manometros Shadow

Eu não tenho a certeza mas parece que de dia fica só com o ponteiro a dar luz e de noite é o ponteiro e fundo de manómetro a dar luz,quanto a pôr um manómetro de 60mm atras do volante não tem sentido por duas razões:1º-vai tapar mais visibilidade ao quadrante,2º- não precisas de ele ser tão grande(60mm) porque o manómetro atras do volante fica muito perto de ti(condutor)tendo em conta que ves bem,compensa ter 60mm tipo para quem quer pôr os manómetros nos difusores etc onde fica um pouco mais longe do condutor e aí precisa de um manómetro maior para ver com mais facilidade,por isso eu ter optado por um de 52mm para pôr por de trás do volante,isto na minha opinião.

Abraço

Em relaçao à duvida do tamanho do manometro ja ta escolhido, vai ser de 52mm, tal como eu pensava, em relaçao à outra duvida da luz de fundo, visto nao teres a certeza, vamos a ver se alguem confirma o k dizes-te, obrigado amigo Davi pela resposta;)

Abraço
 
Em relaçao à duvida do tamanho do manometro ja ta escolhido, vai ser de 52mm, tal como eu pensava, em relaçao à outra duvida da luz de fundo, visto nao teres a certeza, vamos a ver se alguem confirma o k dizes-te, obrigado amigo Davi pela resposta;)

Abraço

Foi por esse mesmo motivo que optei pelo de 52mm e vê-se perfeitamente...
Em relação a iluminação, dá sempre luz de dia ou de noite.
O manometro tem o modo diurno e o modo noturno (activa assim que ligas o minimos) em ambos os modos tens 5 ou 6 niveis de intencidade da iluminação é só regular conforme o teu gosto.

Cumps!
 
Foi por esse mesmo motivo que optei pelo de 52mm e vê-se perfeitamente...
Em relação a iluminação, dá sempre luz de dia ou de noite.
O manometro tem o modo diurno e o modo noturno (activa assim que ligas o minimos) em ambos os modos tens 5 ou 6 niveis de intencidade da iluminação é só regular conforme o teu gosto.

Cumps!

Nao havera maneira de fazer alguma ligaçao "manhosa" pra no modo diurno nao dar luz?
Ou entao a regulaçao da pra por com a intensidade da luz quase nula no modo diurno?

Abraço
 
Nao havera maneira de fazer alguma ligaçao "manhosa" pra no modo diurno nao dar luz?
Ou entao a regulaçao da pra por com a intensidade da luz quase nula no modo diurno?

Abraço

Sim... dá pra fazer essa ligação "manhosa" para anular o modo diurno, o user Delta tem o dele ligado dessa forma (de 60mm branco) se não me engano.
Eu optei por ligar conforme o manual pois tive receio de que com os reflexos não conseguisse ver a escala, neste momento tenho a iluminação no minimo tanto de dia como a noite.

Cumps!
 
Last edited:
Sim... dá pra fazer essa ligação "manhosa" para anular o modo diurno, o user Delta tem o dele ligado dessa forma (de 60mm branco) se não me engano.
Eu optei por ligar conforme o manual mais tive receio de que cons os reflexos não conseguisse ver a escala, neste momento tenho a iluminação no minimo tanto de dia como a noite.

Cumps!

Entao ja ta escolhido o manometro, vai ser mesmo um destes:)
É facil de fazer essa ligaçao "manhosa" pra anular o modo diurno ou tem k levar alguma coisa?
Ou é só nao ligar esse fio?

Abraço
 
Entao ja ta escolhido o manometro, vai ser mesmo um destes:)
É facil de fazer essa ligaçao "manhosa" pra anular o modo diurno ou tem k levar alguma coisa?
Ou é só nao ligar esse fio?

Abraço

Isso é que eu já não sei... se não me engano tens que fazer ligações com todos os fios se não o monometro nao funciona como deve de ser agora como é que ele fez as ligações é que eu ja não sei.

Cumps!
 
Isso é que eu já não sei... se não me engano tens que fazer ligações com todos os fios se não o monometro nao funciona como deve de ser agora como é que ele fez as ligações é que eu ja não sei.

Cumps!

Ok amigo, obrigado pelas respostas:)

Vou mandar PM ao user delta a ver se ele me diz como se faz.

Abraço
 
Pressão do turbo..
Eles que façam um para mim em preto com luz vermelha que é para não amuar :D
 
Isso é que eu já não sei... se não me engano tens que fazer ligações com todos os fios se não o monometro nao funciona como deve de ser agora como é que ele fez as ligações é que eu ja não sei.

Cumps!

Boas

Olha mandei pm ao user Delta e ele dixe-me k tinha tudo ligado normalmente, ou seja, da luz de dia e de noite.
Nao te enganas-te no nick amigo?

Abraço
 
Boas

Olha mandei pm ao user Delta e ele dixe-me k tinha tudo ligado normalmente, ou seja, da luz de dia e de noite.
Nao te enganas-te no nick amigo?



Abraço

Já falei com ele e realmente houve aqui uma pequena confusão da minha parte...
O dele dá sempre luz como o meu, apenas não muda do modo diurno pro noturno ou seja, a intensidade da luz é igual nos 2.
Agora uma coisa que me aconteceu ontem... o meu deixou de marcar pressões! :?
Funciona tudo, as luzes, a leitura do ultimo pico maximo, a programação do excesso de pressão e o auto-diagnostico a ligar e a desligar o carro mas, em andamento o ponteiro não mexe.
vou amanhã tentar resolver a situação e depois digo aqui se o manometro realmente pifou ou se está algo de errado nas ligaçoês ou no tubo de vacuo.
Se realmente pifou, durou a volta de 1 mês. :roll:

Cumps!
 
Já falei com ele e realmente houve aqui uma pequena confusão da minha parte...
O dele dá sempre luz como o meu, apenas não muda do modo diurno pro noturno ou seja, a intensidade da luz é igual nos 2.
Agora uma coisa que me aconteceu ontem... o meu deixou de marcar pressões! :?
Funciona tudo, as luzes, a leitura do ultimo pico maximo, a programação do excesso de pressão e o auto-diagnostico a ligar e a desligar o carro mas, em andamento o ponteiro não mexe.
vou amanhã tentar resolver a situação e depois digo aqui se o manometro realmente pifou ou se está algo de errado nas ligaçoês ou no tubo de vacuo.
Se realmente pifou, durou a volta de 1 mês. :roll:

Cumps!

Ok sem stress amigo..

Tens o tubo ligado onde?
No supressor EGR?
Vê se o tubo saltou fora..

Abraço
 
Last edited:
Ok stress amigo..

Tens o tubo ligado onde?
No supressor EGR?
Vê se o tubo saltou fora..

Abraço

ta ligado no supressor, ja verifiquei e esta no lugar
foi a primeira coisa que vi pois ja me tinha saltado uma vez
a unica coisa que me ocorre e´´ que tenha saltado o tubo que liga ao sensor mas pra ver isso tenho que desmontar a parte de baixo do tablier.

cumps!
 
ta ligado no supressor, ja verifiquei e esta no lugar
foi a primeira coisa que vi pois ja me tinha saltado uma vez
a unica coisa que me ocorre e´´ que tenha saltado o tubo que liga ao sensor mas pra ver isso tenho que desmontar a parte de baixo do tablier.

cumps!

Entao vê ixo e depois diz o k se paxou.

Abraço
 
Back
Top