manometros Shadow

vejam lá se é barato ou se afinal é "balato" se é que me faço entender... :roll:
Eu tambem tive uma conversa com o Walter quando comprei o meu e a resposta foi a mesma que ele deu ao amigo MarcoTDI.
 
Mas bom bom mesmo bom era haver estes maometros com o fundo preto e o ledinho vermelho.
Isso é que era já um po mankinho,porke o branco não fica muito bem.
Se fosse falado com o tal Walter isso era posivel??
Beijinhos.
 
Mas bom bom mesmo bom era haver estes maometros com o fundo preto e o ledinho vermelho.
Isso é que era já um po mankinho,porke o branco não fica muito bem.
Se fosse falado com o tal Walter isso era posivel??
Beijinhos.

nao tenrrinho! os manometros so existem assim o Walter é apenas o dono da loja que os vende
 
Tou a falar do preço deles metidos em minha casa, depois os que nao derem para entregar em mao acresce os portes, mas se forem do mesmo sitio dá para enviar 4 ou 5 manometros por 5€
 
já me troquei, afinal estão a tentar arranjar de 52mm ou de 60mm?
pelo que percebi os de 60 não há em preto é?
 
já me troquei, afinal estão a tentar arranjar de 52mm ou de 60mm?
pelo que percebi os de 60 não há em preto é?

eu apenas sei que os de 60mm so vao ser encomendados os que o pessoal quiser... stock de 60mm so na fabrica. na loja apenas têm 52mm! mas a partir de agora resolver esse assunto é com o tavares

abraço
 
Amigo tavares siga então com o grup buy ja que conssegues fazer mais barato.tou interessado como ja tinha dito por aqui.
grande abraço
 
Boas

Pessoal tenho umas duvidas, estes manometros de dia fica com luz ligada ou desligada?
E um manometro de 60mm atras do volante nao fica a tapar um bocado do velocimetro e conta-rotaçoes?
Se alguem me souber responder agradecia:)

Abraço
 
Last edited:
Boas

Pessoal tenho umas duvidas, estes manometros de dia fica com luz ligada ou desligada?
E um manometro de 60mm atras do volante nao fica a tapar um bocado do velocimetro e conta-rotaçoes?
Se alguem me souber responder agradecia:)

Abraço

Eu não tenho a certeza mas parece que de dia fica só com o ponteiro a dar luz e de noite é o ponteiro e fundo de manómetro a dar luz,quanto a pôr um manómetro de 60mm atras do volante não tem sentido por duas razões:1º-vai tapar mais visibilidade ao quadrante,2º- não precisas de ele ser tão grande(60mm) porque o manómetro atras do volante fica muito perto de ti(condutor)tendo em conta que ves bem,compensa ter 60mm tipo para quem quer pôr os manómetros nos difusores etc onde fica um pouco mais longe do condutor e aí precisa de um manómetro maior para ver com mais facilidade,por isso eu ter optado por um de 52mm para pôr por de trás do volante,isto na minha opinião.

Abraço
 
Back
Top