MANCOS COM REPRO. Prestacções

Estado
Not open for further replies.
Ontem na Rep comi....

mcnugget.jpg

e antes da rep? é que pelo cheiro que evaporavas... fodasssssss k débito:eek:
 
;)Simples Bruno, mt simples.... é k tenho ambos e nem me lembro onde postei esse tópico mas acho k nem foi neste forum:eek::eek:
Apenas colher opiniões, o manco nessa altura não tinha repro ainda, mas foi comprado com 0 kmts
O saxo foi comprado no ano passado, em meados de setembro, mas é de 2002 e comprei-o já com 102mil kmts e é comercial...
Mas neste momento está encostado estou á espera da válvula de corte de gasóleo k deu o pifo:(
Mas isso foge um pouco aki ao tópico:bored::bored:

Primeiro que nada para ti é Dikon,Bruno é para os amigos e como sabes tu não pertences a lista muito pelo contrario :whistle::whistle:
Realmente tu consegues mesmo contradizer-te,por isso é que eu não acredito em tudo o que me dizem,mas isso também não tem muita importância era só ter ter a certeza!!!:D:D
Topico aberto no dia 12-04-2009, 01:26
Olá pessoal, actualmente tenho um saab 9000 já com uns anitos, mas quero comprar um comercial diesel pk tou farto de gastar gasolina e estou indeciso entre o Seat Ibiza 1.4 tdi e o Saxo 1.5d!!!
O Ibiza é mais caro, mas aquele trabalhar não me inspira confiança, embora seja de 2005!!
E o Saxo é mais barato mas não é tão (carro) parece mt mais frágil mas é de 2002 e a diferença de preço é considerável!!
Gostava de obter opiniões, não me importo de gastar mais um bocado se realmente o Ibiza justificar a diferença...

Aguardo e agradeço as vossas opiniões

Obrigado

A controvérsia instala-se sempre que um membro do norte cria um topico, já vai longe do que supostamente deveria ser!!!:(
É triste, mas é o tipico comportamento do Tuga:whistle:
Neste ponto nem devias falar ou já te esqueceste no que me disseste??Se fosse outro agarrava em todas as m€sdas e ia direitinho a policia fazer queixa de ti:redcard::redcard:
Tu é que deves ter algum problemas com o pessoal do sul ,nos não mordemos :D:D
Como andaste sempre a dizer que tinha que pagar para ter uma repro só te vou dizer que o meu manco esta em boas mão e é a pessoa entendida no assunto!!
Deixo-te um trabalhinho do meu reprogramador :D:D
RPM Motorsport
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=zjjFljfi16w[/YOUTUBE]
 
Primeiro que nada para ti é Dikon,Bruno é para os amigos e como sabes tu não pertences a lista muito pelo contrario :whistle::whistle:
Realmente tu consegues mesmo contradizer-te,por isso é que eu não acredito em tudo o que me dizem,mas isso também não tem muita importância era só ter ter a certeza!!!:D:D
Topico aberto no dia 12-04-2009, 01:26



Neste ponto nem devias falar ou já te esqueceste no que me disseste??Se fosse outro agarrava em todas as m€sdas e ia direitinho a policia fazer queixa de ti:redcard::redcard:
Tu é que deves ter algum problemas com o pessoal do sul ,nos não mordemos :D:D
Como andaste sempre a dizer que tinha que pagar para ter uma repro só te vou dizer que o meu manco esta em boas mão e é a pessoa entendida no assunto!!
Deixo-te um trabalhinho do meu reprogramador :D:D
RPM Motorsport
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=zjjFljfi16w[/YOUTUBE]

Agradeço que quando kizeres postar alguma coisa o faças com videos do teu carro...;)
Quanto á queixa á policia estás no bom caminho, se kizeres indico-te alguns colegas de trabalho:rir::rir::rir:
Não que esteja no departamento de transito, longe disso, mas enfim.....
Acalma-te rapaz não cries problemas onde não existem:brilho:
 
1º A cidade com mais ferraris por m2 é felgueiras.

2º Refiro-me não a Trofa, mas sim Chaves tal como tens por baixo do avatar.

3º Quando quiseres ir à Falperra com o teu Ax anda e poe-se 500 euros por fora.

Eu não sou de chaves, neste momento estou a fazer serviço em chaves e estou cá a morar, sou de Vila do Conde mais precisamente, mas a trofa não é longe de lá;)
E não concordo com a ideia de ser felgueiras, aliás basta ver o poder empresarial de uma e de outra cidade, mas isso tb não me interessa pk infelizmente nenhum dos ferraris é meu:(

Mas kuanto aos 500eur, tem cuidado com o k pedes, mas pelo pouco k te ouvi falar estou mais do k esclarecido....
És o gajo com o carro mais potente do país, e k até num fiat uno davas lenha a kualker um....
Parabéns, quando vieres cá ao norte entrego-te o troféu pessoalmente:finga:
 
Eu não sou de chaves, neste momento estou a fazer serviço em chaves :

És PSP?

É que houve uma carrinha ford transit de 9 lugares cheia de agentes que veio atrás de mim em chaves à uns meses :finga:

Sem sucesso diga-se de passagem:D

Mas kuanto aos 500eur, tem cuidado com o k pedes, mas pelo pouco k te ouvi falar estou mais do k esclarecido....
És o gajo com o carro mais potente do país, e k até num fiat uno davas lenha a kualker um....
Parabéns, quando vieres cá ao norte entrego-te o troféu pessoalmente:finga:

Isso considero para além de falta de argumentação, falta de tomates uma vez que desafiaste uma falaperra com o teu AX, se achares pouco subo para 1500.

Até já camarada.
 
És PSP?

É que houve uma carrinha ford transit de 9 lugares cheia de agentes que veio atrás de mim em chaves à uns meses :finga:

Sem sucesso diga-se de passagem:D



Isso considero para além de falta de argumentação, falta de tomates uma vez que desafiaste uma falaperra com o teu AX, se achares pouco subo para 1500.

Até já camarada.

PSP:rir::rir::rir: Fuma tabaco rapaz k isso faz-te mal:weedman:
Conheço bem a carrinhola da psp k falas, e ainda não deves ter visto a Renault expresso essa é k é a berdadeira bomba de caça:rir:
E digo-te mais, dizeres k ganhaste um pico com um gajo de chaves, achas isso vantajoso???:eek::eek::eek: Aki só se veem fiat unos, ford fiestas, corsas A, e por aí fora.... é cada mákina!!!:clap::clap:
Não faço corridas a dinheiro amigo, e acho k as hormonas te estão a subir á cabeça, deve ser a puberdade, mas isso passa quando cresceres um bocadinho:D:D:D
 
És PSP?

É que houve uma carrinha ford transit de 9 lugares cheia de agentes que veio atrás de mim em chaves à uns meses :finga:

Sem sucesso diga-se de passagem:D



Isso considero para além de falta de argumentação, falta de tomates uma vez que desafiaste uma falaperra com o teu AX, se achares pouco subo para 1500.

Até já camarada.

E mais uma vez digo és o verdadeiro heroi, dar lenha numa ford transit não é para qualquer um:rir::rir::rir::rir:
E o k mais existe aki em chaves são tomates amigo, batatas, só os nabos é k mandamos vir de fora como tu:finga:
 
Bla... bla... bla....

Cresce e aparece rambo das teclas.
Olha lá ó rambo sem M:mad:
Acho k já te integravas no assunto do tópico não?!
Agradeço o elogio mas estamos aki para falar de Mancos e pelos vistos não é essa a tua intenção. Agradeço k te retires:yellowcard:
 
E eu a pensar que era o teu :rir::rir:
Por isso é que o pais está na m€rda com bofias como tu:finga::finga::finga:

Não infelizmente não é o meu... Mas tá brutal e pelo menos não é um Honda](*,)
E não sou bófia:whistle::whistle::whistle:
 
Bla... bla... bla....

Cresce e aparece rambo das teclas.

pela foto deves ter a mania, mas pelas palavras nota-se a precariedade e notoria presença de comportamentos infantis, os quais me levam a querer que so cantas na gaiola.

Manu ja provas-te que o carro corta em 5a a quem duvidou da tua palvra, a todos os que tentam a todo o custo alimentar a controvercia recomendo-vos um pouco de bom senso.

Abraço gande pa ti manu e pa todos os que se os que mostaram fairplay
 
Olha lá ó rambo sem M:mad:
Acho k já te integravas no assunto do tópico não?!
Agradeço o elogio mas estamos aki para falar de Mancos e pelos vistos não é essa a tua intenção. Agradeço k te retires:yellowcard:

Queres on-tópic?

Tenho também um manco em casa queres ser fulminado?

Sai das teclas e aparece para a estrada.
 
pela foto deves ter a mania, mas pelas palavras nota-se a precariedade e notoria presença de comportamentos infantis, os quais me levam a querer que so cantas na gaiola.

Manu ja provas-te que o carro corta em 5a a quem duvidou da tua palvra, a todos os que tentam a todo o custo alimentar a controvercia recomendo-vos um pouco de bom senso.

Abraço gande pa ti manu e pa todos os que se os que mostaram fairplay

Não sabia que através do Magalhães eras capaz de vir ao fórum.
 
Queres on-tópic?

Tenho também um manco em casa queres ser fulminado?

Sai das teclas e aparece para a estrada.

Pelos vistos tens tudo em casa menos um bocadinho de bom senso e humildade... Já te calavas não??:mad:
Olha lá se ficas sem Manco e passas a ter só bicicletas em casa:finga::finga:
Passas a fazer a maratona da vasco da gama a penantes, e com sorte tens uma estadia de borla em custoias:rir::rir::rir:
Com comitiva de boas vindas e tudo:brilho:
 
Não sabia que através do Magalhães eras capaz de vir ao fórum.

Através do magalhães dá para saber coisas k nem imaginas, onde moras, a k horas comes e dormes, até onde e com quem andas:confused:
Não sobrestimes o poder do magalhães:rir::rir:
Se queres um pede ao Sócrates:rir::rir:
 
"Significado de sobrestimar: Estimar em alto grau, estimar excessivamente; superestimar."

O magalhães consegue fazer muita coisa, será que consegue aceder a dicionários online?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top