MAnifestação contra as Ibizas Fumarentas

Atualizem me la que eu não uso face Lol.mas era engraçado esse user falar pessoalmente com as pessoas já que tá tanto incomodado

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
eu sempre ouvi dizer que os ratos é que se escondem XD

por isso presumo que o individio ainda nao tenha idade para ser homem loooool

e amnha vou tirar a linha de escape para fazer fumo com um TDI e barulho como um honda looool
 
Last edited:
Mae estou aqui!

Vires aqui tirar fotos para publicares com as matriculas é que é de rapaz.

Enviado do meu GT-I8150 através de Tapatalk
 
Um malandrao que não faz um cu na vida passa o dia a meter matrículas na net , tem a lata de gozar com quem comenta por causa da escolaridade. Chama burros a quem com carros a diesel, como é que um sobre dotado com o mais alto nível académico não faz nada na vida e passa o dia naquilo, os recursos humanos das empresas andam mesmo a dormir. Apenas um resumo lol
 
Ele deve pertencer á green peace... loool há tanta coisa para se manifestar aqui neste pais, e ele vem logo para os carros a diesel, todos deitam fumo, ou seja, quer diminuir a poluição e aumentar o desemprego, a moina começa a ficar em cima do pessoal. antes de ter a minha ibiza andava no carro do meu pai um polo 1.2 2002, em que ele teve um problema no carro e teve que tirar o catalisador, polui mais e que??? anda na mesma.. cada um faz o que quer ao carro, e se tiver legal, siga para a frente e cagar na cara de pessoas invejosas. TDI FOR LIFE :cool:
 
o criador dessa pagina chama se filipe silva , ja foi apertado a dois dias , teve de apagar o facebook e andou ai dois dias caladinho lol , agora voltou ...

basta denunciarem a pagina e aquilo e bloqueado :)
 
Back
Top