Mano compra um 6L vives mt mlhr :brilho: para kuando novo combibiu?
abraço
abraço
já agora, achei o mecanismo daquilo simples e pensei logo,
não dá para colocar um cabo do género para abrir o o capô e por o porta bagagens a abrir por dentro, ou com uma tranca eléctrica. e depois tirar o símbolo da seat que serve de puxador, e ai ficar realmente com a mala limpa de símbolos. já alguém fez isto?
cumps
Tenho isso. montado. nao tenho simbolo. e a mala abre por dentro e por fora.
Pois ja fikei agarrado com o nao conseguir abrir a mala e tive que desmanchar o carro todo. jurei para nunca mais.
boas..
ja consegui arranjar a minha mala deixo aqui os passos de como fiz para quem precisar futuramente:
1- tirar acrilico
2-passar para a mala
3- tirar os parafusos da forra da mala sao 3. 1 no puxador e 2 dentro daquelas 2 tampinhas(onde se ve as ligaçoes dos farolins traseiros) que tao na mala(1 em cada tampa)
4- depois dos parasusos desapertados puxar a forra com cuidado(vao ouvir um estalos nao se assustem sao as molas a soltar) ATENÇÂO nao tentar tirar a forra totalmente porque é impossivel com a mala fechada soltem so a parte de cima da forra.
5- quando a parte de cima da forra ja estiver solta enfiar a mão(+- na zona da escova) e tentar puxar a peça que faz a fechadurada mala abrir para cima(um pessoa por dentro e outra por fora e mais facil)a mala ira abrir-se
6-depois da mala aberta tirar o resto da forra e ver o que se estava a passar.
A minha nao percebi o que se passou mas o cabo que faz o mecanismo ser puxado tinha muita folga apertei-o um bocado e ja ta melhor aproveitei tambem para fazer um dispositivo para dar para abrir a mala por dentro.
wr400f nao a mala nao abria com a chave.
Bem ppl
Agora foi na minha 6k2 que me aconteceu isto...
Já carreguei na mala, mexi na bolinha, etc, mas não há meio de a mala abrir![]()
Já vi que vou ter que desmontar o separador, mastenho um móvel na mala que não me vai deixar chegar à forra da mala :cryy::cryy:
Que sugerem?
ST
yeah no meu e essa peça que falas. aquilo tava largo so que eu consegui apertar so que ontem ja não abriu a mala outra vez.Steixeira, quando me aconteceu de a mala não abrir, desmontei primeiro a parte por baixo do acrilico, pq pa tirar o acrilico é quase impossivel da parte da frente. A parte de baixo tambem foi um bico d'obra, pq os parafusos de cima desapertam se pela parte da frente e os de baixo pela parte trazeira...Tive de desapertar os de cima, forçar o acrilico, e meter o braço entre o acrilico e a parte de baixo pa desapertar os parafusos...Dps no meu caso, e penso que será tambem o do Slb4ever (até custa escrever este nick) o problema é numa pecinha de plastico que com o tempo vai moendo a rosca...aconcelho a meter uma nova pq se só a apertares mais uns kms e acontece t o mesmo...
Abc
Steixeira, quando me aconteceu de a mala não abrir, desmontei primeiro a parte por baixo do acrilico, pq pa tirar o acrilico é quase impossivel da parte da frente. A parte de baixo tambem foi um bico d'obra, pq os parafusos de cima desapertam se pela parte da frente e os de baixo pela parte trazeira...Tive de desapertar os de cima, forçar o acrilico, e meter o braço entre o acrilico e a parte de baixo pa desapertar os parafusos...Dps no meu caso, e penso que será tambem o do Slb4ever (até custa escrever este nick) o problema é numa pecinha de plastico que com o tempo vai moendo a rosca...aconcelho a meter uma nova pq se só a apertares mais uns kms e acontece t o mesmo...
Abc
Bem ppl
Agora foi na minha 6k2 que me aconteceu isto...
Já carreguei na mala, mexi na bolinha, etc, mas não há meio de a mala abrir![]()
Já vi que vou ter que desmontar o separador, mastenho um móvel na mala que não me vai deixar chegar à forra da mala :cryy::cryy:
Que sugerem?
ST