Marijuanaville

legalize sim .. muita gente ve estas drogas como o fim do mundo eu fumo e convivo com muita gente que fuma diariamente e todas essas pessoas tem trabalho são educadas tem muito mais espirito de grupo que outras pessoas quaisquer o alcool é bem pior e é legal a conversa de os putos fumarem ganza qual o mal o alcol tbm existe e está facilmente á mão de qualquer puto. e na minha opinião um gajo que fume uns charutos faz uma vida como qualquer pessoa trabalha tem filhos respeita as pessoas enquanto que a maioria dos bebados tornam-se violentos e chegam pielas e f**** as bentas á mulher,acho que a mentalidade deveria de mudar em vez de se preocuparem com os putos que fumam umas ganzas que (já se tornam poucos) preocupem-se com os putos que já mandam uns cheiretes só porque está na moda ou pk ja deu nos " morangos com açucar" LOOOL ... agora dito por mim e sem complexos nenhuns e sem mal nenhum prefiro MIL VEZES acabar de tomar um banho ir ao cafe ter com o povo e fumar o da "sossega" que em vez de chegar lá e mamar um wisky só que se calhar qualquer pessoa que me visse a beber um wisky dizia "tás um homem rapaz..." enquanto que se me virem a fumar um pensam logo que drogado ali está .. é o país que temos esta é a minha opiniao .LEGALIZEM SIM"""

x2

falaste bem
 
Back
Top