MANCOS COM REPRO. Prestacções

Estado
Not open for further replies.
Tá a dar isso de gps!!!:eek:
K labareda k isso dá no meu;)
Realmente é estranho não notares diferenças no tamanho das jantes...
Mas o k importa é k ande, e pelos vistos pulmão não lhe falta:respect:
E só tens repro?
Abraço

não.

tenho ic cupra e mais uns xiripitis(mas nao tenho turbo como muitos pensam, nao estou a falar de ti como é obvio)

abraco
 
Last edited:
Acho k não deves julgar todos os cães só porque tem fucinho;)
Cada um fala por si, mas só para tua informação, a zona norte, tem uma cidadezinha de treta, k foi considerada uma das cidades da Europa com mais Ferraris(Trofa):D:D:D
Por isso a não ser k sejas o Cristiano Ronaldo e tenhas um Bugatti, não te julgues imbativel:brilho:
Aliás ter um bom carro e andar a direito até uma criança sabe, não é virtude nenhuma....
O k vocês fazem na ponte é mostrar kem tem o melhor carro, e não kem o sabe conduzir melhor!!!
Kuando kizeres vir á falperra para ti vou de Citroen Ax nem k o teu carro tenha 500cv:finga:


1º A cidade com mais ferraris por m2 é felgueiras.

2º Refiro-me não a Trofa, mas sim Chaves tal como tens por baixo do avatar.

3º Quando quiseres ir à Falperra com o teu Ax anda e poe-se 500 euros por fora.
 
Tá a dar isso de gps!!!:eek:
K labareda k isso dá no meu;)
Realmente é estranho não notares diferenças no tamanho das jantes...
Mas o k importa é k ande, e pelos vistos pulmão não lhe falta:respect:
E só tens repro?
Abraço
este comentário mostra que sabes o que dizes....
Quando se fala em Velocidade de GPS, deixa de ser relevante o tamanho das jantes](*,) e como é obvio a X rotação vai sempre à mesma velocidade!
 
este comentário mostra que sabes o que dizes....
Quando se fala em Velocidade de GPS, deixa de ser relevante o tamanho das jantes](*,) e como é obvio a X rotação vai sempre à mesma velocidade!



Atenção SAM que onde n influencia é no quadrante pois mesmo que metas uma roda com diâmetro maior o carro fazendo X rotação indicar-te-á sempre a mesma velocidade pois não adivinha que o diâmetro foi alterado.
Em relação ao GPS já não é assim, se a roda tiver um diâmetro maior e fizeres a mesma rotação ele vai fazer mais velocidade.
 
Atenção SAM que onde n influencia é no quadrante pois mesmo que metas uma roda com diâmetro maior o carro fazendo X rotação indicar-te-á sempre a mesma velocidade pois não adivinha que o diâmetro foi alterado.
Em relação ao GPS já não é assim, se a roda tiver um diâmetro maior e fizeres a mesma rotação ele vai fazer mais velocidade.

ou seja, por exemplo:
no quadrante-> jante 15, 4000rpm, 200km/h..... jante 17, 4000rpm, 200km/h
GPS->jante 15, 4000rpm, 193km/h...... jante 17, 4000rpm, 197km/h

é isso fastcupra?
 
Claro...

Se o sensor de velocidade for na caixa de velocidades, a determinada rotação há de marcar sempre o mesmo independentemente das jantes que tenhas.

Se o teu carro tiver 16'' e lhe espetares umas 13'' decerto que vais notar uma grande diferença no GPS, mas nenhuma no quadrante.

Exacto, lixado é conseguir fazer a mm rpm. eheh

No manco é facil, até stock dão isso.

Cumpts
 
O que quis dizer é que por exemplo se fizeres em determinada subida 4000rpm com jante 15 se lhe cravares uma 17 vais te ver grego pa fazer as mesmas 4000rpm. eheh
 
Assim sendo, já estou um pouco mais esclarecido, no entanto o homem quer é companhia, é so alinhar:rir:
 
O que quis dizer é que por exemplo se fizeres em determinada subida 4000rpm com jante 15 se lhe cravares uma 17 vais te ver grego pa fazer as mesmas 4000rpm. eheh

so dei aqueles valores como exemplo nem disse se era a subir ou a descer, nem o manco faz 200 às 4000:D
 
O Brandão faz o mesmo com 14", 15", 16", 17"....não existe dissipação de potência naquele manco. Seja a subir, a descer, aquilo dá sempre o mesmo...
 
E habituas-te a puxar e depois teres que rodar a chave (powered by safe mode) e depois tornar a puxar? Olha que isso é capaz de ser muita confusão para ti:finga:

Só Faz Safe mode a puxar a fundo, como não preciso de ir a fundo ctg, já não faz....:finga::finga:
 
txiiiiiiiiiii brutalidade:respect:

Ontem na Rep comi....

mcnugget.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top