Manco c| molas H&R não nivelou

Eu falo em prensar como uma maneira low cost! Visto que a economia nao esta facil para ninguem!
Agora se as conseguires vender tanto melhor , metes uns poucos euros e vais buscar as certas e que baixem 58)
 
Boas pessoal.... acabei de comprar umas molas H&R para o meu 6L

molashr001.jpg


molashr002.jpg



Estas são as que nivelam o carro? É que não vejo nenhuma menção a -3
Abraço
 
Last edited:
amigo eu as minhas vi na caixa das molas... a ref é algo do estilo 29333-3

Não tenho a caixa amigo...

O rapaz que me as vendeu garantiu.me que estas molas são as que rebaixam bem o carro e deixam.no nivelado... a ver vamos. Agora só montando é que se vai ver

Abraço
 
pois amigo nao te consigo ajudar pk eu mal olhei para as minhas molas antes de as montar...
mas se ja as pagaste monta e ve...
 
pelas fotos parecem me ser, os 4 elos de cima vão ficar todos encostados quando tiverem no carro.
 
Pessoal estou prestes a compras um kit de molas H&R para o meu 6L
a referencia que o fornecedor me indicou é a seguinte:
29333-3
Espero que sejam estas as molas que o deixam um mimo e bem nivelado :)
cumps
 
:D afinal ainda ha esperança
e implica cortar ou prensar ou que quer que seja que ponha em causa as qualidades da mola?
 
:D afinal ainda ha esperança
e implica cortar ou prensar ou que quer que seja que ponha em causa as qualidades da mola?

isso é assim, essa mola de trás tem um elo na base que é pequeno, tira-se esse elo e ela vai assentar no anel de baixo com a mesma segurança, não estraga nada e fica nivelado.
 
Alfa, o elo que estás a falar é para cortar por onde marquei a Verde nesta foto? da ai a dica sff

exemploe.jpg
 
Alfa, o elo que estás a falar é para cortar por onde marquei a Verde nesta foto? da ai a dica sff

exemploe.jpg

Exacto, até vc's podem fazer isso, com um disco de inox cortem esse ela mesmo onde está marcado, a mola irá assentar na base de baixo e irá na mesma ficar com pressão [n fica solta].
Já fiz isso centenas de vezes....
Abraço.
 
[FCS]alfamax;1988236 disse:
Exacto, até vc's podem fazer isso, com um disco de inox cortem esse ela mesmo onde está marcado, a mola irá assentar na base de baixo e irá na mesma ficar com pressão [n fica solta].
Já fiz isso centenas de vezes....
Abraço.


Só pa confirmar, corta-se na direção de onde acaba o elo de cima certo? de forma a tirar uma "argola" completa?
 
Back
Top