Mala nao abre... Help

Boa noite,

Ontem precisei de ir á mala e com a chave, destranquei as portas e a mala e quando puxei o manipulo da mala para a abrir ela nao abriu. faz o barulho como se tivesse a destrancar mas ou nao destranca ou entao destranca mas é o manipulo qe foi desta pa melhor.

Alguem com ideia do qe possa ser?
Como é que abro a mala?

O carro em questão é um 6L.

cumprimentos e um Feliz Natal.
 
isso é feitio, no meu de spray e passou, mais recentemente o usar santosus abriu manualmente por dentro a mala e passou o stress!
 
O fecho pode ter ido com o c***** amigo..

Pega na malinha de ferramentas , caso seja " VAN " o teu 6L e começa a bricolage .. :)

Abraço ..
 
começei a bricolage, nao eh van, mas agarrei e começei a tentar arrancar os plasticos da mala, acabei por partir um e nao consegui abrir a mala. á noite tive com um amigo e em menos de 15segundos abriu-me a mala... lolol... voltei a fechar e abrir e ja tava bom. nao é defeito é feitio. lolol

problema resolvido ( até ver )

ja agora, tenho outro problema... entra-me agua no carro, fico com os cintos molhados e nao sei por onde possa entrar... alguem ja teve esse problema?

cump
 
tou a ver qe esse problema é mal dos 6L e nao é tao facil assim de descobrir, mas quando tiver melhor tempo vou desmontar o carro todo, tiro os bancos e tudo. LOL
 
pelo qe vi o meu colega a fazer foi virar a chave qe tava na mala para a esquerda e ao mesmo tempo puxas o manipulo para abrir. para ser sincero antes de ele fazer eu ja tinha tentado, agora nao sei se é preciso um tok especial ou se fui eu qe nao fiz como deve ser. espero ter ajudado. cump
 
eu parti e nao resolvi nada, nao consegui abrir por dentro, vai tentanto mais vezes, eu tambem tentei muito e nao consegui e ele em 15segundos abriu-a nem tanto... deve ser algum jeito... vai tentando amigo... es donde?
 
Boa tarde amigo,

Como resolves-te tenho o mesmo problema preciso de ajuda.

Cumprimentos,
Mauro Mascarenhas
 
Back
Top