Manometros ñ funciona 6L 2002 (vejam sff)interesse geral Novidades

Mais um para o clube... ;) o meu por enquanto é só o ponteiro da temperatura... até sem ter o carro a trabalhar acusa a luz da temperatura alta! :( e apita 3 vezes cada vez que ligo o carro, é xatoooo lol
 
boas, tenho estado a acompanhar este tópico e o mesmo acontece cmg, tb tenho um ibiza 6l sport 130cv de 2002, e o mesmo me está acontecer(ponteiro do gasóleo no 0, e temperatura exterior -:), axo k já somos uns quantos e nao deviamos arranjar sem mandar uma carta a SEAT, pelo que está visto é um defeito do carro, e axo que eles deviam tomar conhecimento do descontentamento, já que não são 1,nem 2,nem 3 carros, são vários!deveria ser um problema resolvido por eles(SEAT)!na minha opiniao é um modelo que passa a ser mal visto e nao deve ser do interesse da seat!vá lá pessoal
 
boas, tenho estado a acompanhar este tópico e o mesmo acontece cmg, tb tenho um ibiza 6l sport 130cv de 2002, e o mesmo me está acontecer(ponteiro do gasóleo no 0, e temperatura exterior -:), axo k já somos uns quantos e nao deviamos arranjar sem mandar uma carta a SEAT, pelo que está visto é um defeito do carro, e axo que eles deviam tomar conhecimento do descontentamento, já que não são 1,nem 2,nem 3 carros, são vários!deveria ser um problema resolvido por eles(SEAT)!na minha opiniao é um modelo que passa a ser mal visto e nao deve ser do interesse da seat!vá lá pessoal


Pois mas eu já iniciei este post a bastante tempo pra ver se arranjava uma solução até mesmo uma lista...mas é q hoje fiquei a pé e assim sou obrigado a arranjar....
 
Boas ppl! pois e, mais um k se junta ao clube do quadrante marado, mas no meu e um bocado estranho...
o k ta marado e o ponteiro do gasoleo k comeca a andar pra cima e pra baixo k nem um doido :eek: e a apitar e acender a luz da reserva e por vezes desligando o carro fika bom, outras nao:redcard:
mas o mais engracado e k so faz isso se tiver menos de meio(cada vez k ponho gasoleo e sp cheio)e se tiver parado...
Se decirem alguma koisa digam

Abc:brilho:
 
Mais um para o grupo o meu e o ponteiro da temperatura uma vezes sobe e outras nao!!!ja mudei o sensor de temperatura e ta igual!!!!!agulha estabiliza antes dos 9oº..Bota fazer a carta!!!!!!eu alinho abraços
 
tenho uns manometros pd 130 6l 2002 com a mascara da seat sport (so a mascara custou 100€) para venda tem 123 mil km

motivo da venda troquei o ibiza por um toledo

tinha la estes para quando avariase o meu

preço 199 euros sem retoma de nada, se a carta for para a frente tenhem o original para fazer garantia..

18102007247wq7.jpg
 
Bela me*** :redcard::redcard: hoje fui meter gota no xaruto, levou mt mais k o normal(52 euros)pk foi com calma da senhora das bombas e nao e k quando vou a ver o cb dizia k a autonomia era de 3000kms :redcard::redcard:
era bom se assim fosse mas infelizmente e mais uma cena k se ta a ir a vida...mais outro problema a juntar ao k ja tinha :cryy:
Quando souberem de alguma koisa digam k tambem alinho!

Abc:brilho:
 
Back
Top