mais uma

GT_Morena_TDI disse:
Benvinda nina :wink: , cada vez somo mais :twisted:

Pelas conversas anteriores tou a ver q tb és acelera :wink: , e q antes d ter carro e carta já confias bem no teu kit d unhas :?

Sobre isso ñ me vou prenunciar mais, a malta vesse por aí na estrada, ai sim tira-se conclusões :!: 8)

Espero q gostes da malta aqui do clube... bjs :lol: :lol:

Isso tá a pedir um comparativo de mulheres :lol:
 
GTTDi disse:
Isso tá a pedir um comparativo de mulheres :lol:

Lá tas tu a armar-t em engraçadinho, mas q mania, o meu carro é igual ao teu, pq é q ñ vais tu :!: :?: :!: ou então empresta-lhe o teu carro, pra ñ ser deslial, assim até a cor é a mesma :!: :!:

De certeza q nunca me ouvis-te gabar a mh condução :!: :!:
 
Ng disse nada... :roll: Até empresto...mas ela pra mim tem confiança de mais pra quem ainda não tem carro... :) o certo é acabar cm o normal...com umas moças :wink:
 
GTTDi disse:
Ng disse nada... :roll: Até empresto...mas ela pra mim tem confiança de mais pra quem ainda não tem carro... :) o certo é acabar cm o normal...com umas moças :wink:

Só o teu :?: :!:
Se pensas assim é pq ñ tens mt confiança na condução dela... E ela já saberá conduzir, normalmente nunca conduzem num carro até ter carta, mas há casos especiais :!: :wink: :!:
 
Whatever...já num falo mais nada...pessoal anda stressado...e tudo começa numa brincadeira... :roll:
 
loool :lol:
gandes saidas GTTDi

GTTDi:
Lol...calma pessoal...aguentem as passarinhas... :lol:
normalmente kd o pessoal refila é kd temos razao.. :D

Kt á "Kidinha"...

hmmm :-k

cya
 
2300 post´s actualmente....eu tb conduzo desde os 10 anos não me fez de mim nenhum super condutor, alias parece q cada dia q passo estou mais nabo :wink:
 
NECA disse:
2300 post´s actualmente....eu tb conduzo desde os 10 anos não me fez de mim nenhum super condutor, alias parece q cada dia q passo estou mais nabo :wink:
Aki ng dixe k conduzia desde os 10,nem k era super condutor/as...
em relação a alguns comentários,prefiro ignorar..jokas :p
 
Back
Top