Marijuanaville

o problema e que esses putos andam a fumar nao e a marijuana , mas sim o haxixe .... que usa derivados da marijuana misturado com outrs substancias para fazer render ... ou seja se houvesse melhor acesso a verdadeira marijuana , nao se precisava de fumar haxixe , que ate mete nojo ... so aquele pico a petrolio ... diz tudo sobre as misturas que os dealers andam a usar para curtar o producto e sobre a maneira como ele e transportado ate chegar as maos dos putos ... dentro dos depositos de gasolio de grandes navios etc etc ..
e como todos nos sabemos nao e por ser proibido que nao as vemos por ai nao maos de qualquer gaiato ...

a 1 musica do gabriel pensador que diz muito acerca disso ( o indio )

a lei e contra a paz e a paz e contra a lei ...

Já nem haxixe(xamon)é, porque agora só se vê é placas de polen...que ainda leva mais quimicos!Tambem bate e vai embora...
Marijuana(erva) é mais dificil de arranjar, talvez como dizes e bem serve para render mais juntando quimicos e resinas...numa entrevista que vi até tijolo e merdas vi estarem a juntar á resina da erva!
desde dentro de bidons e até mesmo do intestino grosso(é assim que algumas bolotas veem de marrocos) mas tambem é outra coisa...
Eu tambem acho que cada um é livre de fazer o que quer, e como criativo ás vezes sabe bem fumar um canhão...até mesmo para relaxar, ou até a ver a bola...no estádio é uma cena que ás vezes prefiro o fumo de uma tocha!Mas nada que chegue a uma white widow ou black bombain...:)

Lixaram bem o indio...
Queima la isso...:)

dizem que um copito de vinho tinto até é bom para o sistema circulatório :p
Depende do tamanho do copo
 
como é que pode receitar se não o vendem as farmácias? já ouvi muitos dizer "beba um copinho que só ajuda, não beba é muito"

edit: eh pá, não leves a mal! lol eu não tou a criticar a tua luta pá! tb acho que sim!

nao levei amigo !

no stress , estamos aqui para expressar opinioes

no caso da marijuana , a casos em que e receitada a marijuana dita medicional

cumps
 
Já nem haxixe(xamon)é, porque agora só se vê é placas de polen...que ainda leva mais quimicos!Tambem bate e vai embora...
Marijuana(erva) é mais dificil de arranjar, talvez como dizes e bem serve para render mais juntando quimicos e resinas...numa entrevista que vi até tijolo e merdas vi estarem a juntar á resina da erva!
desde dentro de bidons e até mesmo do intestino grosso(é assim que algumas bolotas veem de marrocos) mas tambem é outra coisa...
Eu tambem acho que cada um é livre de fazer o que quer, e como criativo ás vezes sabe bem fumar um canhão...até mesmo para relaxar, ou até a ver a bola...no estádio é uma cena que ás vezes prefiro o fumo de uma tocha!Mas nada que chegue a uma white widow ou black bombain...:)

Lixaram bem o indio...
Queima la isso...:)


Depende do tamanho do copo



quem me xamon ? foste tu marijuana ? mete te a coca , que eles andam a cavalo ..

xamon e haxixe apresentam se sobre a forma de sabonete - que agora e so merdice com petromax a mistura - era o melhor que havia antes de 2000 ... agora e so mistelas ...
polen - apresentam se com a forma de placas amareladas ou ervediadas ou em po o chamado dakar ou areia do deserto (a bom ainda mas a maioria e so mistela tambem)
e as bolotas - apresentacao sobre a forma de bolotas , podendo ser boltas pakistanesas ou marroquinas , sendo que as paquistanesas no geral serem melhores , mas tambem aqui a grandes mistelas .. sao estas que sao passadas pelo intestino grosso a maioria , nao todas !
e temos a marijuana - apresenta se sobre varias variedades com varios efeitos diferentes , sendo que esta tambem teem que se saber escolher , visto que agora comecou a aparecer a moda de adicionarem fertelizantes quimicos muito fortes e que senao forem bem limpos do sistema da planta , ainda estao presentes quando for consumida ..
agora a ervita dita tradicional , em areia so com substratos naturais - esta e o sonho para qualquer fumador que se preze .

por isso e que digo que se fosse legalizada a maioria dos fumadores poderia plantar o seu proprio fumo e ter controlo sobre a qualidade daquilo que esta a fumar ... sai mais barata porque nada era feito as escondidas e porque nao tinha mos que a mandar vir de muito longe

fumem verde e deixem o castanho !

cumps
 
dizem que o que está a dar é a salvia.. não é ilegal (não sendo, também, legal) e também é "natural" como dizes..
 
O problema é que a salvia dás um bafito e morre! hehe.
Eu disse que isto ia gerar um bom tópico de discussão! Ahah.
Para quem diz que consumir marijuana e conduzir tem efeitos secundários como a distracção etc.. existem estudos que dizem precisamente o contrário.. Basta arranjarem o jornal "A Folha" e pesquisarem neles sobre isso porque isso explica tudo sobre a legalização, as vantagens e desvantagens de tal.
Também se fosse legalizada ninguém está a obrigar ninguém a fumar a toda a hora ou a fumar de todo. Só bebe quem quer, mas também só fuma quem quer. E quem bebe, digamos que bebe com cabeça ao ponto de beber e saber que não deve conduzir depois. Isso aplica-se à marijuana, porque quem sabe as vantagens da sua legalização ao ponto de n ser estúpido o suficiente para apenas dizer "AH LEGALIZEM PQ QUERO FUMAR ERVA" e saber apontar as suas vantagens e desvantagens é homemzinho o suficiente para saber o que está a fazer.
Existem estudos, também que dizem que na Holanda e Alemanha onde se pode fumar, é onde a marijuana por sua vez é menos consumida, porque tornou-se tão normal que no fim acaba por não fazer tanta diferença.
Existem estudos também que dizem que fumar marijuana com tabaco faz tanto ou mais mal do que fumar apenas um cigarro, e que fumar um cigarro faz muito mais mal do que fumar marijuana.. Por isso minha gente, chapa dux nessa purex:D:D
Gostava de ver se dar no cavalo e snifar seja o que for fosse legal se virava tudo drogado também -.-'
E uma coisa é certa e com isso nem podem argumentar contra.. Beber álcool num sábado À noite faz mil vezes pior do que fumar marijuana. É só bebados na rua a andar contra as paredes feitos estupidos, a criar confusões, a partir garrafas e tudo o que lhes aparecer à frente.
Se fumassem marijuana antes iriam querer estar sentadinhos a ouvir um reggaezinho chill, com um sorriso na cara a falarem de coisas estupidas e sem sentido com os amigos. E chega :D

PEACE \/:weedman:
 
Tao mas se é legalizado como é que vai ser imaginem la,se ja no tempo en que andava na escola avia uns quantos heroes de 13/14/15 anos a fumar essas merdas se for legalizado os putos en vez de espermentarem tabaco vao logo espermentar drogas isso é certo:ideia:,essa é a maior razao para a nao legalizaçao até porque en todos os paises en que essa droga foi legalizada a taxa de putos conssumidores dessas merdas explodiu:roll:
Eu so estou contra porke depois qualquer criança pode arranjar essas merdas muito facilmente,se ja assim é proibido e é o que é :roll:
 
Last edited:
Tao mas se é legalizado como é que vai ser imaginem la,se ja no tempo en que andava na escola avia uns quantos heroes de 13/14/15 anos a fumar essas merdas se for legalizado os putos en vez de espermentarem tabaco vao logo espermentar drogas isso é certo:ideia:,essa é a maior razao para a nao legalizaçao até porque en todos os paises en que essa droga foi legalizada a taxa de putos conssumidores dessas merdas explodiu:roll:
Eu so estou contra porke depois qualquer criança pode arranjar essas merdas muito facilmente,se ja assim é proibido e é o que é :roll:

Por isso é que este país não desenvolve!
Por amor de deus, a sério.. Pela tua lógica, um puto de 14 anos pode chegar a um café qualquer e comprar álcool também. Com sorte arranja, mas a crianças as pessoas não vendem assim tão facilmente. Também tem que haver regras! Isso já cabe À educação que os pais dão! Nenhum pai incentiva o filho a beber, no entanto toda a gente bebe. Quer queiram quer não toda a gente já apanhou uma bebedeira.. Uns gostaram e enfrascam-se todos os fins de semanas (ou todos os dias lol), outros acham que vez por vez tá tudo bem, é só uma vez de vez em quando e tal.. na descontra.. acaba por ser uma coisa tão banal que umas minis já te satisfazem o suficiente e não necessitas de te embebedar. O mesmo se aplica a fumar.. Não precisas de fumar que nem um doido e uma de vez em quando satisfazem-te e DE LONGE deixam uma pessoa fora de si.. como o ÁLCOOL DEIXA!
E não é por legalizar ou não que miúdos de 14 anos vão começar a fumar, porque basta sair À noite em leiria (falo pelo q vejo) pra ver putos dessa idade a fumarem e não é legal. Por isso também não é por aí.. Normalmente nessas idades estão na idade do "eia brutal se o meu amigo fuma eu tbm fumo.. é só pra experimentar.." Vai ser por influências e porque o amigo fumou. Se fosse legal se calhar já não estavam naquela tipo "eia ele tá a fumar marijuana.. também queria na sei que.." Acabaria por ser uma coisa banal do dia a dia. Quando vejo pessoas a beber, eu olho pra elas e tbm n me apetece beber nem nada do género lol. É que nem me puxa sequer.
É como tudo.. ninguém tá a obrigar ninguém a nada! Porque é sempre o que dão a parecer! Querem beber bebam, não querem fumar não fumem! O tabaco também é legal e eu não fumo. Já fumei sim, começou por experimentar com os amigos e tal, e nunca mais fumei porque não gostava. E mais a nicotina faz muito pior do que o THC. Vejo diariamente centenas de pessoas a fumar tabaco, na escola então é um abuso e não é por isso que vou fumar tabaco.
É que se soubessem ao menos a utilização que a marijuana tem.. em termos da indústria têxtil, medicamentos, tratamentos CONTRA O CANCRO, doenças etc.. A marijuana utiliza-se hoje em dia para curar cancro, e isso está provado cientificamente, que a marijuana tem substâncias que ajudam na cura do cancro! Existem pacientes em que os seus médicos lhes receitaram fumar marijuana de vez em quando e eles sentem-se melhor. Podem também pesquisar sobre o Jorge Cervantes e a legalização que ele tem. É dele que vem muita da cannabis medicinal na califórnia.. O homem tem uma plantação que deus do céu xD Vejam no youtube.
 
dizem que o que está a dar é a salvia.. não é ilegal (não sendo, também, legal) e também é "natural" como dizes..

a muita coisa natural por explorar , e algumas delas tao fortes como o lsd ..

salvia por exemplo , ja e 1 brincadeira mais pesada .. ainda assim muito mais limpa que os papeis , acidos , pastinhas e aftaminas que por ai abundam ..
por exemplo a cactos em pt que bem tratados dao mocas jasus ... heranca dos idios .. ehehe
temos tambem varias ervas , que fazem o mesmos efeitos que as drogas sinteticas fazeml , como a vantagem que e natural e que sabes o que estas a ingerir (para quem e conhecedor)
nao acoselho a ninguem que nao tenho experiencia nestas andancas
enquanto as sintecticas ja fizeram muitas vitimas ... nao por serem muito fortes , mas por estarem todas adulteradas ...

a salvia ate podes comprar na net ou numa smartshop que ja existem umas quantas em pt
assim como ja a marijuana dita legal que tambem podes mandar vir
entre muitas outras coisas, que ao mocas muito mais fortes que a marijuana ... mas ate aqui a 1 descriminacao sem sentido
se a salvia e muito mais forte e nao e tao conhecida por e legal e a marijuana nao ? descriminacao ...

cumps
 
Last edited:
O problema é que a salvia dás um bafito e morre! hehe.
Eu disse que isto ia gerar um bom tópico de discussão! Ahah.
Para quem diz que consumir marijuana e conduzir tem efeitos secundários como a distracção etc.. existem estudos que dizem precisamente o contrário.. Basta arranjarem o jornal "A Folha" e pesquisarem neles sobre isso porque isso explica tudo sobre a legalização, as vantagens e desvantagens de tal.
Também se fosse legalizada ninguém está a obrigar ninguém a fumar a toda a hora ou a fumar de todo. Só bebe quem quer, mas também só fuma quem quer. E quem bebe, digamos que bebe com cabeça ao ponto de beber e saber que não deve conduzir depois. Isso aplica-se à marijuana, porque quem sabe as vantagens da sua legalização ao ponto de n ser estúpido o suficiente para apenas dizer "AH LEGALIZEM PQ QUERO FUMAR ERVA" e saber apontar as suas vantagens e desvantagens é homemzinho o suficiente para saber o que está a fazer.
Existem estudos, também que dizem que na Holanda e Alemanha onde se pode fumar, é onde a marijuana por sua vez é menos consumida, porque tornou-se tão normal que no fim acaba por não fazer tanta diferença.
Existem estudos também que dizem que fumar marijuana com tabaco faz tanto ou mais mal do que fumar apenas um cigarro, e que fumar um cigarro faz muito mais mal do que fumar marijuana.. Por isso minha gente, chapa dux nessa purex:D:D
Gostava de ver se dar no cavalo e snifar seja o que for fosse legal se virava tudo drogado também -.-'
E uma coisa é certa e com isso nem podem argumentar contra.. Beber álcool num sábado À noite faz mil vezes pior do que fumar marijuana. É só bebados na rua a andar contra as paredes feitos estupidos, a criar confusões, a partir garrafas e tudo o que lhes aparecer à frente.
Se fumassem marijuana antes iriam querer estar sentadinhos a ouvir um reggaezinho chill, com um sorriso na cara a falarem de coisas estupidas e sem sentido com os amigos. E chega :D

PEACE \/:weedman:

x2

a folha, muita informacao util .. para os que sao menos crentes e informados !
cumps
 
a muita coisa natural por explorar , e algumas delas tao fortes como o lsd ..

salvia por exemplo , ja e 1 brincadeira mais pesada .. ainda assim muito mais limpa que os papeis , acidos , pastinhas e aftaminas que por ai abundam ..
por exemplo a cactos em pt que bem tratados dao mocas jasus ... heranca dos idios .. ehehe
temos tambem varias ervas , que fazem o mesmos efeitos que as drogas sinteticas fazeml , como a vantagem que e natural e que sabes o que estas a ingerir (para quem e conhecedor)
nao acoselho a ninguem que nao tenho experiencia nestas andancas
enquanto as sintecticas ja fizeram muitas vitimas ... nao por serem muito fortes , mas por estarem todas adulteradas ...

a salvia ate podes comprar na net ou numa smartshop que ja existem umas quantas em pt
assim como ja a marijuana dita legal que tambem podes mandar vir
entre muitas outras coisas, que ao mocas muito mais fortes que a marijuana ... mas aqui aqui a 1 descriminacao sem sentido
se a salvia e muito mais forte e nao e tao conhecida por e legal e a marijuana nao ? descriminacao ...

cumps

A salvia não é legal amigo.. simplemente não é ilegal por ser algo "recente" e ainda não haver legislação que a proíba.. no entanto aqui a um mês e tal, no JN, vinha uma noticia que andavam a tratar da legislação para uma série de produtos naturais que "andam aí"..
 
Tao mas se é legalizado como é que vai ser imaginem la,se ja no tempo en que andava na escola avia uns quantos heroes de 13/14/15 anos a fumar essas merdas se for legalizado os putos en vez de espermentarem tabaco vao logo espermentar drogas isso é certo:ideia:,essa é a maior razao para a nao legalizaçao até porque en todos os paises en que essa droga foi legalizada a taxa de putos conssumidores dessas merdas explodiu:roll:
Eu so estou contra porke depois qualquer criança pode arranjar essas merdas muito facilmente,se ja assim é proibido e é o que é :roll:

como tu bem disseste , eles ja com 12 , 13, 14 fumam , mesmo sendo proibido e supostamente mais dificil de ter acesso !
eu sou uns bons anos mais velho que tu amigo e posso t dizer que ja na minha altura de escola ja havia os herois de 14 , 15 que fumavam ... portanto nao e por ser proibido que ela nao aprece , alias quanto mais proibido for mais lucro da a quem vende e por sua vez ... mais aparece ..
o mega problema esta que na minha altura os "herois" fumam marijuana ou haxixe de boa qualidade , enquanto que os "herois" de hoje andam a fumar coisas que eles nem imaginam ... que por sua vez faz n estragos , que a marijuana na sua forma natural nao faz
esta degradacao acontece por ser proibido e por nao haver controlo , coisa que se fosse legalizada muita coisa mudava nesse aspecto

cumps
 
A salvia não é legal amigo.. simplemente não é ilegal por ser algo "recente" e ainda não haver legislação que a proíba.. no entanto aqui a um mês e tal, no JN, vinha uma noticia que andavam a tratar da legislação para uma série de produtos naturais que "andam aí"..

queres mandar vir pela net ?
ou queres comprar numas lojas portuguesas ?

ja houve tentativas para proibiram , outras para legalizarem ..
por acaso nao sei como isso ficou , mas ainda se arranja facilmente !
 
queres mandar vir pela net ?
ou queres comprar numas lojas portuguesas ?

ja houve tentativas para proibiram , outras para legalizarem ..
por acaso nao sei como isso ficou , mas ainda se arranja facilmente !

lol eu sei que se manda vir e sei que se vende em lojas.. eu não sou dessas cenas mas por acaso li a noticia relativa a isso.. o não ser ilegal, mas tb não ser legal, possibilita o comércio.. aliás, o dono de uma loja dessas chegou a ser preso algumas vezes mas depois saía sempre..
 
sim tambem cheguei a ouvir falar disso
embora isso so aconteceu quando houve 1 grande aumento de pessoal a consumir disso ..

porque tambem ja e usado aos anos ..

eu tambem nao sou adepto
 
Back
Top