Mandar vir item EBAY

não precisa de andar a pagar anuidade de cartão de crédito.
vais ao MB e fazes um MB net, que tem os tais 3 digitos e dás lhe um codigo/password e um valor máximo de utilização. associas á conta paypal e dp é só usar. o dinheiro é-te debitado de imediato mas funca como visa. :)

tmb faço assim e ate a data, smp impecável.

compro quase tudo para motas e carros no ebay, agora é saber qual tem o que mais em conta.. ;)
 
Tens de ter é cuidado com a alfandega como mando sempre vir coisas pequenas e baratas tipo capas para telms, phones e isso nunca foi la para parar . Atenção ao feedback do vendedor..
Cumpz
 
pois tambem tinha essa duvida, só as cenas caras é que param ou as cenas grandes ? :? yah, vou estar atento ao feedback deles quando mandar vir cenas =D>
 
em principio, coisas de fora da UE e acima dos 30€ podem sempre parar na alfandega!

já tive coisas vindas dos EUA que pararam na alfandega e a tronxada de imposto foi de tal forma que ainda fikei a perder... :mad:

podes pedir ao vendedor para colocar "GIFT" na caixa; se não for nada mt pesado, em principio passa... :roll:
 
em principio, coisas de fora da UE e acima dos 30€ podem sempre parar na alfandega!

já tive coisas vindas dos EUA que pararam na alfandega e a tronxada de imposto foi de tal forma que ainda fikei a perder... :mad:

podes pedir ao vendedor para colocar "GIFT" na caixa; se não for nada mt pesado, em principio passa... :roll:

isso já não cola... na alfândega a escolha é aleatória, por isso tanto pode dizer gift como drug k vai dar ao mesmo..lol
 
isso já não cola... na alfândega a escolha é aleatória, por isso tanto pode dizer gift como drug k vai dar ao mesmo..lol

Isto é verdade e cada vez há menos vendedores que marcam GIFT. O melhor é mandar vir da UEE. Fora disso e acima dos €20 só mesmo um achado extraordinário...

Eu sou utilizador registado no eBay se houver alguém aqui no Algarve que precise de alguma coisa e não se queira chatear PM me que eu estou disposto a ajudar. :)
 
o melhor que podem fazer é mandar passar uma factura com valor mt inferior ao k compraram (se for uma coisa cara)

mas lembrem-se que fugir à lei crime!!
 
Back
Top