Manometros ñ funciona 6L 2002 (vejam sff)interesse geral Novidades

Vou falar com um amigo meu que trabalha na Seat para saber como é ou mesmo com o chefe.. deixa ver que aconselha..dps digo algo..
 
Vou falar com um amigo meu que trabalha na Seat para saber como é ou mesmo com o chefe.. deixa ver que aconselha..dps digo algo..

Isso era bem jogado... eu tb vou tentar falar com o meu amigo saber se vale a pena escrever para a SEAT Espanhola.
Cumps...
 
Boas pessoal estou a ver q já somos muita gente....
Vamos então pensar na carta a enviar pra espanha e a malta q se pode mexer com alguem na seat q o faça e vamos começar a fazer uma lista!
A partida são os modelos 6L de 2002 certo?
Abraços a todos
 
O meu é de 2003!
Vamos fazer a bela da carta e enviar-la para os nuestros hermanos...
Cumps...

Boas pessoal estou a ver q já somos muita gente....
Vamos então pensar na carta a enviar pra espanha e a malta q se pode mexer com alguem na seat q o faça e vamos começar a fazer uma lista!
A partida são os modelos 6L de 2002 certo?
Abraços a todos
 
Boas tenho algumas novidades e se calhar uma luz no fundo do tunel....
Soube de uma pessoa q talvez consiga arranjar os nossos paineis de intrumentos ao q pare-se o problema deve-se ao facto de queimar uma ou mais resistencias e esta pessoa é perita em mexer em manometros numeros etc se é q me entendem! se der para arranjar ele consegue e depois falo com ele para ver se faz um arranjo em grupo (hihihhi).Assim q tiver novidades digo alguma coisa se possivel ainda esta semana!
Se quiserem ir fazendo uma lista pra depois eu dizer quantos somos ao certo!
Se ñ der temos q nos juntar e tentar alguma coisa junto da seat.
Abraços a todos
 
Boas tenho algumas novidades e se calhar uma luz no fundo do tunel....
Soube de uma pessoa q talvez consiga arranjar os nossos paineis de intrumentos ao q pare-se o problema deve-se ao facto de queimar uma ou mais resistencias e esta pessoa é perita em mexer em manometros numeros etc se é q me entendem! se der para arranjar ele consegue e depois falo com ele para ver se faz um arranjo em grupo (hihihhi).Assim q tiver novidades digo alguma coisa se possivel ainda esta semana!
Se quiserem ir fazendo uma lista pra depois eu dizer quantos somos ao certo!
Se ñ der temos q nos juntar e tentar alguma coisa junto da seat.
Abraços a todos


nice mas ve la isso pq eu ja tho o meu combinado :(
 
mas queimados nao devem estar.. porque curioso é que: no inverno o manometro do gasoleo aguenta-se mais tempo activo... no verão ou com mais calor desliga logo o manometro.. será aquecimento de alguma coisa.. entretanto ainda nao consegui arranjar um tempinho para ir á Seat....ver se lá vou..
 
Ppl fui informado pela SEAT k o painel pode ser comprado em 2 Hipoteses:
1- Novo que fica a volta de 300€ com garantia de 2 anos
2- Damos o nosso painel e eles dão outro, mas este é reconstruido, com garantia TAMBEM de 2 anos e fica por 180€
Cumps...
 
mas queimados nao devem estar.. porque curioso é que: no inverno o manometro do gasoleo aguenta-se mais tempo activo... no verão ou com mais calor desliga logo o manometro.. será aquecimento de alguma coisa.. entretanto ainda nao consegui arranjar um tempinho para ir á Seat....ver se lá vou..

Também me acontecia isso :( as vezes punha o carro a trabalhar e ele subia certinho seguia normal a viagem e estava sempre tudo bem mas se puxasse uma mudança pum morria logo os raios dos ponteiros:axe:
 
Enquanto for apenas os manometros agradeçam. Eu troquei o quadrante aos 150k, devido ao problema da chave. Simplesmente não conseguia meter o carro a trabalhar por causa da dificuldade de reconhecimento da chave. Acho que paguei perto de 350€ , tive o carro parado 3 dias, :cryy: mas já não passei mais figura de parvo a tentar meter o carro a trabalhar.:D

Abraço

Joao
 
menupop.gif
Mas e isso mm que se ta a afalar axo eu, pelo menos no meu caso, e trocar o kuadrante, a mim deram me o valor de 260€ mais iva para colocar um novo.
 
Pois é pessoal....o meu é TM e começou a fazer o mesmo.....começou com a temp exterior....depois era o gasóleo que ficava a zeros....fico varias vezes só com o conta rotações e com o velocimetro....boa bosta....

Alguém já pensou num GROUP BUY....já somos alguns.....possivelmente teremos algum desconto....lol

Pessoal dos 6L com quadrantes ( avariados )com temp do oleo e voltimetro que se acusem...

Abraço
 
Já agora...quem tem actualmente o problema do painel de instrumentos com estes sintomas, se ligar o VaG-COM que erros é que são identificados?

No meu da 2 curto-circuitos ao positivo tanto do sensor da temp exterior como do nivel de combustivel....

Confirmem por favor....é importante termos mesmo a certeza antes de se gastarem 350€

Um abraço
Pedro
 
é exactamente mesmo esses dois erros... a mim viram-me se era boia, e meteram outro sensor temperatura exterior.. resultado = IGUAL

quadrante! vou mandar vir um.. nada a fazer lol
 
Boas pessoal, pelo que vejo também me junto ao club, o meu manometro do conta rotações a luz falha, e o do gasoleo umas vezes acusa direito outras acusa mais do que deve e outraz vezes nao acusa nada, isto é mesmo uma bosta :(
Acho que vou ter de comprar um também...
 
Back
Top