Malta dos seguros

Então como sempre já estão a falar sem saber..
Olha que nao, e eu nao falei numa empresa, falei no geral.
So estou a tentar ajudar...parece que estou a complicar, fabregas quando eu vir um topico teu, vou-me calar para não atrapalhar...mas quando tu vires um meu, podes falar a vontade eu gosto de receber a opiniao de todos boa ou má.
 
isto é daqueles temas que tens sempre muitas opiniões..
eu tenho os meus seguros em seguradoras ditas normais, das vezes que precisei delas foi sempre a mesma m**** que as outras todas...não dão carro de substituição o tempo que deviam, queriam que repara-se o carro com 20 kg de massa em vez de pagar as peças e a minha seguradora em nada ajudou, tive um problema em que ja depois do acidente estar resolvido e tudo arranjo ainda mandaram uma carta para mim a dizer que tinha que pagar tudo por nao ter participado o acidente (coisa que tinha feito, senao o processo nem andava pa frente ne) ..e eu ja com tudo resolvido fazia bastante tempo enfim ... e ja passei por estas situações com axa, mundial, sagres e açoreana.

tenho amigos que ja tiveram acidentes e possuem seguros nessas ditas online e 2 emails para aqui 2 telefonemas para ali..tudo tratadinho e tudo impec....
 
Last edited:
Olha que nao, e eu nao falei numa empresa, falei no geral.
So estou a tentar ajudar...parece que estou a complicar, fabregas quando eu vir um topico teu, vou-me calar para não atrapalhar...mas quando tu vires um meu, podes falar a vontade eu gosto de receber a opiniao de todos boa ou má.

O rapaz falou na Nseguros e tu disseste que a empresa não tinha atendimento "físico", falaste sem saber.
Se tiveres alguma dúvida respondo-te se souber...
 
Eu tenho Nseguros, ja tive dois acidentes sem culpa(também pode ter a ver) no antigo carro, com carro e seguro em nomes diferentes e até a data nada a apontar.

No ibiza tenho seguro contra-todos e pago 280€/ano ou algo assim.
 
isso de NSEGUROS, ETC ETC, se tiveres algum azar ides arrepender de pagar pouco

Falas à toa deixa que te diga, já tive um sinistro e numa semana tinha tudo tratado com a seguradora, sim é a N Seguros, mas há sempre a opção de continuarem a encher o bandulho a chulos...
 
Se as pessoas andarem minimamente informadas não há problema com nenhuma seguradora seja esta online ou não, se houver é fazer queixa ao ISP e ter sempre em conta o que está incluído na cobertura, seguros mais básicos não incluem por ex. protecção jurídica, nem viatura de cortesia a não ser que contratem como opcional.
 
Bom tópico, eu também ando a ver seguros para um Ibiza 6j e fica-me por 800 numas, 900 noutras, vou hoje a Generali a ver o que se arranja...
Carta a 4 anos, e tenho 22 anos :(
 
Falas à toa deixa que te diga, já tive um sinistro e numa semana tinha tudo tratado com a seguradora, sim é a N Seguros, mas há sempre a opção de continuarem a encher o bandulho a chulos...

Ha casos e casos, nao é falar a toa, quanto encher o bandulho a chulos isso vai de cada um. Como digo o barato as vezes sai caro
 
eu tenho seguro na okteleseguros e tive 1 acidente aparatoso antes deste carro!!!tratei tudo por email e tive peritagem e o concerto do carro em semana e meia!!:=)excelente serviço:)
 
Tb tenho na OK ah 2 anos... felizmente que nao tenho tido mais azares.
De qualquer forma tenho uma agencia da Ok perto de minha casa e, na altura e até agora, eh a que me fez melhor preço...
 
Ha casos e casos, nao é falar a toa, quanto encher o bandulho a chulos isso vai de cada um. Como digo o barato as vezes sai caro

Mas ja tiveste algum seguro desses ou tiveste algum problema com algum desses seguros?

Pois encher o bandulho a chulos vai mesmo de cada um, eu por exemplo não gosto de encher.

Há já agora... a Nseguros pertence ao Montepio assim como a lusitânia, por isso agora qualquer problema mitológico pode ser tratado em vários balcões pelo país.
 
Last edited:
Back
Top