Manómetros nos respiradores

no exemplo do djvad_fr fica sem akele respirador. se ele tapou o tubo por traz que vai dar ao respirador melhor porque nao perde ar. se nao tapou fica a escoar ar para o botao de ligaçao dos farois, para o manometro e fica ali a perder caudal de ar.

no meu (igual ao luis FR) os respiradores continuam a deitar ar. mas so ar fresco. porque a sofage nao utilizo.
 
your the man!!
:weedman:
Só uma dúvida, isso dps tando tudo isolado onde era suposto sair ar dos respiradores, depois com o uso do AC n cria ai humidades??

Boas, isolei bem akilo,aliás utilizei na mms a borboleta do difusor e apenas a colei com fita isoladora. Não está a perder ar nenhum...

Cump..

DMTuning

dragonFR
 
Boas pessoal, vou aproveitar este topico ja que estão a falar de locais onde por os manometros vou tentar expor a minha duvida aqui (espero que o autor do topico não se importe).

Então é assim eu gostava de por o meu manometro no cinzeiro

assim:
dsc01782wj4.jpg

(Foto do projecto do user LiquidMorph. Se este user quiser eu retiro a foto daqui)

- A minha duvida é esta o cinzeiro não sai fora?
- Aquela tampa que desliza esta agarrada a consola?

Abraço []
 
o cinzeiro sai todo completo com tampa e tudo mas para o tirares tens de sacar fora a consola central e so depois o consegues tirar e sem partir nada
eu tb tenho os meus manometros ai e foi assim que fiz
fiquei foi sem cinzeiro mas como nao fumo aquilo nao servia para nada
se quisseres da uma vista de olhos no meu projecto que tem la fotos
 
o cinzeiro sai todo completo com tampa e tudo mas para o tirares tens de sacar fora a consola central e so depois o consegues tirar e sem partir nada
eu tb tenho os meus manometros ai e foi assim que fiz
fiquei foi sem cinzeiro mas como nao fumo aquilo nao servia para nada
se quisseres da uma vista de olhos no meu projecto que tem la fotos

É exactamente como eu não uso cinzeiro por isso é ai mesmo que vai ficar :D

Muito obrigado amigo

Abraço []
 
Back
Top