Manometros ñ funciona 6L 2002 (vejam sff)interesse geral Novidades

Boas tenho um 6l de 2002 e o manometro do gasoleo ñ funciona está sempre com o ponteiro perto do 0 !
Sera q algem pode ajudar com uma experiencia igual ou parecida!
Abraços
 
Last edited:
Peço desculpa mas como disses-te manometro e normalmente esses sao tipo PI- pressure indicator, deve ter no deposito a soda/boia ou presa ou estragada. ;)
 
boas o meu carro tb e d mm ano, começou por na mostrar gasoleo e a temperatura exterior, uma vez n mostrava nada a n ser velocidade e rotaçao,fui a seat colocaram a boia nova e td n mm resultado...painel d instrumentos novo k tho d meter
270€ mais iva.

tou a espera k xegue pq a tendencia e piorar por exemplo um amigo meu k ka ta registado o TH ja ta k problemas em por vezes por o carro a trabalhar pq a xave n e reconhecida, eu vou me ja adiantar e arranjar.
 
boas o meu carro tb e d mm ano, começou por na mostrar gasoleo e a temperatura exterior, uma vez n mostrava nada a n ser velocidade e rotaçao,fui a seat colocaram a boia nova e td n mm resultado...painel d instrumentos novo k tho d meter
270€ mais iva.

tou a espera k xegue pq a tendencia e piorar por exemplo um amigo meu k ka ta registado o TH ja ta k problemas em por vezes por o carro a trabalhar pq a xave n e reconhecida, eu vou me ja adiantar e arranjar.


Pois é como o meu tb ñ tenho temperatura exterior...
De certeza q é o painel??E depois é preciso programar alguma coisa?
 
Mais um aqui com o mesmo problema: matrocula UL 2002/12

Quandrante estragado.... nao marca gasoleo, só depois de ligar e desligar a chave algumas vezes e mesmo assim em andamento cai po 0 e já nao sai.. e temp. exterior nao indica nada.. só ( -.- )
agora comecou a luz da temperatura de óleo a apitar e acender ás vezes sem estar quente o carro.. ( 3 apitos e luz vermelha a piscar)

parece ser mal dos desta altura.. :(

lá vai ter que ser tambem..:(
 
boas o meu carro tb e d mm ano, começou por na mostrar gasoleo e a temperatura exterior, uma vez n mostrava nada a n ser velocidade e rotaçao,fui a seat colocaram a boia nova e td n mm resultado...painel d instrumentos novo k tho d meter
270€ mais iva.

tou a espera k xegue pq a tendencia e piorar por exemplo um amigo meu k ka ta registado o TH ja ta k problemas em por vezes por o carro a trabalhar pq a xave n e reconhecida, eu vou me ja adiantar e arranjar.

TJ Sabes a referencia do painel de instrumentos?
E esse painel é todo completo?
Abraço
 
se consegues ver a quantidade de combustivel atravez do CB e ele vai buscar essa informação ao quandrante deve ser mesmo o manometro que se foi...
 
Mais um aqui com o mesmo problema: matrocula UL 2002/12

Quandrante estragado.... nao marca gasoleo, só depois de ligar e desligar a chave algumas vezes e mesmo assim em andamento cai po 0 e já nao sai.. e temp. exterior nao indica nada.. só ( -.- )
agora comecou a luz da temperatura de óleo a apitar e acender ás vezes sem estar quente o carro.. ( 3 apitos e luz vermelha a piscar)

parece ser mal dos desta altura.. :(

lá vai ter que ser tambem..:(


tamos tds tramados lol
 
como já somos 3 deviamos reclamar e mandar carta á Seat.. já é coincidencia a mais para ser um caso isolado lol deviam dar um quadrante novo sem qualquer custo adicional :mad:
 
como já somos 3 deviamos reclamar e mandar carta á Seat.. já é coincidencia a mais para ser um caso isolado lol deviam dar um quadrante novo sem qualquer custo adicional :mad:

Pois deviamos fazer alguma coisa....
Alguem conhece alguma pessoa na seat q possa falar sobre este problema e aconselhar-nos da melhor maneira de arranjar isso..
 
Viva ppl tb ando com o mesmo problema... é o conta rotações k por vezes prende... é o do gasoleo k anda no zero... a temperatura exterior é apresentada assim: ----, granda noia... enfim...
Tive a falar com um amigo meu da SEAT e ele disse k por aki na tuga n nos safamos... Disse p fazermos uma carta para a sociedade Hispânica (SEAT Espanhola) com a descrição do problema e com as matriculas de todos os k tiveram o mesmo problema...
Kem estiver interessado...
Ja somos alguns a ter o mesmo problema... é no minimo MTO ESTRANHO!!!
Cumps...
 
Viva ppl tb ando com o mesmo problema... é o conta rotações k por vezes prende... é o do gasoleo k anda no zero... a temperatura exterior é apresentada assim: ----, granda noia... enfim...
Tive a falar com um amigo meu da SEAT e ele disse k por aki na tuga n nos safamos... Disse p fazermos uma carta para a sociedade Hispânica (SEAT Espanhola) com a descrição do problema e com as matriculas de todos os k tiveram o mesmo problema...
Kem estiver interessado...
Ja somos alguns a ter o mesmo problema... é no minimo MTO ESTRANHO!!!
Cumps...

acho bem, e para isso que servem os forums.....

aproveitem e metao tambem os que ja tiverao que subestituir os manometros


acreditem que e mt gente:mad:
 
Isso tambem já me aconteceu mas quando enchi o deposito até acima o manometro ficou a funcionar, a boia devia de estar presa.
 
O meu raramente passa do 1º traço :( Não tenho € pa gasoleo :(

Agora a sério, o meu é UF e até agora nenhum problema.

Abraço
 
Boas,
A única solução é mesmo mudar o painel de instrumentos :redcard:

O meu so conseguia saber ou melhor so conseguia controlar o gasoleo pelos kms percorridos mais ou menos 600 e poucos atestava novamente porque o ponteiro morreu de vez e o combutador de bordo umas vezes dava ---- outras vezes dava 3000km :mad:
Voltimetro,temperatura do óleo e da agua era para esquecer também:axe:
 
Back
Top