Manco c| molas H&R não nivelou

Epa fiz o esforço de as comprar para nao andar com molar cortadas ou prensadas custa-me ir fazer isso agora a estas...
 
podes sempre dedicarte a arranques lol
ou podes tentar vender por fora caso o vendedor nao resolva nada...

a meu ver o pior nem é o nao tar nivelado(coisa que a mim nao faz diferença) é mais a jipose
 
hum so me faltava o motor pa ter um bom carro pa arranques... lool
nao queria gastar mais € em molas fdx chega uma vez... fesada era á troca mas acho que nao deve haver ninguem interessado...
isto era o 2 em 1 ficava nivelado e acabava a jipose
 
Realmente , gastas-te dinheiro á toa amigo ..

Se calhar , nao vais conseguir troca-las porque ja tem bastante uso ..

Mas a solução é trabalhares as molas ou compras outro kit ..
 
Companheiro , eu tinha umas E.pro kit e aconteceu-me o mesmo! Ainda para mais o meu carro é comercial .
O melhor que tens a fazer é prensar so as de tras que nao é assim tao caro , ou compras umas novas :D

tudo se resolve , tens é de ter calma :D
 
Companheiro , eu tinha umas E.pro kit e aconteceu-me o mesmo! Ainda para mais o meu carro é comercial .
O melhor que tens a fazer é prensar so as de tras que nao é assim tao caro , ou compras umas novas :D

tudo se resolve , tens é de ter calma :D


boas amigo... tb ja tinha pensado nisso vou tentar recolher mais informaçoes sobre isso...
eu tenho calma mas e frustrante um gajo gastar o dinheiro e nao ter aquilo que quer por burrice...
 
não fiques assim, acontece a todos.. sinceramente também já passei os olhos por vários tópicos em que o pessoal dá as opiniões entre h&r e eibach e sempre li que as h&r nivelavam mais mas não me lembro de ter visto algo acerca das referências como vi neste post (também só dei vistas de olhos e não vi tudo com muita atenção). É um erro compreensivel.. faz o seguinte, tenta vender as que tens porque estão novas, fazes um preço um bocadinho mais baixo, no final só perdes essa diferença e ficas com o carro a teu gosto.. (claro, há sempre o custo da mão de obra)
 
Obrigado amigo...
a cena e que como quase toda a gente os € sao escassos e so com secrificio se consegue ir fazendo uns investimentos no manco...
tento ponderar bem todas as minhas compras e informar-me fartei-me de ler sobre molas e em altura alguma li sobre a diferença de refs quando as encomendei disse que queria especificamente H&R pk queria o carro nivelado pelos vistos tb nao estavam dentro do assunto.
e pronto fiquei com este embroglio vou tentar fazer isso que disseste mas mm assim ao preço que me vai ficar quase que dava pa ter montado logo coils...
nao vou gastar mt mais € nisto ou surge uma mt boa soluçao ou fica como esta :(
 
Tambem tive o mesmo azar que tu, também com umas HR, e atrás ficava altíssimo, foi feito um corte num elo e ficou perfeito. Andei meio-ano com elas e nunca tive problemas, depois lancei-me para os coils.
 
fala com o quem te vendeu isso!
e caso nao resolva pensa bem as soluçoes para nao arrependeres e para ficar a teu gosto
coils é sempre a melhor soluçao
 
Eu sou te sincero. Cortar, prensar, aquecer etc Não fazia... Ou compras umas só para trás, ou tentas vender essas.
 
Cortar e/ou prensar :redcard:

As tuas melhores opções:

1º vender a um preço reduzido e comprar as H&R com a referência pretendida

2º manter-los e depois comprar um bom kit de coilovers (AP, Weitec, KW, etc...) quando as finanças permitem para tal
 
Back
Top