Mais uma inscrita :)

Pois olha eu gosto de carros e motas :rir: cbr's 600 pra cima :D
Obrigada pelas boas vindas e quanto a encontros tá para breve aliás alguns amigos meus aqui do forum já me desafiaram por isso qualquer dia destes vemo-nos por ai ;)

Ok, vais ver k sao TODOS malta porreira, e nao kerer outra coisa se nao encontros com o pessoal e so rir :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Ou de vespa ou de ibiza o k interessa e ir aos encontros :D :D :D :D :D
 
:rir: :rir: :rir: Ora ai esta uma coisa que gostava de ver... eles a entregarem pizzas numa mota que têm pouca brecagem... as vespas são bonitas são... leva lá a bicicleta :)

hehehe chunguita!

por acaso ja vi um otario da pizza hut numa cbr.

nem dada... :lol::lol:
 
Sê bem vinda, e lembra-te k todoa aki p o mesmo... elevar a SEAT e po-la no podio...
Saudações IBIZIANAS!!!
 
olá joana bem vinda ao melhor clube de carros do mundo!!! ;o)

olha vejo aí q és de cascais e...évora?estudas em évora?eu estou em évora,alias sou de évora...quando vires um ibiza fr preto com um toculante do clube apita,ok?
p.s.:ja agora matricula 52-AG-86.

beijitos
 
olá joana bem vinda ao melhor clube de carros do mundo!!! ;o)

olha vejo aí q és de cascais e...évora?estudas em évora?eu estou em évora,alias sou de évora...quando vires um ibiza fr preto com um toculante do clube apita,ok?
p.s.:ja agora matricula 52-AG-86.

beijitos


Não estudo em Évora estava a trabalhar em Évora...e ia a Cascais ao fim de semana...digo estava pois hoje foi o meu ultimo dia de trabalho aqui :cryy: enfim... começo no novo emprego segunda feira mas em LX :brilho:

Mas está descansado que hei-de vir a Évora com alguma frequencia e vou estar atenta :D :D portanto se vires uma maluca a apitar não mandes vir cmg nem me mandes para nenhum lado ok lolololol :rir:

Bjs e obrigada a todos pelas boas vindas ;)
 
Back
Top