Manco que nao deita fumo!! :(:(

A partir de certas potencias é necessario fumo... acho ridiculo quem nao tem cheta para equipar o carro ha homem e pedem fumo para se passarem por homens... nao ha euros para um bom turbo mas para bolas de fumo ja ha...

daí hoje em dia so me picar com conhecidos, carros que sei que estao preparados... longe vai o tempo que gastava gasoleo com fumarentos de 95cv..... lol
 
fod.....:rir:

já tinha lido muita coisa e visto tambem

mas uma ilumunação destas ainda não ](*,)](*,)](*,)

épa compra ums maços de tabaco e mete no escape do carro.

se mesmo assim não chegar. épa não percas tempo tu mete logo um volume inteiro.

é preciso é isso ficar mesmo bem desportivo.

não melhor faz uma fogueira na mala depois abres e fechas a porta da mala e aquilo pode ser que faça sinais de fumo .

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
sala2_22.jpg
 
Das duas..duas!~

Ou seguiu as dicas d muitos ..

Ou vcs foram muito maus com o rapaz..

Qualquer dia quem for comprar um carro à seat vai la de seguida reclamar que ibiza k é ibiza tem k deitar fumo e akele nao deita...:rir::rir:
 
Das duas..duas!~

Ou seguiu as dicas d muitos ..

Ou vcs foram muito maus com o rapaz..

Qualquer dia quem for comprar um carro à seat vai la de seguida reclamar que ibiza k é ibiza tem k deitar fumo e akele nao deita...:rir::rir:


eheheh.

- ``sr vendedor? qual o nivel de opacidade do veiculo?? (vulgo , quantidade de fumo)
- umh....... mto baixas. cumpre as normas.
- assim nao quero.:D:D
 
Isto e de mais ate e bom estas ideias faz o pessoal rir um bocado e entao a 6f melhor pra aliviar o stres sa semana, eu estou satisfeito o meu carro tem repro e n deita mt fumo...
 
Back
Top