Mandar vir item EBAY

boas, alguém me pode dar uma ajuda para mandar vir um item do ebay ? eu faço a transferência e mandam vir por mim, é que não percebo muito daquilo X) tkns
 
Só tens de criar uma conta e meter lá os teus dados.
nome, morada, numero de cartão de crédito,etc.
 
nao sei em que ebay queres comprar... sei que se for no ingles tens que ter residencia\alguem na inglaterra porque eles so mandam para dentro do pais... nao sei no resto dos paises e assim....
 
Podes comprar em qualquer dos ebays, estou registado no de UK e não tenho morada lá, é preciso é procurar os que enviam para PT! E podes fazer log in em qualquer ebay que a tua conta é associada!

Abraço
 
Entao e isso porque eu comprei umas coisas la e teve que ir para a morada de um amigo meu que esta na ingleterra..
 
antes de mais, obrigado a todos pelas respostas ;) é o seguinte, eu estou registado no EBAY.uk mas o meu problema é mesmo nao ter cartão VISA para poder mandar vir cenas x: talvez nao me tenha explicado bem no primeiro post ;D obrigado mais uma vez.
 
São 3 dígitos. Vais ao teu banco e pedes um cartão de credito/debito que dá, apenas a anuidade é mais cara do que tens.

pois joão, tenho de lá passar ver se faço isso, mas entretanto já me devem mandar vir isso ;D é que tinha assim um bocado de urgencia. obrigado pela ajuda de todos :clap:
 
não precisa de andar a pagar anuidade de cartão de crédito.
vais ao MB e fazes um MB net, que tem os tais 3 digitos e dás lhe um codigo/password e um valor máximo de utilização. associas á conta paypal e dp é só usar. o dinheiro é-te debitado de imediato mas funca como visa. :)
 
não precisa de andar a pagar anuidade de cartão de crédito.
vais ao MB e fazes um MB net, que tem os tais 3 digitos e dás lhe um codigo/password e um valor máximo de utilização. associas á conta paypal e dp é só usar. o dinheiro é-te debitado de imediato mas funca como visa. :)

:eek: faço na MBNet um cartão e utilizo esse cartão no paypal, e o paypal utilizo no ebay ^^ vou fazer isso, obrigado pela ajuda =D>
 
ja agora coloco outra duvida relacionado com o ebay, o preço é 119£ como faço desse valor em euros ?
 
PM´s respondida, agora fica ao teu critério se queres que mande viu ou não ;):D Por mim é na boa, mando vir muita cena de lá já estou habituado com isso:D

Abraço
 
Back
Top