Mancos com electrónica

eu penso k tenho o turbo no sitio:kkkk
o espaço é k é pekeno pra 1 turbo 17!!logo teve k se inventar na valvula!o k kero é por a valvula direita por poucos euros!!!ja gastei k xegue !!

Se tivesses o turbo no sítio certo certamente a geometria estava direita , e não e por teres um 17 lol pois a cupra também traz um turbo grande e ele está la metido e direito ...

Kapataz foi até deixares de ver o símbolo fr na frente ao lado da matricula não ? Eheheheh


Enviado do meu Nokia 3310 usando o Tapatalk .
 
Se tivesses o turbo no sítio certo certamente a geometria estava direita , e não e por teres um 17 lol pois a cupra também traz um turbo grande e ele está la metido e direito ...

Kapataz foi até deixares de ver o símbolo fr na frente ao lado da matricula não ? Eheheheh


Enviado do meu Nokia 3310 usando o Tapatalk .
amigo o turbo nos mancos ta por tras do motor!!!
ja viste o espaço k tem nos mancos!???nos mancos o motor esta mais colado ao xassis!!um 17 cabe a rasquinha!!em kuanto k nos 1.9tdi esta muito mais a vontade!!nunca vi cupra mas se for igual aos 1.9 tem espaço k xegue!!!
o turbo esta no sitio certo penso eu!!pela a certeza a geometria é k foi mexida a posiçao da valvula!!
 
amigo penso que não seja por aí... há manco com 22 montados e cabe... eu ando de 17mv que é maior que o vb e cabe

Enviado do meu LG-P880 através de Tapatalk
 
amigo o turbo nos mancos ta por tras do motor!!!
ja viste o espaço k tem nos mancos!???nos mancos o motor esta mais colado ao xassis!!um 17 cabe a rasquinha!!em kuanto k nos 1.9tdi esta muito mais a vontade!!nunca vi cupra mas se for igual aos 1.9 tem espaço k xegue!!!
o turbo esta no sitio certo penso eu!!pela a certeza a geometria é k foi mexida a posiçao da valvula!!

Não será o contrário LOL

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
 
E andava o Farokinha de 20 no manco a mais de 5 anos , naquela altura os mancos saiam com um cofre de motor maior ... Hahahaha


Enviado do meu Nokia 3310 usando o Tapatalk .
 
no 6l nao faço ideia mas sei k no meu é tudo muito apertado!!!pra tirar turbo fora tenho k desapertar pelo o menos 1 apoio do motor.kkkk e kem montou disse k se for um 20 ja nao cabe!!como podem ver o motor e bem mais recuado!!

agora esta mais inclinada e mais baixa, esta colada ao tubo do oleo de turbo!


dsc00035jl.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
Amigo pelo menos um 2052 cabe no manco 6j ;)
Ja vi um montado e cabe lá (apertadinho mas cabe) lol


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Se o chassi é igual,os apoios do motor e caixa também o 1.9 não pode tar mais à frente que o 1.4.
O 1.4 pode é tar mais para a esquerda ou para a direita como acontece nos 6L

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
so o meu é k e diferente keres ver???
estou a dizer k é mais recuado!!!
 
Back
Top