Puto Ibiza tá descansado que depois tiro
Quando ele vier da oficina tiro umas quantas
Bjs
as vezes um gajo até se arrepende de tar a pedir foto.
deixa andar que assim ficas sempre na expectativa e até provas em contrario é uma rapariga tipo playboy no imaginario da malta
Olá a todos![]()
Então é assim,
Tive conhecimento do vosso site através de um amigo meu e como possuo um Ibiza 6k 1.9 GT TDI decidi inscrever-me também![]()
O meu nome é Joana, 28 anitos, solteira e boa rapariga lololol, de Cascais e tenho um Ibiza de 98...
Bem a minha apresentação está feitaacho que não me esqueci de nada...
fiquem bem![]()
vemo-nos por ai :kiss:
Chamou-me à atenção o nick... e eu nem tenho um GT TDI!
Bem vinda!![]()
muito bem vinda...
e de louvar ver ninas nestes foruns....:respect:
diverte-te por aki:clap: :clap:
LOLOLOL só não me largam a traseira se não tiverem carro para me passar :rir: :whistle:Mais uma menina a quem não vão largar a "traseira"Sê bemvinda *
Sê bem vinda Joana e diverte-te por aki... É kuase tudo malta porreira![]()
Mais uma rapariga para o clube...depois ainda dizem k os homens k que gostam de carro, mas e bom sinal![]()
![]()
Bem vinda ao clube e nao te esquecas de ir aos encontros para conhecer a familia :clap:
Pois é cat quantas mais melhor!!!![]()
![]()
![]()
E FASTnx tens toda a razão apesar de não ser nenhuma "rapariga tipo playboy"... sou 1 rapariga normal nem muito gorda nem muito magra, não muito baixa nem muito alta, olhos castanhos esverdeados e cabelo comprido castanho... quanto a fotos não há!!!
Pode ser que me conheçam brevemente nalgum encontro quem sabe...
Até lá fiquem bem
então e de vespas não gostas? so cbrs?
axo que tem ambos razao,mas se tens olhos castanhos esverdeados,
tira apenas fotos ao carro, e as tuas fikam para quando a malta for aos encontros por todas as razoes e agora por mais uma...
sempre fikam nas espectativa e assim promoves os eventos.
e se for aki em beja entao ainda melhor...
o envento claro! pq eu sou anilhado...loool
ps: em relação a "mais uma que nao vao largar a traseira"
gostei da tua resposta, eu juro que nao te passo mesmo que consiga...loool