Manco no Banco da JC- Novo teste noutro banco

pessoal desculpem a minha ignorancia,,, ;)
é assim eu por acaso tou a pensar em comprar a ficha vag...
mas na sou nenhum pro néh?
sera que havera algum livro ou algo ajudar a cumeçar a comprender melhor?
de cumo se realiza e etc?
abraçu
 
Vag não tem erros. Na estrada anda bem e não sinto a perder potência. Até aos 200/205 vai bem só apartir daí é que custa mais mas acho normal.

A pressão está boa 1.55 estável.

Não há niguem que nos últimos tempos tenha ido medir à JC para me dar um feedback?

A ver se no proximo mês vou medir a outro banco para ver a diferença.

dia 9 de abril vai haver dyno day na auto eskafia! se interessar aparece.

de qualquer maneira esta estranho vai viste se nao tens nenhuma tubagem com fuga? alta rotação pode significar um perda grande de potencia
abraço
 
dia 9 de abril vai haver dyno day na auto eskafia! se interessar aparece.

de qualquer maneira esta estranho vai viste se nao tens nenhuma tubagem com fuga? alta rotação pode significar um perda grande de potencia
abraço

Na autoescáfia não deve dar porque tenho de combinar com o meu "xipador" e há de ser mais perto.

De qualquer das maneiras obrigado pela dica. Tenho de ter em conta isso tudo para depois ver.

Mais opiniões agradeço.

Abraço
 
O sensor Map não terá deixado de ler a pressão no colector de admissão!?

É que 1.55bar está na corda...

Se isso acontece-se ele nao teria de baixar também a pressão?
Ou melhor em VAG-COM deveria indicar isso, o manometro é que dá sempre o mesmo ou será que estou errado? :confused:
Um abraçO
 
Com isto não quero indicar que o erro está no software. Nem pretendo com isto andarem a ligar para o chipador!

De facto pode ter acontecido isso mas se na estrada está tudo bem acho que não devias de te preocupar.

Imagina também um carro com FAP chegar a um teste de potência e começar a regenerar. É normal o cliente achar anormal as linhas mas na verdade está tudo bem.

Espero que compreendas a minha justificação.
 
Não notar uma perda dessas em estrada é muito estranho. Uma coisa é aqueles controlos de geometria que às vezes aparecem lá atrás, agora essa perda tens que notar mesmo.
 
Estamos apenas a falar e a especular... será que o homem no banco não levantou um bocado o pé do acelerador?
 
Back
Top