Manco no Banco da JC- Novo teste noutro banco

Na boa eu falei com ele porque achei estranho não notar nada na estrada e estar uma diferença tão grande nas linhas. Não estou mesmo a ver mas isto tem de ter resolução quer seja hardware ou software. agora tenho curiosidade em saber.

Levantar o pé? Podia acontecer mas não me parece.

Daki umas semanas já se vê o que é quando o levar ao banco outra vez.

Cumps
 
Estamos apenas a falar e a especular... será que o homem no banco não levantou um bocado o pé do acelerador?

LOL
Se calhar levantei o pé mas então não foi só neste pois posso garantir que já não é o primeiro manco com estas linhas..
O mais facil e meter de origem e medir para ver se a perda continua, eu ofereço o teste ;)
Abraço
 
LOL
Se calhar levantei o pé mas então não foi só neste pois posso garantir que já não é o primeiro manco com estas linhas..
O mais facil e meter de origem e medir para ver se a perda continua, eu ofereço o teste ;)
Abraço

Eu acho que tavas com medo era dos poneis que ele tavam a ser medidos ! :D
O pé pode ter escorregado sei lá... LOL
Pois eu sei... Aliás, até sei o que disseste quando leste o ficheiro a esse segundo carro :rolleyes:
Sinceramente só ainda não fui medir o meu por falta de tempo e €´s, mas tenho alguma curiosidade nas linhas que veem ai...

Um abraçO!
 
Last edited:
Mas o teu é de 80cv e o outro também era de 75cv certo?

Será que pode ter alguma coisa a ver? Será que há alguma diferença por causa dos valores de origem serem tão diferentes?
 
Eu acho que tavas com medo era dos poneis que ele tavam a ser medidos ! :D
O pé pode ter escorregado sei lá... LOL
Pois eu sei... Aliás, até sei o que disseste quando leste o ficheiro a esse segundo carro :rolleyes:
Sinceramente só ainda não fui medir o meu por falta de tempo e €´s, mas tenho alguma curiosidade nas linhas que veem ai...

Um abraçO!

Pois é verdade conheces o carro:), e ai esta, não estou a mentir mas não querendo denegrir
o trabalho de ninguém nesse mesmo carro o problema ficou logo resolvido com uma electrónica
nova, por isso o teu caso também poderá ser parecido mas também pode não ter nada haver daí eu dizer para meteres o carro de origem e ver se aparece a quebra...
Quando quiseres aparece...

Abraço
 
Pois é verdade conheces o carro:), e ai esta, não estou a mentir mas não querendo denegrir
o trabalho de ninguém nesse mesmo carro o problema ficou logo resolvido com uma electrónica
nova, por isso o teu caso também poderá ser parecido mas também pode não ter nada haver daí eu dizer para meteres o carro de origem e ver se aparece a quebra...
Quando quiseres aparece...

Abraço

Vou ver como é melhor.

Mas obrigado na mesma.

Cumps
 
Mas o teu é de 80cv e o outro também era de 75cv certo?

Será que pode ter alguma coisa a ver? Será que há alguma diferença por causa dos valores de origem serem tão diferentes?

tenho um de 70cv com repro e também sinto uma queda de potencia nas 3000rpm.

cheguei a fazer um log e não houve quebras de pressão nem de gasoleo.. :rolleyes:
 
Então isso cheira-me a um " 2100 " por lá escondido. :D

Os limitadores são uns estraga prazeres. lol

Só Acho estranho o condutor não se aperceber dessa perda. Mas como também vejo malta que puxa até as 5000 quando têm potencia até às 4000 eu já não digo nada.
 
Eduardo esse gráfico faz-me lembrar um outro do David aqui há uns tempos. a diferença é que deu 108 cv's.

Sim amigo eu sei. Lembro-me de falar-mos disso mas podia haver outro ploblema qualquer sei lá.

Eu tinha -me logo lembrado dessa situação mas o que acho estranho é não notar quebra nenhuma. Tenho de ver se alguem da uma volta com o manco, pode ser que note alguma coisa e eu não notar por estar habituado.

Abraço

Então isso cheira-me a um " 2100 " por lá escondido.:D
2100???:shock:

Traduz lá isso sff

tenho um de 70cv com repro e também sinto uma queda de potencia nas 3000rpm.

cheguei a fazer um log e não houve quebras de pressão nem de gasoleo.. :

Se tiveres novidades avisa.
 
Bem então vamos lá...

Hoje fui a outro banco porque, como já tinha referido, estranhei as linhas do banco da JC.

O resultado foi este:

CV- mais 4cv(Não me interessa)
NM- menos 25nm(Também não me interessa?
Perdas- Nenhuma

Não foi alterado nada no carro quer em software quer em hardware.

Agradeço a quem tento ajudar neste problema mas pelos vistos sempre esteve resolvido.

Vejam e comentem.

Obrigado

 
VAMAG certo?Penso que não será ilucidativo pois não sendo banco freiado basta picar ca atras pa te fazer linha de potencia até ao fim.
 
Os valores podem não variar muito, a perda de nms em relação ao da JC é habitual, na JC dá sempre um pouco mais nms (não quer dizer que seja não real), nos cvs também parece estar bem, agora comparar linhas de um Rotronics para um VAMAG não vai haver concordância.

Para dissipar dúvidas, se consideras que é mesmo do banco, eu iria a um MAHA, Autoeskafia (até tem aí um dyno day breve), Feelspeed (Setúbal/Arrábida) ou C2Racing.
 
Back
Top