Temos mestre!
De obras!
Temos mestre!
tens noçao do que estas a dizer ...
sabes bem que material o homem tem ...
o que está a lixar o homem é a electrónica... hardware tem ele ...
Ainda vai dar que falar a passat no MAHA :whistle:
Esta electronica tem mais 100gr que a que saiu do banco ...
A quem o dizes![]()
mas tem mais 100gr e fez menos cv em maha?
Agr é que a tua teoria dos bancos se foi por água a baixo.
Perder de Vila Real a Famões 10cvs é chato, mas daqui a Torres Vedras é um saltinho e desapareceram 25, e agora?
É por isso que o carro do Dcarapau afinal já não presta?O "Pseudo-chiptuner" já não é tão bom como apregoavas?
Como vês são "merdas" que acontecem, andar a correr os bancos pouco ou nada se aprende, ainda por cima se o file foi melhorado (mais 100grs) e deu menos cvs mais complicado é. Até pk o imagina que o carro teve algum stress, um tubo rasgado ou kk outra fuga, como deslindas agr o sucedido? É o Maha Autoeskafia k é mau ou é o Rotronics que não presta?
Se a ideia era ver os ganhos na melhoria no file axo que devias ter ido ao mesmo banco para perceber a real evolução, se por outro lado a ideia era medir diferenças de um banco para o outro então deverias ter ido com o mm file, agr ficaste meio confuso. lol
De qualquer das formas boa continuação, tens tempo pa melhorar.
Mas eu perguntei te alguma coisa?mas qual teoria? AQUI NÃO USAMOS SPRAYS RAPAZ.
Sabes por acaso se o maha tem sensor de pressao atmosferica e temperatura ligado?No primeiro teste não tinha será que já tem ?Ou isso não altera nada na tua terra.
Como sempre não sabes discutir, e não acrescentas nada pralém de ataques.
Se não entendes o que te dizem pela tua cegueira anti-MB o prob é teu!
Pa ti é mais lógico um sensor da pressão atmosférica e temperatura tar desligado e só no Dcarapau é que houve tamanha discrepância do que por exemplo existir alguma fuga ou stress mecânico?
Há mto que tás apresentado não vale a pena entrar em diálogos ctg!
Como sempre não sabes discutir, e não acrescentas nada pralém de ataques.
Se não entendes o que te dizem pela tua cegueira anti-MB o prob é teu!
Pa ti é mais lógico um sensor da pressão atmosférica e temperatura tar desligado e só no Dcarapau é que houve tamanha discrepância do que por exemplo existir alguma fuga ou stress mecânico?
Há mto que tás apresentado não vale a pena entrar em diálogos ctg!
sei que muita pressão as vezes tira cv mas não é com o teu material nem com as pressões que estas a fazer,devias de medir novamente na JC porque acho que o Maha n esta a 100%.
mas tu es (surdo ou nao sabes ler) ...
o meu carro foi a JC e mediu 192.5, foi ao maha mediu 195.5 e 191.2, queres um desenho... o banco está afinado e bom
Não digo que nao possa acontecer mas o mecanico esteve a ver e disse que para alem da fuga de escape estava tudo impecavel ... entretanto ja medi com a fuga reparada e deu os tais 234cv ... Comigo não ha stress nenhum por isso nao arranjem stress pessoal![]()
Discutir??? isto é um forum não é peixaria.Essa dos ataques já é velha,caga nisso e coisa do teu mestre.
As descrepâncias como dizes, notam se mais nos carros carregados,já devias saber isso.