Mancos com electrónica

Tens que meter um apoio novo :D
Independentente de tudo o 1749vb esta la no teu 6j, foi cortado a wastegate pq batia certo? agora é meter o veio certinho.
kkkkkkk as vezes!!!;)
sim a valvula!!!hj fui dar la 1 afinaçao e consegui por a fazer 1,8 estaveis!!ainda n mexi em inclinacao!!!pelos os vistos a repro ta a pedir 1.55 tenho k por mxm esse valor=??o carro como esta estame a entrar em safe em 3º as 2300rpm,2400rpm so a manter força tipo a subir!!se for a puxar n entra em safe!!!n tenho vag mas penso k seja desvio de pressao!!
certo?
 
kkkkkkk as vezes!!!;)
sim a valvula!!!hj fui dar la 1 afinaçao e consegui por a fazer 1,8 estaveis!!ainda n mexi em inclinacao!!!pelos os vistos a repro ta a pedir 1.55 tenho k por mxm esse valor=??o carro como esta estame a entrar em safe em 3º as 2300rpm,2400rpm so a manter força tipo a subir!!se for a puxar n entra em safe!!!n tenho vag mas penso k seja desvio de pressao!!
certo?

Se andares assim a puxar sem o turbo tar a fazer a pressão certa ainda o vais partir amigo...
Melhor mesmo é andares calmo agora, afinar o turbo e ai depois açooo
 
da kinetic so tenho a falar bem!!!muito bem mxm, se n fossem eles ainda hj andava sem saber pk!!inumeras vezes fui la"pra cima de 20 vezes sem exagero" e so lhes atrasei o trabalho e nunca me levaram nada!!estou profundamento agradecido ao martinho pessoa top mesmo!!

eu sei k o problema esta na montagem !nao me sabem dizer por kuanto ficaria tirar isso fora e mandar pra uma casa e tornar a por!????
tipo preço medio!???
 
Eu sei amigo que isso não tem haver com a repro, tem haver com a posição da wastegate do turbo...Por isso dai dizer para ver alguém que te consiga resolver esse problema!
 
Back
Top