Daquia pouco crio o meu novo tópico com os resultados finais e o último dyno da minha carreiraRaio azul, como se portou o teu? qtos cvs acusou?
Isso eu não tenho a certeza Imperador, mas a laca nas rodas e o capot aberto durante o dyno sim
Não tem nada de mal o Daniel mostrar esse 1 dyno, ele tem de perceber que só cavalos não interessa nada:ideia:
Sim agora estou esclarecido amigo, no 1 teste que vi mediu 233 cvs e patinou as rodas, no 2 teste que vi também feito com o capot aberto mais aquela coisa nas rodas para agarrar às rodas mediu 248 cvs com potência à roda de 180 e tal, mas pelos vistos patinou a embraiagem e fizeste um 3 teste que deu isso e ficou perfeito sem patinar as rodas nem a embraiagem e que eu não vi porque já tinha ido emboraPensei o que quiserem ... Ja disse e volto a dizer 1º Dyno Patinou nos rolos ... 2º dyno capot aberto e produto nos pneus (para ter mais aderencia) em relação a agua no ic isso e tudo treta mas enfim ... 3º dyno capot fechado e passado ai 10 minutos a aquecer pneu no banco . Eu Disponibilizo o meu carro para ser medido novamente nas condições que quiserem ...
Pois Diogo, eu estava lá e não tive esse tratamentoO Spay-> WD40 nos rolos / rodas do carro foi por motivo das condições atmosféricas não serem as melhores(Estava a Chover e Pneus com LAMA).. coloca-se o dito cujo spray para (aquecer) pneu... para não patinar no rolo, devido ao pneu ter humidade.. e como são carros com muito binário (bruto) patinam nos rolos ...
![]()
Sim agora estou esclarecido amigo, no 1 teste que vi mediu 233 cvs e patinou as rodas, no 2 teste que vi também feito com o capot aberto mais aquela coisa nas rodas para agarrar às rodas mediu 248 cvs com potência à roda de 180 e tal, mas pelos vistos patinou a embraiagem e fizeste um 3 teste que deu isso e ficou perfeito sem patinar as rodas nem a embraiagem e que eu não vi porque já tinha ido embora
Pois Diogo, eu estava lá e não tive esse tratamento
Gostava de ter medido com o spray de pneu e capot aberto como aconteceu no 2 dyno do amigo Daniel, mas agora vou ajudá-lo se ele quiser a melhorar aquelas baixas![]()
em relação a agua no ic isso e tudo treta mas enfim ....
É treta nao terem pulverizado com água ou é treta nao ter qualquer efeito? Só comentei baseado no que li.
Amigo nesse caso quando quis dizer treta queria dizer era Mentira ... Pois nao foi feito nada disso![]()
Isso nunca foi testado .. o objectivo nao é aldrabar os resultados mas sim mostrar o que é verdadeiro...
como já foi dito .. basta aparecerem dia 19 para ver como o banco é feito![]()
Isso nunca foi testado .. o objectivo nao é aldrabar os resultados mas sim mostrar o que é verdadeiro...
como já foi dito .. basta aparecerem dia 19 para ver como o banco é feito![]()
Sprayar o IC não significa que tejas a aldrabar, os EVOS têm isso de origem e como tal é uma opção útil.
Talvez nunca tenhas tido oportunidade de tar umas horas a afinar um carro em cima dum banco desses mas posso-te confirmar que ao fim de 4 ou 5 testes ou sprayas ou o teu IC mais parece um grelhador. lol Esse sobreaquecimento não só retira cvs como tb pode prejudicar o restante hardware, sprayar repõe os valores e temperaturas normais na circulação em estrada, repondo os cvs perdidos, cvs que existem mas que com o aumento das intakes acabam por se perder, daí o carro fumar bem mais no banco do que em estrada.
Cumpts
uma coisa é estarem a testar o carro 4 a 5 vezes.. e se assim for acho bem usarem o spray agora estarem a afirmar que o homem anda a usar ( quando nao usou ) :redcard:
e temp exterior não conta e o poder que a ventoinha tem !!! não conta ?
abraços
Tás agressivo tem calma!
Não sei qual o poder da ventoinha deste banco mas normalmente simulam velocidades de cerca de 90km/h, logo insuficientes para um arrefecimento igual ao da estrada, já pa não dizer que usa ar do próprio espaço, com todas as poeiras e aquecimento inerentes.