Marijuanaville

(Bom tema para debater por aqui xd)

É pena a maior parte da população mundial ser retrógroda e ignorante quando toca ao assunto da marijuana.. Comecem é a ler e a informarem-se sobre o assunto antes de opinarem seja o que for. A legalização de tal poderia trazer muitas coisas boas à economia e diminuir o tráfico de drogas por exemplo..
C'MON PEOPLE, IT COMES FROM THE EARTH ITSELF! LEGALIZE!
Peace bros \/
 
(Bom tema para debater por aqui xd)

É pena a maior parte da população mundial ser retrógroda e ignorante quando toca ao assunto da marijuana.. Comecem é a ler e a informarem-se sobre o assunto antes de opinarem seja o que for. A legalização de tal poderia trazer muitas coisas boas à economia e diminuir o tráfico de drogas por exemplo..
C'MON PEOPLE, IT COMES FROM THE EARTH ITSELF! LEGALIZE!
Peace bros \/


Se é ilegal por alguma razão o é. Até o alcool, se não existisse à tanto tempo, era ilegal. A sociedade já esta desequilibrada o suficiente, não precisa de ficar ainda mais...
 
Acho que evia ser legalizada...é um produto natural,que até ajuda em algumas doenças...e o estado até lucrava com isso!Mas a taxa de desemprego ia aumentar e já não havia policias corruptos!
Haxixemuito estranho...;)
 
Se é ilegal por alguma razão o é. Até o alcool, se não existisse à tanto tempo, era ilegal. A sociedade já esta desequilibrada o suficiente, não precisa de ficar ainda mais...



se soubesses .... da missa a metade .. nao tinhas esses discurso .. achas que a sociedade esta mal por causa da marijuana ? LOL (isso parece 1 frase dita por 1 pessoa de idade , ai com uns 60/70 abaixo disso ja nao se admite )
acoselho t a pesquisares 1 bocado sobre a marijuana e o canhamo e vais ver que ja ajudou e ajuda em muito a populacao humana em muitas funcoes ..

ate ja houve estado com a america a pagar para os agricultores plantarem canhamo , que deriva da marijuana , para fabrico de texteis que duram 3 ou 4 vezes mais que o tradicional algodao ... como para limpeza e estaqueamento de teras para nao haver desabamentos , como para a limpeza do ar etc etc

na area dos texteis houve 1 grande combate por parte das grandes industrias de tecelagem contra a canabis , porque nao lhes interessava que as roupas durassem muito , nesta sociedade de consumismo .
tens a vertente mais importante medicina .... muitos , mas mesmo muitos medicamentos comercias teem componentes da marijuana, o mais provavel e ja teres tomado algum desses ...
e muito usado em doentes com dores cronicas , cancros , insonias e ansiedade cronica etc etc etc ( podia te dar 100 exemplos a favor da marijuana)
LEGALIZE IT now
e vinguem se das drogas duras , como cocaina , heroina , afetaminas etc etc
nos putos de hoje se eles so tocassem na marijuana , andava tudo muito bem ....

porquem ter os olhos azuis ou verdes ?
se a natureza deixa os vermelhos ?


o que e natural e tao especial , nao devia ser proibido !
ja e utilizado desde sempre ! desde que a gente nesta terra , e nao foi isso que causou desgraca !

deviam de proibir era metade das drogas sinteticas que as farmaceuticas andam a inventar por ai , e que mais tarde veem a dar altas barracas .. (onde ja esta inventada na sua forma natural) mas mais 1 vez aqui nao a interesse em legalizar , tambem estes iriam perder dinheiro ..
agora a marijuana ... 1 mal muito menor em relacao aos beneficios que traz ...


por falar nisso , quem e que enrola essa ?

cumps
 
Last edited:
Se é ilegal por alguma razão o é. Até o alcool, se não existisse à tanto tempo, era ilegal. A sociedade já esta desequilibrada o suficiente, não precisa de ficar ainda mais...

ja para nao dizer que ela ja ca esta entre nos a muito mais tempo que o alcool e nao provoca cirroses , nem multas , nem andares em contra mao ....
 
lol, não tens os mesmos reflexos sob influência de drogas,

e se legalizassem a mariajuana aposto que iriam continuar a consumir as drogas químicas por serem mais baratas, logo ia dar ao mesmo..

depois é como os que bebem, pensam sempre que estão aptos para conduzir e são os melhores e não sei quê.lol
 
se legalizassem a marijuana , a propria marijuana baixava de preco radicalmente , e nao se precisava de comprar haxixe todo misturado com quimicos a preso de ouro ... plantavas a tua propria , ou compravas ao vizinho ou compravas na farmacia ou em casas da especialidade como acontece em paises desenvolvidos ....
quando ao reflexos ja houve , varios estudos sobre isso , com grandes surpresas ... a maioria ficava mais perseptivel , enquanto outros nao , como acontece com o alcool , uns bebem 2 minis e ja assobiam , outros bebem 1 caixa e nao se passa nada ... ai ja depende da pessoa ...


cumps
 
Nao sou contra a legalizaçao mas acho que, por exemplo, como acontece com o alcool, nao deveria ser premitido o consumo quando se conduz, se fosse legalizada.

De resto podem andar ai com grandes mocas 8)
 
Nao sou contra a legalizaçao mas acho que, por exemplo, como acontece com o alcool, nao deveria ser premitido o consumo quando se conduz, se fosse legalizada.

De resto podem andar ai com grandes mocas 8)

Claro...podia cair um kick e fazer-te um buraco no banco...:)
Mas havia muita coisa a ser ponderada se fosse legalizada...locais próprios,idade obrigatória,etc...
hoje já se ve putos com 11/12anos a fazerem a wella á porta de escolas e isso...
 
Nao sou contra a legalizaçao mas acho que, por exemplo, como acontece com o alcool, nao deveria ser premitido o consumo quando se conduz, se fosse legalizada.

De resto podem andar ai com grandes mocas 8)

pois, é que são substâncias psicotrópicas..

não me parece bem conduzir sob influencia de drogas
 
Claro...podia cair um kick e fazer-te um buraco no banco...:)
Mas havia muita coisa a ser ponderada se fosse legalizada...locais próprios,idade obrigatória,etc...
hoje já se ve putos com 11/12anos a fazerem a wella á porta de escolas e isso...

o problema e que esses putos andam a fumar nao e a marijuana , mas sim o haxixe .... que usa derivados da marijuana misturado com outrs substancias para fazer render ... ou seja se houvesse melhor acesso a verdadeira marijuana , nao se precisava de fumar haxixe , que ate mete nojo ... so aquele pico a petrolio ... diz tudo sobre as misturas que os dealers andam a usar para curtar o producto e sobre a maneira como ele e transportado ate chegar as maos dos putos ... dentro dos depositos de gasolio de grandes navios etc etc ..
e como todos nos sabemos nao e por ser proibido que nao as vemos por ai nao maos de qualquer gaiato ...

a 1 musica do gabriel pensador que diz muito acerca disso ( o indio )

a lei e contra a paz e a paz e contra a lei ...
 
ja para nao dizer que ela ja ca esta entre nos a muito mais tempo que o alcool e nao provoca cirroses , nem multas , nem andares em contra mao ....

Não?! :|

Um amigo meu foi apanhado depois de ter fumado umas quantas: 6 meses sem carta. Eu, q n sou consumidor, quando fumo não consigo conduzir, daí a entrar em contra mão na AE não falta muito.

Pode ter pontos positivos, como tudo na vida, mas quando não é consumida com consciencia...
 
exactamente

agora explicaste t melhor

quanto se vai conduzir nao se devia fumar tal e qual como acontece com o alcool ... aqui aplica se a consciencia e a responsabilidade da pessoa que da uso a marijuana .
mas o alcool nao e proibido certo ? entao porque e que a marijuana tera que ser ?
o alcool nao e receitado para curar ou ajudar em alguma doenca , ja o marijuana teem n aplicacoes , principalmente na area da saude

eu como fumo os meus canhoes posso te dizer que faco tudo igual , como senao tivesse fumado ... trabalho , conduzo , socializo , comunico , faco tudo igual e as vezes melhor .... como 1 patrao que eu tive 1 vez pode constantar LOL

claro que o mesmo nao se aplica a todas as pessoas , e muito menos as que nao tao habituadas a fumar ..

atencao que eu nao sou a favor do uso , cada 1 e livre de fazer o que quer

so acho que nao e justo proibir 1 coisa que e natural e que existe desde sempre e que traz muitos beneficios , dependendo da sua utilizacao , enquanto outras misturas inventadas pelo homem , que nao trazem beneficios nelhuns a nao ser para a diversao serem legais ..

sendo que ao ser proibido so contribui para ser mais caro e duvidoso quando chega as maos dos consumidores !

cumps
 
Last edited:
como é que pode receitar se não o vendem as farmácias? já ouvi muitos dizer "beba um copinho que só ajuda, não beba é muito"

edit: eh pá, não leves a mal! lol eu não tou a criticar a tua luta pá! tb acho que sim!
 
Back
Top