mais uma nina no club!!

Estado
Not open for further replies.
Bem vinda rapariga.:)

Não des confiança a esta gente que é só malucos.

E quanto aos meninos que vierem dar as boas vindas, nao façam do topico o msn como é costume cada vez que uma mulher se regista sff.

Kayinha:arrow: Desculpa, não leves a mal mas se nao for logo assim até a cor da roupa interior te perguntam quase...


Isso costuma resultar?? :whistle:

:p
 
Isso costuma resultar?? :whistle:

:p

Não porque antigamente avisava-se e ficava-se por aí, agora estou á espera que alguem tente levar a apresentação da rapariga para alem disso mesmo, uma apresentaçao.

Quem quiser saber tudo e mais alguma coisa sobre a pessoa tem bom remédio, PM´s, a partir daí ela so responde se quiser mas ao menos é privado, escusam de estar a fazer disto o msn.

Já agora fica o aviso para as proximas apresentaçoes de mulheres que possam vir a aparecer.
 
oi

bem vinda miuda a um club maioritariamente masculino.espero ke te adaptes aki ao pessoal.lol.ja sabem como é:D :D :D :finga: :finga: :finga: :finga:
 
Não porque antigamente avisava-se e ficava-se por aí, agora estou á espera que alguem tente levar a apresentação da rapariga para alem disso mesmo, uma apresentaçao.

Quem quiser saber tudo e mais alguma coisa sobre a pessoa tem bom remédio, PM´s, a partir daí ela so responde se quiser mas ao menos é privado, escusam de estar a fazer disto o msn.

Já agora fica o aviso para as proximas apresentaçoes de mulheres que possam vir a aparecer.

aki apenas um offtopic... nao ves que se fizermos as perguntas ela escusa de ter 30 PM's a perguntar sempre o mesmo ? :D
??? lol... entao eu vou-lhe mandar pm com todas as perguntas habituais... e prontos :D lol...


Já agora... PM Enviada lol... oh ppl em breve ja sei tudo..se ela quiser responder :rir: :rir:
 
Last edited:
bem vinda miuda a um club maioritariamente masculino.espero ke te adaptes aki ao pessoal.lol.ja sabem como é:D :D :D :finga: :finga: :finga: :finga:

normalmente adapto-m mt bem :p , gosto mais de falar com rapazes do k com raparigas pk normalmente, elas sao traiçoeiras...
 
Last edited:
onde é que vai ser a dança???? :D pro ppl aparecer :D

vai ser num hotel na quinta do lago mas n posso dizer kual... so kd tiver-mos confirmada a actuação é k se pode dizer algo... :(
kd eu souber d mais actuações eu logo vos digo para irem ver se danço bem ou nao... ok??? :kiss:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top