Mais uma inscrita :)

as vezes um gajo até se arrepende de tar a pedir foto.
deixa andar que assim ficas sempre na expectativa e até provas em contrario é uma rapariga tipo playboy no imaginario da malta

tb axo.. assim smp ficam na duvida.. :rir:

sekiosos!!

ah.. a proposito.. bem-vinda.. :rir:
 
Olá a todos :)
Então é assim,
Tive conhecimento do vosso site através de um amigo meu e como possuo um Ibiza 6k 1.9 GT TDI decidi inscrever-me também :D



O meu nome é Joana, 28 anitos, solteira e boa rapariga lololol, de Cascais e tenho um Ibiza de 98 :)...
Bem a minha apresentação está feita :) acho que não me esqueci de nada...
fiquem bem :)
vemo-nos por ai :kiss:

Mais uma menina a quem não vão largar a "traseira" ;) Sê bemvinda *
 
Mais uma rapariga para o clube...depois ainda dizem k os homens k que gostam de carro, mas e bom sinal :D :D

Bem vinda ao clube e nao te esquecas de ir aos encontros para conhecer a familia :clap:
 
Mais uma rapariga para o clube...depois ainda dizem k os homens k que gostam de carro, mas e bom sinal :D :D

Bem vinda ao clube e nao te esquecas de ir aos encontros para conhecer a familia :clap:

Pois olha eu gosto de carros e motas :rir: cbr's 600 pra cima :D
Obrigada pelas boas vindas e quanto a encontros tá para breve aliás alguns amigos meus aqui do forum já me desafiaram por isso qualquer dia destes vemo-nos por ai ;)
 
e aí gostei

Pois é cat quantas mais melhor!!! :D :D :D
E FASTnx tens toda a razão apesar de não ser nenhuma "rapariga tipo playboy"... sou 1 rapariga normal nem muito gorda nem muito magra, não muito baixa nem muito alta, olhos castanhos esverdeados e cabelo comprido castanho... quanto a fotos não há!!!
Pode ser que me conheçam brevemente nalgum encontro quem sabe...
Até lá fiquem bem


axo que tem ambos razao,mas se tens olhos castanhos esverdeados,
tira apenas fotos ao carro, e as tuas fikam para quando a malta for aos encontros por todas as razoes e agora por mais uma...
sempre fikam nas espectativa e assim promoves os eventos.
e se for aki em beja entao ainda melhor...
o envento claro! pq eu sou anilhado...loool
ps: em relação a "mais uma que nao vao largar a traseira"
gostei da tua resposta, eu juro que nao te passo mesmo que consiga...loool
 
axo que tem ambos razao,mas se tens olhos castanhos esverdeados,
tira apenas fotos ao carro, e as tuas fikam para quando a malta for aos encontros por todas as razoes e agora por mais uma...
sempre fikam nas espectativa e assim promoves os eventos.
e se for aki em beja entao ainda melhor...
o envento claro! pq eu sou anilhado...loool
ps: em relação a "mais uma que nao vao largar a traseira"
gostei da tua resposta, eu juro que nao te passo mesmo que consiga...loool

Eventos em Beja acho que vai ser dificil pois mudo-me de vez para cascais esta semana... acho que os unicos eventos que devo de ir no alentejo deve ser em Beja à Ovibeja ou a feira do Montado em Portel... por isso fica dificil :)

Pode ser que qq dia apareças com a namorada por LX :) fica bem
 
Back
Top