Manco que nao deita fumo!! :(:(

Boas pessoal...

Queria meter o meu manco a mandar um pouco de fumo e pra isso agradecia umas dicas..Visto não haver guita pra repro de momento o que me aconselham!??

Ja testei every mod naquilo, mas fumo nem ve-lo...

Obrigado a todos Gnd abraço
 
poe gasoleo do jumbo e tapa a admissao com uma bola de tenis...

Vais ver um monte de fumo preto...
enfim ha com cada um..

Se nao tens guita para uma repro, que tal ficares kieto ?

:clap:
 
poe gasoleo do jumbo e tapa a admissao com uma bola de tenis...

Vais ver um monte de fumo preto...
enfim ha com cada um..

Se nao tens guita para uma repro, que tal ficares kieto ?

:clap:

Gasoleo do jumbo e a tal bola de tenis é o que tens no teu certo?!?deve ser....
enfim ha com cada um..
Esse um aqui deves ser tu, porque pra responder o que respondeste mais valia estares tu quieto!!:yellowcard::yellowcard::redcard:

E que eu saiba perguntar não ofende...mas desculpa la a minha ignorancia!!!

Simplesmente perguntei, porque pensei que tirando o catalizador e eliminado a egr fisicamente o manco pudesse deitar algum fumo...

Por não perceber muito de motores diesel é que perguntei...mas cada vez mais me leva a crer que este forum não divulga informação mas sim a estupidez de certas pessoas...:whistle:
Faz-me lembrar alguem que a dias me disse que se eu quisesse uma boa repro pra procurar no emule...:redcard:


Abraço
 
Se queres ver fumo guarda uns trocos e depois faz uma repro. Agora inventarem o que ja ta inventado so da merd@...
 
conversa de xipador para cliente:

X-> "ah e tal o carro assim ta muito bom, ficou no ponto"
C-> "epah mas mete mais fumo..."
X-> "mas se meter fumo vai aquecer mais e fica pior"
C-> "nao interessa, ate pode nem andar, mas tem de fazer fumo" :rir: :rir: :rir:
 
Gasoleo do jumbo e a tal bola de tenis é o que tens no teu certo?!?deve ser....
Esse um aqui deves ser tu, porque pra responder o que respondeste mais valia estares tu quieto!!:yellowcard::yellowcard::redcard:

E que eu saiba perguntar não ofende...mas desculpa la a minha ignorancia!!!

Simplesmente perguntei, porque pensei que tirando o catalizador e eliminado a egr fisicamente o manco pudesse deitar algum fumo...

Por não perceber muito de motores diesel é que perguntei...mas cada vez mais me leva a crer que este forum não divulga informação mas sim a estupidez de certas pessoas...:whistle:
Faz-me lembrar alguem que a dias me disse que se eu quisesse uma boa repro pra procurar no emule...:redcard:


Abraço

knt ao meu manco se kiseres ver se tem ou nao bola de tenis é so dizeres...

E knt ás repros do emule nao estás muito longe da verdade, uma repro nao deixa de ser um aumento de x% em alguns parametros..

Mas enfim, alguem alega nao querer gastar 200 ou 300 € em aumentar a performance mas que quer mandar fumo..
Deves ter uma cota no elefante azul.. LOL

Só eu fazia de tudo para ter menos fumo com a mesma performance sem ter de mudar hardware.

:redcard:

btw, eu curti knd tirei o meu cat( aka filtro de particulas ).. Perdes tipo 10 km/h de ponta talvez mas fica com o carro muito agradavel em todos os regimes.. Só tem 1 senão, xeira mal fora do carro knd tá parado e a trabalhar...
 
Last edited:
Existe pessoal com cada ideia :confused:

Por o carro a deitar mais fumo só para parecer porreiro](*,)

Queres um carro para deitar fumo compra uma carrinha dos trolhas com 20 anos essas deitam fumo que chegue :rolleyes:
 
se queres uma boa mod para fazer fumo e de forma barata, faz o seguinte:
tira o tubo do intercooler que vai para a admissão e tens muito fumo garantido. O contra é que o carro nao deve se mexer muito pk só tem gasoleo ;)
 
se queres uma boa mod para fazer fumo e de forma barata, faz o seguinte:
tira o tubo do intercooler que vai para a admissão e tens muito fumo garantido. O contra é que o carro nao deve se mexer muito pk só tem gasoleo ;)

tambem nao interessa mexer-se... interessa é k deite fume:rir:
 
conversa de xipador para cliente:

X-> "ah e tal o carro assim ta muito bom, ficou no ponto"
C-> "epah mas mete mais fumo..."
X-> "mas se meter fumo vai aquecer mais e fica pior"
C-> "nao interessa, ate pode nem andar, mas tem de fazer fumo" :rir: :rir: :rir:

:rir::rir: Acertas-te mesmo no ponto:rir: quantas e quantas xx;)
 
Realmente querer ver um carro utilitário de trabalho só a deitar fumo para parecer mais desportivo e a andar o mesmo de origem... é uma coisa no mínimo "triste"!! :eek:
 
btw, eu curti knd tirei o meu cat( aka filtro de particulas ).. Perdes tipo 10 km/h de ponta talvez mas fica com o carro muito agradavel em todos os regimes.. Só tem 1 senão, xeira mal fora do carro knd tá parado e a trabalhar...

Mas ficas com um sonoro atras!!!! :p lindooooo!!!
 
Realmente querer ver um carro utilitário de trabalho só a deitar fumo para parecer mais desportivo e a andar o mesmo de origem... é uma coisa no mínimo "triste"!! :eek:

isso partindo do principio que fumo = desportivismo num automovel... coisa que eu não concordo.

Infelizmente, o fumo é um mal necessário caso queiramos cumprir os nossos caprichos de ter o carro a andar e responder melhor. Se eu pudesse escolher, concertea que fumo não teria nem um pouco!
 
Boas,

Também acho o mesmo Salvador!
Se um carro é mais desportivo que o outro por deitar mais fumo, então posso dizer que a minha Mitsubishi L300 das antigas é um desportivo de topo :rir:
E o tractor do meu avô?? Isso sim... um superdesportivo!! Descapotável e tudo!! :eek:

Ora eu a pensar em comprar uma coisa virada pó desportivo e afinal tenho-os aqui mesmo à mão :ideia:
 
isso partindo do principio que fumo = desportivismo num automovel... coisa que eu não concordo.

Infelizmente, o fumo é um mal necessário caso queiramos cumprir os nossos caprichos de ter o carro a andar e responder melhor. Se eu pudesse escolher, concertea que fumo não teria nem um pouco!

rateres a lembrar o Rallye inda vala... Agora fumo, desde kuando é ke um carro desportivo deita fumo
 
Back
Top