MAnifestação contra as Ibizas Fumarentas

isso é azeados que foram arreados por ibizas XD ou entao estao sem emprego.

mas uma coisa é certa ha por ai muitos que so querem fumo para ser HOMEM
 
Lool . esta gente mata me ... Algum que foi arreado por uma Ibiza , pois friza Ibiza fumarentas , e não tdis ... Lool enfim
 
O mais engraçado era que quando tinha o meu ibiza a venda so aparecia trocas de cups e hondas xD

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2
 
Secalhar ainda vou lá "fazer noite " lol parece me que quem criou aquilo não deve saber quantos dentes deve ter um humano adulto. É preciso ter coragem lol
 
ai e tal porque as ibizas fazem fumo, compram um gasolineiro primeira mod é mudar a panela final por uma garrafa de champanhe, e a 100metros do tasco ja toda a gente sabe quem esta chegar..
mais um que foi arreado por um ibiza com repro soft.. :D
 
Isto foi algum puto que não tem mais nada que fazer e lembrou-se disto para ver a reacção do pessoal... Ou então foi mesmo serrado por alguma ibiza stock ou com carga e agora ninguem o atura :rir:
 
Isto foi algum puto que não tem mais nada que fazer e lembrou-se disto para ver a reacção do pessoal... Ou então foi mesmo serrado por alguma ibiza stock ou com carga e agora ninguem o atura :rir:

Ou entao a esquadra da psp da zona esta a precisar de euros xD

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2
 
isso é azeados que foram arreados por ibizas XD ou entao estao sem emprego.

mas uma coisa é certa ha por ai muitos que so querem fumo para ser HOMEM


ora aí está uma grande verdade, isso e o pessoal dos ratatás.. chamam a atenção e depois pagam todos..
 
Back
Top