Mais um teste dum morto da AM ..loool

Estado
Not open for further replies.
YA se for auto estrada e bué a direito dá para fazer .... não sou o unico i DJ tambem faz essa ponta ,,, a diferença é que faz safe e o meu não faz

C IC stock?Pago pra ver isso a direito, se não fizeres 250 atestas-me o depósito.

Carro com baixas n tem k ter má potencia em alta, depois há k pensar noutros pormenores, fazer 260 as 5000rpm ker dizer k tens de ter potencia até bem tarde, a que velocidade vai este carro à potencia max (+/-4100rpm)?220?As 5000 terá o quê?240cvs? Mete caixa longa nisso e vais ver o que é dar uso ao turbante.

Cumpts
 
como assim tens tu?
ja viste o carro do rapaz a andar?nao duvido que tenhas, mas convem ter um metodo de comparação...eu digo que, dos 6l´s que conheco, o dele e o mais forte so com repro..claro que ha sempre um melhor, mas no k eu posso comparar(o que conheco) o dele ainda é o mais forte.

Fr- so por mera curisosidade.....fazes 250 a direito sem cones e sem empurras?

Escrevi conheço, não tenho.
Mais forte depende de muitos factores, pelo menos em 400 metros já vi ela por ela e pelo que sei com uma repro sem ser muito puxada pois o carro levou repro aos 2500km´s salvo erro.

E anda tanto carro nesta estrada fora e forte que muito pessoal nem conhece.
Milagres penso que não à, todos trabalham para satisfazer os clientes, e pelo que vejo o CV esta satisfeito isso é o que interessa.

Como vôces sabem tudo foi feito para ser batido, daí existir o livro do Guiness;)
 
C IC stock?Pago pra ver isso a direito, se não fizeres 250 atestas-me o depósito.

Não tenho de provar nada a ninguem ... sei o que o meu carro tem .e o que ele faz . estou satisfeito com o carro ( por enquanto :D ) ..

estas a falar com esse peito porque tens o carro carregadinho ..
 
Last edited by a moderator:
ele nao te desafiou, nada tem a ver ter o carro carregadinho ou nao.
Ele disse que nao acreditava, e eu tb ja te disse isto pessoalmente.
240km/h?acredito, ja os fizeste a meu lado, agora 250 sem carros amarelos no empurra ou sem cones?so se alongarem a vasco da gama uns 10km.
Eu penso assim, mas la esta...

é so a minha opiniao que vale o k vale, se calhar ate fazes os 250:bored:

E nao, nao tou com peito pois tens o teu carro mais forte que o meu, estou a comentar :)
 
Não tenho de provar nada a ninguem ... sei o que o meu carro tem .e o que ele faz . estou satisfeito com o carro ( por enquanto :D ) ..

estas a falar com esse peito porque tens o carro carregadinho ..

Sabes que eu n tenho essa doença que afecta alguns clientes da AM, n tou carregadinho, tenho turbo(cylon=22Alfa como diz o teu colega ZJ), radiadores, linha de escape e embraiagem.

Não me meto com ninguém, só duvidei pk tb já tive o carro só c repro e fazer uns bons bares e olha que 250 a direito com a caixa do FR e nesse caso c IC stock é coisa pouco credível.

Se me disseres 250 na Vasco poderei acreditar mas vais perceber rápido que não tens um turbo fora de série ou uma repro melhor que a dos outros, tens é uma repro forte que mais dia menos dia te vai deitar o turbo.

Mas não leves o meu comment como provocação, n sou disso.

Boa sorte c isso.

Abraço
 
Sabes que eu n tenho essa doença que afecta alguns clientes da AM, n tou carregadinho, tenho turbo(cylon=22Alfa como diz o teu colega ZJ), radiadores, linha de escape e embraiagem.

Não me meto com ninguém, só duvidei pk tb já tive o carro só c repro e fazer uns bons bares e olha que 250 a direito com a caixa do FR e nesse caso c IC stock é coisa pouco credível.

Se me disseres 250 na Vasco poderei acreditar mas vais perceber rápido que não tens um turbo fora de série ou uma repro melhor que a dos outros, tens é uma repro forte que mais dia menos dia te vai deitar o turbo.

Mas não leves o meu comment como provocação, n sou disso.

Boa sorte c isso.

Abraço



quer dizer os outros da AM é que são doentes e mais não sei que . mas tu é que vens para aqui dizer cenas ...
ok tass bem loool loool

Como já disse eu sei o que tenho no meu carro ... a répro está muito bakana... já exprimentei com varios fr... o meu estava melhor
Mas tambem não quer dizer que ganhe sempre .

tens todo o direito de duvidar -- estás á vontde

só que quando aqui no forum apareçe um carro da AM bakano é sempe isto-- ou vái partir ou não pode ser ou mais não sei o que ..

looool looolllooollol

vÊ é se apareçes no odivelas park para pagares uma jóla :D
 
quer dizer os outros da AM é que são doentes e mais não sei que . mas tu é que vens para aqui dizer cenas ...
ok tass bem loool loool

Como já disse eu sei o que tenho no meu carro ... a répro está muito bakana... já exprimentei com varios fr... o meu estava melhor
Mas tambem não quer dizer que ganhe sempre .

tens todo o direito de duvidar -- estás á vontde

só que quando aqui no forum apareçe um carro da AM bakano é sempe isto-- ou vái partir ou não pode ser ou mais não sei o que ..

looool looolllooollol

vÊ é se apareçes no odivelas park para pagares uma jóla :D

Eu acho que não disse nada de especial, n fiz nenhum comentário negativo nem em relação ao teu carro nem ao do gráfico. Agr se n posso comentar só pk o meu carro é de outra casa... pronto tudo bem.
Se acompanhares outros fóruns mais "agressivos" percebes o que quero dizer com doença, é normal veres-me dar os parabéns a carros da tua casa, agr o inverso é complicado, tirando o polini que a esse parece k ninguém se atreve a dizer mal, tudo o resto é fraco e n sei quê mais, mas isso como já disse mais que uma vez são guerras de ***** por isso se houver oportunidade passo no odivelas Park pago uma jola, vou à padeirinha pa fumar e ser fumado se for o caso.

Tão ambos ao gosto do cliente né? é o k interessa.

Cumpts
 
Eu acho que não disse nada de especial, n fiz nenhum comentário negativo nem em relação ao teu carro nem ao do gráfico. Agr se n posso comentar só pk o meu carro é de outra casa... pronto tudo bem.
Se acompanhares outros fóruns mais "agressivos" percebes o que quero dizer com doença, é normal veres-me dar os parabéns a carros da tua casa, agr o inverso é complicado, tirando o polini que a esse parece k ninguém se atreve a dizer mal, tudo o resto é fraco e n sei quê mais, mas isso como já disse mais que uma vez são guerras de ***** por isso se houver oportunidade passo no odivelas Park pago uma jola, vou à padeirinha pa fumar e ser fumado se for o caso.

Tão ambos ao gosto do cliente né? é o k interessa.

Cumpts

Eu por mim fico-me só pela jola... mas dps vou fumar o CV...:rir:
 
Eu acho que não disse nada de especial, n fiz nenhum comentário negativo nem em relação ao teu carro nem ao do gráfico. Agr se n posso comentar só pk o meu carro é de outra casa... pronto tudo bem.
Se acompanhares outros fóruns mais "agressivos" percebes o que quero dizer com doença, é normal veres-me dar os parabéns a carros da tua casa, agr o inverso é complicado, tirando o polini que a esse parece k ninguém se atreve a dizer mal, tudo o resto é fraco e n sei quê mais, mas isso como já disse mais que uma vez são guerras de ***** por isso se houver oportunidade passo no odivelas Park pago uma jola, vou à padeirinha pa fumar e ser fumado se for o caso.

Tão ambos ao gosto do cliente né? é o k interessa.

Cumpts


ya ya :rir:
 
A coisa aqui começa a ficar tipo TOL e muahh, deixa m cá fazer uma vénia à AM senão n apanho jola. lol

Elito pode ser uma Sagres?

Cumpts
 
FR (stock de hardware) a fazer 250km/h a direito, só com repro e sem cones?

Epá, deixem-me rir.....

Descobriram a polvora queres ver? Ando nisto à já alguns anos e nunca vi semelhante coisa! Os user mais velhos deste forum seguramente que concordarão comigo.

Para aqueles que não sabem até dá para alterar via Vag-Com a calibração do ponteiro. Queres ver que além da repro levaste uma calibração dessas? lol.

Filma lá isso sem ser na vasco e mete um GPS ao lado para confirmarmos. Atesto-te o deposito. Fico à espera....
 
FR (stock de hardware) a fazer 250km/h a direito, só com repro e sem cones?

Epá, deixem-me rir.....

Descobriram a polvora queres ver? Ando nisto à já alguns anos e nunca vi semelhante coisa! Os user mais velhos deste forum seguramente que concordarão comigo.

Para aqueles que não sabem até dá para alterar via Vag-Com a calibração do ponteiro. Queres ver que além da repro levaste uma calibração dessas? lol.

Filma lá isso sem ser na vasco e mete um GPS ao lado para confirmarmos. Atesto-te o deposito. Fico à espera....

Amigo a direito só com repro já fiz ... a marcar no (quadrante) se tem erro ou não azar o meu ..
Tambem já disse que não tenho de provar nada a ninguem ... o carro é meu faço aquilo que quero .

quem não acredita azzzzaaarrrrrrrrriiiooooooo.......
 
Last edited:
Essa tua postura não é a mais correcta... Devias ler e aceitar algumas coisas que pessoas com uns aninhos e bastantes conhecimentos têm sobre esta situação!

Depois és atestado por um FR a marcar 230 e ficas com azias....
 
Essa tua postura não é a mais correcta... Devias ler e aceitar algumas coisas que pessoas com uns aninhos e bastantes conhecimentos têm sobre esta situação!

Depois és atestado por um FR a marcar 230 e ficas com azias....

ya voces é que teem todos razão ...tambem devem pensar que eu ando nisto dos carros á meia duzia de dias... e é primeiro carro que tenho looool loool
Mas se for atestado por um fr a marcar 230 .. ya fixe só tenho de dar os parabens ao dono e dizer grande maquina ..

Só os carros dos outros é que são bons . o meu não presta .. ok tass bem
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top