Mais um PSA!

Boa tarde pessoal!
Eu quando digo que o meu chega para os de 110's claro que estou a generalizar, pois há aí uns 110's que sao verdadeiros canhões e fazem um belo estrago :lol: , mas é como vos digo, tenho pequenas mods feitas no meu carro e para alguns tdi's chega perfeitamente. Não sou de me pikar, pois a gota tá cara :cry: .
p][m: Sei da existência do PCP, pois pertenço a esse clube 8) . É tudo gente impecável e passo a palavra a todos vós para aparecerem por lá :wink:
Um abraço
 
Bem vindo man. Pra já, se quiseres conhecer mais um pouco da malta podias aparecer na Costa às quintas à noite no Sereia Azul :wink: Vê como no tópico dos encontros e concentrações.
 
Sloppy Joe disse:
Boa tarde pessoal!
Eu quando digo que o meu chega para os de 110's claro que estou a generalizar, pois há aí uns 110's que sao verdadeiros canhões e fazem um belo estrago :lol: , mas é como vos digo, tenho pequenas mods feitas no meu carro e para alguns tdi's chega perfeitamente. Não sou de me pikar, pois a gota tá cara :cry: .
p][m: Sei da existência do PCP, pois pertenço a esse clube 8) . É tudo gente impecável e passo a palavra a todos vós para aparecerem por lá :wink:
Um abraço

Então de certo também já me viste pelo PCP, Pimentynha rulezzzz... :lol: Antigo rodas 206 2.0 XS HDI, mas benha la o TDI... :wink: :p :twisted:
 
Sloppy Joe disse:
p][m: já te vi lá ;). Vendeste o pug?

Yup. Ouve uma rapariga sortuda que o comprou. :p Agora vem o Ibiza TDI 110Cv já a caminho... :twisted: Mas posso sempre dar umas voltas no 206 para matar as saudades quando a dona vier para os meus lados, a minha sister... :wink:

Abraço
 
Lol!!! Isso é que é negócio, vendes o carro à irmã e podes sempre matar saudades do Leão, muito bem visto sim senhor :wink:
Um abraço
 
Sloppy Joe disse:
Lol!!! Isso é que é negócio, vendes o carro à irmã e podes sempre matar saudades do Leão, muito bem visto sim senhor :wink:
Um abraço

Assim custou-me também menos a desfazer-me dele, não era para o vender para ja, poix agora ando sem carro a 1 mes... :?

Mas ta para breve o Ibiza ja ai vem a caminho... :twisted:

Abraço
 
Ninguem disse que passava por ti :shock: ! Por acaso tens um Ibiza de 110cv's? Se tens um de 130 cv's (tá na tua assinatura) acho que o comentário foi desnecessário. :wink:
Um abraço
 
Bem vindo...quando tiveres opurtunidade troca o leão por um S á frente,vais ver que não queres outra coisa!
 
Back
Top