Malta dos seguros

Boas, alguém daqui consegue arranjar seguros sem agravamentos de poucos anos de carta?
Tenho carta desde 2009 e pedem-me 400€ por um seguro anual básico para a Ibiza.
 
N Seguros, fica-te barato.

A fazer uma simulação para mim, com carta desde 2009 e menos de 25 anos fica em 184€ (tudo base + quebra isolada de vidros 700€)
 
Last edited:
também estou com o fabregas...tenho 20 anos e dois anos de carta sem nenhum agravamento dois seguros em meu nome e o do 6k fica me em 400€ ano sem quebra de vidros... com pagamento mensal
 
Last edited:
Vai ao site, e faz a simulacao. Foi como eu fiz. No meu caso como o carro e novo e fiz seguro contra roubo pago 350€

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4
 
mano vai ao mar shopping em frente ao jumbo tem la uma cena de fazer seguros que o rapaz que trabalha la faz seguros baratos .
 
Só uma aparte, voces fazem seguros nessas cenas online sem conhecer ninguem, depois quando tem acidentes andam as aranhas e não tem ninguem ajudar.
 
Porque tens um telefone que da a cara!

Quando precisares de algo so tratas por correio, isto é mais para fora dos grandes dos grandes centros urbanos
 
mano vai ao mar shopping em frente ao jumbo tem la uma cena de fazer seguros que o rapaz que trabalha la faz seguros baratos .

Conheces o rapaz?

Porque tens um telefone que da a cara!

Quando precisares de algo so tratas por correio, isto é mais para fora dos grandes dos grandes centros urbanos

Só uma aparte, voces fazem seguros nessas cenas online sem conhecer ninguem, depois quando tem acidentes andam as aranhas e não tem ninguem ajudar.

Engraçado que já tive um acidente noutro carro com seguro da zurich e foi tudo tratado por telefone e email.
 
Eu pago 147euros anuais, na seguro directo, com quebra isolada de vidros ate 750euros ;)...Carta de dia 19 Março de 2007:rir:
 
Não é uma cena online, a N Seguros tem sede na Maia. Que por acaso fica "perto" do meu trabalho, por isso se houver ***** posso lá fazer uma visita.
 
Isso de pagar mais por ter um sitio fisico para ir é uma treta..
Tb tive seguro na mapfre e quando tive o meu acidente, fartei-me de gastar dinheiro para andar para a frente e para tras para falar com eles e no fim de contas nao so nao fizeram nada para resolver o problema (eu nao fui o culpado mas pela vontade deles ficava tudo 50, 50) como ainda tive de ser eu a recorrer de outra maneira para conseguir que a outra seguradora me pagasse o arranjo todo...

Amigos, isto quando da para o torto, nao eh por se pagar mais que eles nos vao ajudar.. nao se esqueçam que os seguros sao um negocio, e o que a eles menos interessa eh perder dinheiro. Por isso o mais barato eh sempre o melhor...
 
eu pago 380€ anuais seguro contra todos os riscos franquia 2% tenho carta desde 2008. Seguradora é Generali, na seguro directo e logo faziam-me por volta dos 700€ chulos:rir:
 
Não se queixem do preço dos seguros em PT, é só o que tenho pra dizer...Anyway, o ibiza sempre tive na AXA, 200€ por ano, o fiesta da mulher foi na N seguros, 150€ por ano sem qualquer problema.
 
Back
Top