mais uma nina no club!!

Estado
Not open for further replies.
oi...

axei msm mt fixe os encontros no estadio...:clap: tava bue ppl... :)

no outro dia disseram k as kuartas tavam a ficar mortas... eu n axei!!! :D

proxima kuarta a mais....:clap: :D :clap: :D
 
ja agora tb vou dar as boas vindas á menina,aproveitando para dizer que é muito gira!!! e que mora num sitio que gosto mt :) aproveito tambem para sugerir uma passagem pela costa da caparica umdia destes onde seras mt bem vinda !!! beijos :)
 
ja agora tb vou dar as boas vindas á menina,aproveitando para dizer que é muito gira!!! e que mora num sitio que gosto mt :) aproveito tambem para sugerir uma passagem pela costa da caparica umdia destes onde seras mt bem vinda !!! beijos :)

This post was sponsored by:

VIOLINOPOWAH!:-({|= :-({|= :-({|=
 
Porra 4 Paginas???!?!?!?! Inda voces n viram a rapariga mais uma tal de KARATECA a dançarem as 2 em Vale do Lobo!!! Aí sim... ;) ;)

ABRAÇADA...
 
Porra 4 Paginas???!?!?!?! Inda voces n viram a rapariga mais uma tal de KARATECA a dançarem as 2 em Vale do Lobo!!! Aí sim... ;) ;)

ABRAÇADA...

oi!!! :)

uma tal de karateka??? é assim k se tratam as senhoras?? :axe:

com essa conversa até parece k dança-mos mt... tivemos a dançar uns 20 minutinhos...
esta gente n pode ver nada...lol ;)

mas foi uma noite fixe...:clap: :clap:

beijinhos pa todos :kiss:
 
malta!!!
ai vem bomba!!! :clap:
kem kiser ver o meu grupo de hip hop a dançar é so se deslocar ate a concentração de tuning do algarve nos dias 2 e 3 dee setembro... lol
vao dois grupos de dança!!!
a dança moderna e o grupo de hip hop just blazze ( ao kual eu pertenço) (podem fazer :claque: , mas nd de exageros senao assustam as minhas meninas, lol)
favor tratar bem as minhas meninas... ok? :D
 
malta!!!
ai vem bomba!!! :clap:
kem kiser ver o meu grupo de hip hop a dançar é so se deslocar ate a concentração de tuning do algarve nos dias 2 e 3 dee setembro... lol
vao dois grupos de dança!!!
a dança moderna e o grupo de hip hop just blazze ( ao kual eu pertenço) (podem fazer :claque: , mas nd de exageros senao assustam as minhas meninas, lol)
favor tratar bem as minhas meninas... ok? :D

ora bolas... e eu que nao vou a essa concentraçao...
 
obrigado a todos pelas boas vindas...!!! :respect:

divirtam-s todos por aki... e espero k mta gente k veio aki postar e nao so
apareçam de vez em kuando no estadio do algarve... para conhecerem a
malta algarvia... lol!! :brilho:

:kiss: beijos pa todos :kiss:
 
malta!!!
ai vem bomba!!! :clap:
kem kiser ver o meu grupo de hip hop a dançar é so se deslocar ate a concentração de tuning do algarve nos dias 2 e 3 dee setembro... lol
vao dois grupos de dança!!!
a dança moderna e o grupo de hip hop just blazze ( ao kual eu pertenço) (podem fazer :claque: , mas nd de exageros senao assustam as minhas meninas, lol)
favor tratar bem as minhas meninas... ok? :D

Gostava bue de te ver, miga, mas.... ainda não vai ser desta, pois vou até Lisboa no fim de semana...
Mas axo que vais apoio suficiente daqui do pessoal :claque: Ehehe!!!

Depois quero saber como correu! ;)

:kiss:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top