mais uma

bem vinda muler!! :)

se nao fores tu nn tem gosto nos carros..é so tractores...finalmente um gasolina porreiro (podia ser melhor.) :)
 
Welcome to the club!!
1.8?? eheh já sinto saudades de mákinas a gasolina mas isto agora é época de poupança :D

Boa sorte para a carta, carro e vai contando novidades ao pessoal

:D
 
Bem vinda kidinha e boa sorte aí na carta de condução! :p

E parabéns pelo teu bom gosto, tanto na marca como no modelo... melhor só msm o Cupra! Se ainda não compraste o FT 1.8 20vt espera mais um poukito pelo Cupra !

**
 
...

A tirar a carta e dizes que já tens mãos para a máquina ?

Só se já conduzes desde os 10. Se sim, parabéns e boa compra.
 
Em primeiro lugar bienvenida :p

Quero dar-te força para realmente comprares o 1.8 20vt pq o carro é mto louco.

Não te preocupes pq tenho amigas q tiram a carta e ganham X5 3.0d assim de pinote.

Esperamos que a tua contribuição para a comunidade seja boa.

Keep Posting! :wink:
 
Re: ...

fbau disse:
A tirar a carta e dizes que já tens mãos para a máquina ?

Só se já conduzes desde os 10. Se sim, parabéns e boa compra.

Não,não conduzo desde os 10, mas axim k tiver a carta e a máquina,vamos ver kem tem mais maos,se serei eu ou tu :D
jokax
 
Re: ...

kidinha disse:
fbau disse:
A tirar a carta e dizes que já tens mãos para a máquina ?

Só se já conduzes desde os 10. Se sim, parabéns e boa compra.

Não,não conduzo desde os 10, mas axim k tiver a carta e a máquina,vamos ver kem tem mais maos,se serei eu ou tu :D
jokax

Até podes ter mãozinhas e conduzir melhor que qualquer um daqui, mas também tens a mania.
 
Lol...calma pessoal...aguentem as passarinhas... :lol: nd cm dp um bom compartivo não resolva nada... :lol: :lol: :lol:
 
Re: ...

fbau disse:
kidinha disse:
fbau disse:
A tirar a carta e dizes que já tens mãos para a máquina ?

Só se já conduzes desde os 10. Se sim, parabéns e boa compra.

Não,não conduzo desde os 10, mas axim k tiver a carta e a máquina,vamos ver kem tem mais maos,se serei eu ou tu :D
jokax

Até podes ter mãozinhas e conduzir melhor que qualquer um daqui, mas também tens a mania.
O pessoal de Sintra não brinca. :lol:
Para ver quem lhe dá basta fazer uns ganchos até ao Castelo dos Mouros ou uma Lagoa Azul. :twisted:
 
Porqeu será que quando uma rapariga se apresenta as paginas aumentam logo???!!!!!

:lol: :lol: :lol:

Bem vinda á comunidade!!

Abraço
Nuno
 
Benvinda nina :wink: , cada vez somo mais :twisted:

Pelas conversas anteriores tou a ver q tb és acelera :wink: , e q antes d ter carro e carta já confias bem no teu kit d unhas :?

Sobre isso ñ me vou prenunciar mais, a malta vesse por aí na estrada, ai sim tira-se conclusões :!: 8)

Espero q gostes da malta aqui do clube... bjs :lol: :lol:
 
Back
Top