Mais um PSA!

Bom dia pessoal! Vim parar aqui por influência de um amigo meu que em um Ibiza gt tdi! Sei que estou em terras alheias pois é tudo pessoal de Seat's. Tenho um Peugeot 206 1.6 gti, sou da Amadora e espero passar bons bocados aki c vocês!?
Um abraço
 
Epa isso é q já é mais dificil. Desde sempre tive peugeot's e adoro a marca. Porem, o máximo que poderia fazer era trocar o meu 206 por um Leon 150cv's. Gosto bastante desse carro. Mas olha que o 206 chega bem para os ibizas :wink:
Um abraço
 
LOL xega bem?Qual deles de origem? :twisted: :twisted: :twisted: Só o RC e smp assim ñ te esqueças do cupra :twisted: mas tirando isto Benvindo... :)
 
golden_graham: Nd disso, não sou de pikardias, se bem q as gosto fazer de vez enquando.
GTTDi: Podes crer q, no caso dos de 110 cv's, n fogem de mim. O meu carro não tá mexido, apenas tenho filtro e escape 8) .
P.S-O Rc infelizmente é morto. Na minha opiniao não deixa de ser um carro lindo, mas pelo preço dele meu rico Ctr :wink:
Um abraço
 
bem vindo rapaz!

um gasolineiro!!! weee....

esse 1.6 110cv vitaminado fika mttt bom...um colega meu tem um 206 cc 1.6 com cerca de 133cv ...diga-se de passagem ke akilo anda mttt bem...
ele falou-me de um kit turbo especifico que é super barato, creio que o kit completo é 400euros e é so aplicar..e voila..

diverte-te por aki! ;)
 
Eles nao gostam nao gostam mas o k e verdade e k vem todos ka parar.

Bem vindo ZEBIIIIIIIIIII :lol: :lol: :lol: :lol:
 
LOL!!! Pois é, ouvi dizer que os fumarentos aki reinam :lol: , mas é sempre bom ver sangue novo entre o pessoal, n é Jones :wink: ?
Um abraço
 
Sloppy Joe disse:
Epa isso é q já é mais dificil. Desde sempre tive peugeot's e adoro a marca. Porem, o máximo que poderia fazer era trocar o meu 206 por um Leon 150cv's. Gosto bastante desse carro. Mas olha que o 206 chega bem para os ibizas :wink:
Um abraço
depende de qual ibiza te referes
 
sloopy joe

bem vindo. realmente ja trocavas para o q realmente e bom(seat) :lol:

abraço e diverte-te por aki
 
Bem vindo Sloppy Joe,

Sei o que dizes, mas eu convenci-me tinha um Peugeot 206 2.0 HDI e a troca por um Ibiza TDI 110Cv é inevitavel... :wink: :p

Mas não compares o teu 206 1.6 GTI com os TDI de 110Cv, não te esqueças, o teu tras de fabrica 110Cv tal como o TDI de 110Cv mas existe uma pekena grande diferença o teu é a Gasolina e o TDI 110Cv é a gasoleo... Mas olha que mesmo assim... :twisted:

Também tens um Clube Peugeot... Onde podes tirar grandes dicas po teu rodas... :wink: :p

Espero que te divirtas por aqui...

Abraço
 
Back
Top