Mais Um PD

tens noçao do que estas a dizer ...

sabes bem que material o homem tem ...

o que está a lixar o homem é a electrónica... hardware tem ele ...

Ainda vai dar que falar a passat no MAHA :whistle:

então mas o que tem a electronica? fez num banco 260 e em outro 230 sem mexer em algo algo se passa.
 
mas tem mais 100gr e fez menos cv em maha?

Agr é que a tua teoria dos bancos se foi por água a baixo.

Perder de Vila Real a Famões 10cvs é chato, mas daqui a Torres Vedras é um saltinho e desapareceram 25, e agora?

É por isso que o carro do Dcarapau afinal já não presta?O "Pseudo-chiptuner" já não é tão bom como apregoavas?

Como vês são "merdas" que acontecem, andar a correr os bancos pouco ou nada se aprende, ainda por cima se o file foi melhorado (mais 100grs) e deu menos cvs mais complicado é. Até pk o imagina que o carro teve algum stress, um tubo rasgado ou kk outra fuga, como deslindas agr o sucedido? É o Maha Autoeskafia k é mau ou é o Rotronics que não presta?

Se a ideia era ver os ganhos na melhoria no file axo que devias ter ido ao mesmo banco para perceber a real evolução, se por outro lado a ideia era medir diferenças de um banco para o outro então deverias ter ido com o mm file, agr ficaste meio confuso. lol

De qualquer das formas boa continuação, tens tempo pa melhorar.
 
Tenho por norma não comentar testes de potência do "pessoal", mas neste vou dar uma achega. O carro em questão, não fez só 1,7 bars no teste efectuado na JC.
Agora ao que se deve essa diferença de pressão é convosco.;)
 
Last edited:
Agr é que a tua teoria dos bancos se foi por água a baixo.

Perder de Vila Real a Famões 10cvs é chato, mas daqui a Torres Vedras é um saltinho e desapareceram 25, e agora?

É por isso que o carro do Dcarapau afinal já não presta?O "Pseudo-chiptuner" já não é tão bom como apregoavas?

Como vês são "merdas" que acontecem, andar a correr os bancos pouco ou nada se aprende, ainda por cima se o file foi melhorado (mais 100grs) e deu menos cvs mais complicado é. Até pk o imagina que o carro teve algum stress, um tubo rasgado ou kk outra fuga, como deslindas agr o sucedido? É o Maha Autoeskafia k é mau ou é o Rotronics que não presta?

Se a ideia era ver os ganhos na melhoria no file axo que devias ter ido ao mesmo banco para perceber a real evolução, se por outro lado a ideia era medir diferenças de um banco para o outro então deverias ter ido com o mm file, agr ficaste meio confuso. lol

De qualquer das formas boa continuação, tens tempo pa melhorar.



Mas eu perguntei te alguma coisa?mas qual teoria? AQUI NÃO USAMOS SPRAYS RAPAZ.
Sabes por acaso se o maha tem sensor de pressao atmosferica e temperatura ligado?No primeiro teste não tinha será que já tem ?Ou isso não altera nada na tua terra.
É não é perder mais uma vez estas enganada, já começa a ser habito,o teu mestre ganhou 10cv da JC a vila real,como vez andas a ver as coisas ao contrario.
 
Last edited:
Ya eu vou meter o file de 260cv que saiu da JC e medir na AutoEskafia :) e vamos esperar para ver ... com calma tudo se resolve :)
 
Mas eu perguntei te alguma coisa?mas qual teoria? AQUI NÃO USAMOS SPRAYS RAPAZ.
Sabes por acaso se o maha tem sensor de pressao atmosferica e temperatura ligado?No primeiro teste não tinha será que já tem ?Ou isso não altera nada na tua terra.

Como sempre não sabes discutir, e não acrescentas nada pralém de ataques.

Se não entendes o que te dizem pela tua cegueira anti-MB o prob é teu!

Pa ti é mais lógico um sensor da pressão atmosférica e temperatura tar desligado e só no Dcarapau é que houve tamanha discrepância do que por exemplo existir alguma fuga ou stress mecânico?

Há mto que tás apresentado não vale a pena entrar em diálogos ctg!
 
Conheço um carro que foi à JC medir e deu menos cavalos, segundo o Chispadeiro estava um file para partir... tanto que estava que logo na segunda-feira estava combinado levar o file com que andava.

Se calhar eles andam por aqui:

"Entretanto, esta manhã, técnicos da empresa americana TITAN conseguiram por a funcionar as gruas do navio, passo fundamental para evacuar os cavalos lusitanos que se encontram a bordo do barco encalhado no Baixio do Ouro, a Sul da ilha de S. Miguel."
 
Como sempre não sabes discutir, e não acrescentas nada pralém de ataques.

Se não entendes o que te dizem pela tua cegueira anti-MB o prob é teu!

Pa ti é mais lógico um sensor da pressão atmosférica e temperatura tar desligado e só no Dcarapau é que houve tamanha discrepância do que por exemplo existir alguma fuga ou stress mecânico?

Há mto que tás apresentado não vale a pena entrar em diálogos ctg!

Não digo que nao possa acontecer mas o mecanico esteve a ver e disse que para alem da fuga de escape estava tudo impecavel ... entretanto ja medi com a fuga reparada e deu os tais 234cv ... Comigo não ha stress nenhum por isso nao arranjem stress pessoal :)
 
Como sempre não sabes discutir, e não acrescentas nada pralém de ataques.

Se não entendes o que te dizem pela tua cegueira anti-MB o prob é teu!

Pa ti é mais lógico um sensor da pressão atmosférica e temperatura tar desligado e só no Dcarapau é que houve tamanha discrepância do que por exemplo existir alguma fuga ou stress mecânico?

Há mto que tás apresentado não vale a pena entrar em diálogos ctg!

Discutir??? isto é um forum não é peixaria.Essa dos ataques já é velha,caga nisso e coisa do teu mestre.
As descrepâncias como dizes, notam se mais nos carros carregados,já devias saber isso.
 
sei que muita pressão as vezes tira cv mas não é com o teu material nem com as pressões que estas a fazer,devias de medir novamente na JC porque acho que o Maha n esta a 100%.

mas tu es (surdo ou nao sabes ler) ...

o meu carro foi a JC e mediu 192.5, foi ao maha mediu 195.5 e 191.2, queres um desenho... o banco está afinado e bom
 
mas tu es (surdo ou nao sabes ler) ...

o meu carro foi a JC e mediu 192.5, foi ao maha mediu 195.5 e 191.2, queres um desenho... o banco está afinado e bom

O Melhor comparativo de banco acho mesmo que foi o teu :) Algo se passa com o Passat Agora o que nao sei ... Deixa la ver ...
 
Não digo que nao possa acontecer mas o mecanico esteve a ver e disse que para alem da fuga de escape estava tudo impecavel ... entretanto ja medi com a fuga reparada e deu os tais 234cv ... Comigo não ha stress nenhum por isso nao arranjem stress pessoal :)

Não tem stress nenhum amigo já estou vacinado contra os" sabem tudo"
Se trocares de assinatura vais ver que todos os teus problemas se resolvem e arranjas "irmãos".
 
Discutir??? isto é um forum não é peixaria.Essa dos ataques já é velha,caga nisso e coisa do teu mestre.
As descrepâncias como dizes, notam se mais nos carros carregados,já devias saber isso.

Quando foi ao contrário não soubeste ver isso e daí eu te relembrar, e segundo sei essa questão dos sensores já está OK, só os 1ºs testes foram feitos sem esses inputs pois tinham pressa (tesão do mijo) para experimentar.

De qualquer das formas acho que é melhor aguardarmos pelo teste com o mesmo file para perceber o sucedido.

Eu com um setup identico ao do Dcarapau mas sem came, com mais 50grs ganhei 10cvs certinhos em MAHA, logo ele se foi de facto com mais 100grs nunca poderia dar menos que os 260, a ver vamos.
 
Back
Top