Mais uma inscrita :)

Bem vinda joana!

Que passes a ser uma utilizadora habitual do IbizaclubPt.com, este grande Forum!

PS- Eu tenho casa no Estoril e nunca vi uma "menina" de Cascais com um Gt_TDI( private joke), assim é que é!!:D
 
Mike Duxxi claro que vou ser utilizadora habitual... aliás desde que me inscrevi que o sou :D

Quanto a ti Cardoso não sei se é o Puto Ibiza que quer as minhas fotos se és tu LOLOOL:whistle: mas é na boa :)
.... Seja como for a maquina é o carro e não eu :rir:

Bjs a todos bom fim de semana
 
as coisas que as pessoas pensam de mim ... ja n s pode ser simpatico... bou ficare triste... buaaaahh.... lol agr a serio... a maquina é o carro sem duvida!! mesmo assim ainda n vi fotos dele...!! ou tuas com ele... oppss isto n era pa dizer!!!:)

ps: tava a brincar :D
 
Bem vinda nina...Cada vez somos mais é assim mesmo mostrar a raça :claque: :claque: :claque:
 
as vezes um gajo até se arrepende de tar a pedir foto.
deixa andar que assim ficas sempre na expectativa e até provas em contrario é uma rapariga tipo playboy no imaginario da malta
 
Pois é cat quantas mais melhor!!! :D :D :D
E FASTnx tens toda a razão apesar de não ser nenhuma "rapariga tipo playboy"... sou 1 rapariga normal nem muito gorda nem muito magra, não muito baixa nem muito alta, olhos castanhos esverdeados e cabelo comprido castanho... quanto a fotos não há!!!
Pode ser que me conheçam brevemente nalgum encontro quem sabe...
Até lá fiquem bem
 
Back
Top