Mais um teste dum morto da AM ..loool

Estado
Not open for further replies.
Achas que quem compra um TDi quer baixas?! É óbvio que quer aproveitar a extensa faixa de rotação disponível...

EU tb não tenho baixas!!! é a vida uns que tem baixas as altas ta de xuva!!! mas sao opiniões! os carros AM na tem baixas:D so o do CV:respect::finga:
 
,
Amigo sabes dizer qual á a pressão que o turbo está a fazer?
Ele tem alguma Dawes Device ou trocou o sensor map?

O turbo é um gt2556v? ou maior?

também tenho um Ibiza 6l mas ainda só tem "apenas" 250 cv, mas não é fácil superar estes valores sem Cams e Injectores!

Abraço

Não o trubo não é 25 Dassss loool. A unica coisa que o carro tem é mesmo turbo penso que 2256 , Cams (AM) e electronica (AM) Aqui está a grande diferenca . faz 1.8 e não parte. e puxa muitissimo
 
Amigo FR esse carro esta completamente brutal é uma certeza, e sim é turbo e cam, mas nessa frase ha ai algo que nao esta correcto ;)

Ps- isto nao é por em causa alguma coisa nem de longe, o carro esta mesmo muito muito muito forte e nao parte.
Quem dera a muitos so com turbo e cam e sem partir.
Reve a tua frase do turbo e das pressoes. :)
 
,

Não o trubo não é 25 Dassss loool. A unica coisa que o carro tem é mesmo turbo penso que 2256 , Cams (AM) e electronica (AM) Aqui está a grande diferenca . faz 1.8 e não parte. e puxa muitissimo

Não querendo dúvidar...mas afinal tem ou não tem uma Dawes Device e trocou ou não o sensor map?

Eu tenho um turbo grandinho (gt2556v xpto), e não tiro mais de 240 250 cvs e está a fazer 2.0 a 2.2 de pressão! Assim pergunto como é que esse carro apenas com 1.8 faz 260 cv mesmo com Cams?

Estou a ver que tenho de ir á AM
 
Não querendo dúvidar...mas afinal tem ou não tem uma Dawes Device e trocou ou não o sensor map?

Eu tenho um turbo grandinho (gt2556v xpto), e não tiro mais de 240 250 cvs e está a fazer 2.0 a 2.2 de pressão! Assim pergunto como é que esse carro apenas com 1.8 faz 260 cv mesmo com Cams?

Estou a ver que tenho de ir á AM

pois isso não sei ....os homens é que sabem mexer ...

Tenho ibiza fr só com répro (AM) e aquilo a puxar vái lá vai .... faz fumo ya isso faz ... mas a 250 vou a fazer 1.5 .
está aqui pessoal que conheçe o carro . podem falar

pois é o que o pessoa está a ver --- teem de ir a AM
 
o teu carro esta bastante forte so pa repro sem duvida alguma.
e a 250 n sei pois n ia la dentro, mas se kiseres a foto do teu manometro a subir aquela de loures onde vamos, a fazer kuase 1.7 tb a posto qdo xegar a casa.
Ha que ver uma situacao, o teu carro esta forte e o do teste muito mais ainda.
So nao entendo o pk de dizeres q fazes 1.5 rapaz...quem ia a filmar do teu carro passou me o filme e eu vi o ponteiro.
Aparece a noite no cafe q mostro te...
1.4/1.5 fazias tu com a primeira repro segundo me disseste.


A nivel de FR SO COM REPRO, nao conheco nenhum mais forte do que o teu.
Abraço
 
o teu carro esta bastante forte so pa repro sem duvida alguma.
e a 250 n sei pois n ia la dentro, mas se kiseres a foto do teu manometro a subir aquela de loures onde vamos, a fazer kuase 1.7 tb a posto qdo xegar a casa.
Ha que ver uma situacao, o teu carro esta forte e o do teste muito mais ainda.
So nao entendo o pk de dizeres q fazes 1.5 rapaz...quem ia a filmar do teu carro passou me o filme e eu vi o ponteiro.
Aparece a noite no cafe q mostro te...
1.4/1.5 fazias tu com a primeira repro segundo me disseste.


A nivel de FR SO COM REPRO, nao conheco nenhum mais forte do que o teu.
Abraço



lê bem as coisas 1.5 a 250 . não disse a 190
 
o teu carro esta bastante forte so pa repro sem duvida alguma.
e a 250 n sei pois n ia la dentro, mas se kiseres a foto do teu manometro a subir aquela de loures onde vamos, a fazer kuase 1.7 tb a posto qdo xegar a casa.
Ha que ver uma situacao, o teu carro esta forte e o do teste muito mais ainda.
So nao entendo o pk de dizeres q fazes 1.5 rapaz...quem ia a filmar do teu carro passou me o filme e eu vi o ponteiro.
Aparece a noite no cafe q mostro te...
1.4/1.5 fazias tu com a primeira repro segundo me disseste.


A nivel de FR SO COM REPRO, nao conheco nenhum mais forte do que o teu.
Abraço

Só com repro, conheço eu;)
 
como assim tens tu?
ja viste o carro do rapaz a andar?nao duvido que tenhas, mas convem ter um metodo de comparação...eu digo que, dos 6l´s que conheco, o dele e o mais forte so com repro..claro que ha sempre um melhor, mas no k eu posso comparar(o que conheco) o dele ainda é o mais forte.

Fr- so por mera curisosidade.....fazes 250 a direito sem cones e sem empurras?
 
como assim tens tu?
ja viste o carro do rapaz a andar?nao duvido que tenhas, mas convem ter um metodo de comparação...eu digo que, dos 6l´s que conheco, o dele e o mais forte so com repro..claro que ha sempre um melhor, mas no k eu posso comparar(o que conheco) o dele ainda é o mais forte.

Fr- so por mera curisosidade.....fazes 250 a direito sem cones e sem empurras?

YA se for auto estrada e bué a direito dá para fazer .... não sou o unico i DJ tambem faz essa ponta ,,, a diferença é que faz safe e o meu não faz
 
EU tb não tenho baixas!!! é a vida uns que tem baixas as altas ta de xuva!!! mas sao opiniões! os carros AM na tem baixas:D so o do CV:respect::finga:

São gostos. Eu na minha opinião acho contrasenso comprar um carro com motor turbo diesel e ter baixas fracas, "investir" nas altas que são uma miséria em carros diesel. Se eu quiser altas compro um carro a gasolina, pelo menos eu penso assim.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top