No meu 6j fr, STOCK, em recta o max axo k 208/209, a descer 223km/h +/-.
Ja o tenho a um ano mas ainda nao experimentei leva-lo mesmo ao limite..

Ps. so de o imaginar com uma reprozita... ate perco a cabeça xD

Abc
 
6L 1.4 16v 100cv ate agora o máximo foi 190km/h +/-, nao se se dava mais, pois tenho algum medo de velocidades foi a única vez que deu tanto. mas por norma nao passo dos 160km/h
 
No meu 6j fr, STOCK, em recta o max axo k 208/209, a descer 223km/h +/-.
Ja o tenho a um ano mas ainda nao experimentei leva-lo mesmo ao limite..

Ps. so de o imaginar com uma reprozita... ate perco a cabeça xD

Abc


O meu depois da primeira revisão, fui este fim de semana estica lo uma beca e em recta/plano sem qualquer inclinação deu no digital e no gps 227km/h!!! no quadrante ia nos 230/231....o quadrante apresenta um erro de 3km/h.
a quinta mudança bateu nas 4500rpm mas já não estiquei mais, julgo que a 5ª se for mesmo esticada ate as 4900rpm em plano dê os 230km/h mas a colocar a sexta ou mantem ou desce ai uns 5km/h.
mesmo assim para um fr stock acho muito bom, e voçes que acham?
Abraço
 
Back
Top